O Livro Perdido escrita por Rosieblack


Capítulo 1
Nós trombamos e tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465504/chapter/1

Como eu poderia dizer isso? Meu nome é Clarice. Clarice Mercyan. Por que estou falando isso? Bom, meu pai achava que eu precisava urgentemente sair para festas, namorar e todas essas coisas, mas sabe... Eu simplesmente NÃO gostava de sair. Por que? Por causa dele. Nicolas Duffley. Quem é ele? Vou contar...

Eu estava andando até a biblioteca da cidade quando eu trombei com um garoto muito bonito, de cabelos negros e olhos incrivelmente azuisescuros.

-Ah, me desculpe! - eu disse.

-Não foi nada - ele falou - qual é o seu nome, senhorita?

-Clarice. E o seu?

-Nicolas, mas me chame de Nico.

O garoto usava uma calça jeans escura, uma camisa social branca e tênis AllStar. Nico carregava uma sacola de compra de supermercado. Ele era tão... Tão... Lindo. Quais são as minhas características? Eu era ruiva, cheia de cravos pelo rosto e usava, naquele dia, jeans azul, uma blusa rosê e um tênis pretovelho. Por que eu havia dito aquilo dele? Bom, porque, desde daquele dia, eu não pensava em outra coisa ao não ser ele. Se eu nunca mais vi ele?Claro que vi. Ele se mudara para a casa na frente da minha. Conclusão: eu via as garotas com quem ele saia. Por que não o esquecia? Porqueeu era loucamente apaixonada por ele e ainda sou. O que aconteceu com a gente? Bom, talvez você descubra agora: minha filha Melodyperguntou esses dias como o pai dela e eu nos conhecemos e eu sempre irei responder "Nós trombamos e tudo começou".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.