Be mine escrita por Huntershaadown


Capítulo 6
Confusions In New York - part 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!E não gosto de pedir, mas se estão curtindo deixem reviews, o capítulo passado teve apenas um :c.Bom é isso, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465461/chapter/6

Pov Clary

Now it's three in the morning

And I'm trying to change your mind

Left you multiple missed calls

And to my message you reply

(Message you reply)

"Why'd you only call me when you're high?"

("Why'd you only call me when you're?")

"High, Why'd you only call me when you're high?"

And I can't see you here wonder where I might

Sort of feels like I am running out of time

I haven't found what I was hoping to find

You said you gotta be up in the morning

Gonna have an early night

And you're starting to bore me, baby

Why'd you only call me when you're high?

Agora são três da manhã

E estou tentando fazer você mudar de ideia

Te deixei múltiplas chamadas perdidas

E à minha mensagem você responde

"Por que você só me liga quando está chapado?"

"Chapado, por que você só me liga quando está chapado?"



E não posso vê-la aqui, enquanto eu estou chapado

Parece que estou correndo contra o tempo

Eu não encontrei tudo o que esperava encontrar

Você disse que tem que estar acordada pela manhã

Terá que deitar mais cedo

E você está começando a me entediar, querida

Por que você só me liga quando está chapada?

Acordei com uma puta dor de cabeça.Abri os olhos lentamente te, até me acostumar com a luz.Eu não estava no meu quarto.Minhas roupas tinham sumido.Merda.

Merda.

Percebi Jace escorado na porta, me observando.

Lembrei de tudo que acontecera na noite passada.Sebastian...Jace!Por que eu fiz aquilo? Claro que levo em consideração que estava bêbada, mas não podia ter deixado aquilo acontecer.Não devia ter acontecido nada disso.

Não era virgem, mas nem conheço ele direito.Ele é apenas o irmão idiota da minha melhor amiga que me ofereceu dinheiro.Só isso.

_Já sei.Lembrou de tudo e agora está se sentindo desesperada porque não devia ter transado comigo.Acho melhor tomar um banho, realmente está precisando.- Disse com um sorriso sarcástico.

Bingo! Mas eu não iria dar esse gostinho á ele.Tratei de me acalmar, peguei um lençol e me cobri nele indo até o banheiro.

Ele só ria.Mas pra mim não tinha graça nenhuma.

Apesar de tudo, ele tinha razão.A coisa mais certa a se fazer agora era tomar um banho, e pensar no que fazer.

E foi isso que eu fiz.Entrei em seu banheiro, e dei uma olhada no espelho.Minhas olheiras estavam super aparentes, meu rosto cheio de marcas da cama, e meu cabelo um cú.Ótimo.

Entrei direto no chuveiro, já estava pelada mesmo.

Deixei a água correr.Peguei qualquer Shampoo e esfreguei desanimadamente.E fiquei lá por um bom tempo.

Peguei uma toalha dele mesmo e me enrolei, tenho certeza que não vai se importar.E saí do quarto.

Daí que me dei conta, o que eu iria vestir?

De repente ouvi outra risada.

_Agora não sabe o que vai vestir porque suas roupas sumiram?- riu- Relaxa, coloquei pra lavar e peguei umas roupas suas lá no seu quarto.E acho melhor lavar o rosto de novo, está parecendo um panda- gargalhou mais ainda

Bufei.

Ele não liga nem um pouco pro que aconteceu ontem a noite?Ele entrou no meu quarto?Como assim pareço um panda?

Arranquei a roupa de sua mão e fui novamente até o banheiro.

Olhei no espelho.Minha maquiagem tinha se borrado toda no banho, abaixo dos meus olhos estava tudo preto.Eu realmente parecia um panda.Soltei um pequeno sorriso e lavei com sabonete.Penteei meu cabelo.

E depois vesti a roupa que ele tinha separado.Estava muito calor, até que ele escolheu bem.

