Durma escrita por Kuratetsu_Goran


Capítulo 2
União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46548/chapter/2

Tinha uma família ausente. Meu melhor amigo já tinhe se partido.

Meu pai, não obstante, me espancava quando tinha raiva. Quando queria se divertir. Quando queria me ver sofrer.

E eu calava-me. Sempre fui uma pessoa forte. Agora, estou me fragilizando.

Tudo despenca.

Sua mãe se ausenta de casa. Você suspeita do motivo, mas não pode falar nada. É tudo silêncio e vazio. É um desamparo desconsolador que entorpece e aprisiona.

O que eu fiz para merecer isso? Antigamente, eu costumava ser um bom rapaz. Não tirava 10 em tudo nem era exemplo de obediência, é verdade. Eu era mais uma criança comum. Agora que sou um mero adolescente, recebo as patadas adultas enquanto meu corpo se infantiliza. Voz? Quem precisa de voz? Quem precisa reclamar do mundo?

Completa obediência é o que querem de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.