_Agora vamos descer e tomar café.Não vai querer viajar de estômago vazio.

_Viajar? O que?Como assim? Pra onde?

Ele pareceu não se importar, e só respondeu uma coisa:

_Nova York baby.Agora desce logo e vê se não demora pra arrumar sua mala.Não quero perder o vôo.

Oquê?Eu não posso viajar de uma hora pra outra.E tenho horror a aviões.

Mas apenas assenti, não tenho opções mesmo.Me sentei na ponta da cama.Ele piscou e desceu correndo.

Percebi uma maleta em cima da estante.Ela não estava lá antes.Como boa curiosa, abri-a e vi pilhas de dinheiro.Ele tinha deixado pra mim.Pasmei.

Deduzi que ali havia um milhão.Então seria assim, um milhão por mês que ficasse.Ele não jogaria pra perder.De qualquer maneira, eu podia ir embora e quitar minhas dívidas muio bem com um milhão, e ainda restaria.Mas não.Já comecei, então vou até o fim.

Fechei, ainda pasmada, e desci, encontrando Isabelle, Jace, Alec e o homem que conversava com ele na festa da noite anterior.

_Bom dia Is, Bom dia Alec...e? Olhei para o homem ao lado de Alec

_Magnus Bane.- estendeu a mão e apertei

_Clary Fray.

Todos nos sentamos em volta da mesa enorme.Ela estava farta de comida.Era o que eu mais precisava agora.Minha mãe sempre dizia que eu comia pela família inteira.

Peguei cinco pães de queijo, suco, uvas, uma maçã e um pedaço de bolo.

_Clary querida, você está gravida? Perguntou Magnus.E eu corei na hora.Senti todos os olhares em mim.Alec logo lhe deu um tapa no braço em reprovação.

_Não.É só que sinto muita fome.- respondi tímida

Jace pareceu suspirar aliviado.

Continuei comendo como se não houvesse amanhã.

~~~~~~~***************************~~~~~~~

Já estávamos no aeroporto.Entrando no avião.Magnus sentou com Is, Jace e eu, e Alec foi sozinho.

Depois de todas as instruções dadas pela moça, ele decolou.

Eu me apavorava com cada turbulência.Ele sabia disso e ria da minha cara.

De repente o avião fez uma grande turbulência, e eu automaticamente o agarrei e pulei no seu colo.Ele ficou sério.

_Chegamos. - disse ele e eu saí imediatamente, me recompondo

Descemos e todos carregávamos nossas malas até o ponto.Pegamos um táxi e fomos para o que pareca ser um resort.

O recepcionista, gordo, baixinho e moreno, olhou pra mim e começou a falar coisas que eu não entendia.Ele não deve ser americano.

O vi entregar uma chave para Jace, uma para Alec, e uma para Isabelle.

Só segui os quatro, entrando por uma porta e saindo em frente á uma linda piscina.

Ótimo!O calor tá de matar.

Izzy me levou até o banheiro mais próximo, para nos trocarmos, e eu coloquei meu biquíni, e ela o dela.

_Clary, não sou lésbica, mas você tá gostosa.

_Você também gata - respondi

Gargalhamos muito.

Depois saímos, procurando os meninos.E cadê?Nem sinal deles.Paramos um pouco.

Então ouvi um "Linda muchacha" e senti um estalo na minha bunda.

Depois me virei pronta pra dar um lindo tapa na cara do safado.O que fiz, e depois percebi quem era.

_Se..sebastian?- ai meu deus, estou f*dida

_Claary? - ele também pareceu muito surpreso, e envergonhado

_Vocês se conhecem? - Izzy perguntou

Quando ia responder, apareceram os três.Alec, Magnus, e Jace.Os três apenas de bermuda e chinelo.Eu estava boquiaberta, e provavelmente quase babando neles.Não sou assim tarada, mas nessa situação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.