Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

o/...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/9

POV. Rose

Eu e a pequena estávamos nos divertindo muito ela estava adorando tudo, as pessoas que passavam por nos olhavam para ela dentro do carrinho e falavam com ela dizendo o quanto era linda e ela lhes dava um lindo sorriso, mas o que mais chamou sua atenção foi um grupo de crianças brincando com um cachorro de repentes seus grandes olhos azuis se iluminaram e ela começou a sacudir as mãozinhas em direção a eles.

– Você está vendo o au-au Princesa? Gostou dele foi? – perguntei indo para perto de um banco – vamos sentar amor, você está com fominha? – a tirei de dentro do carrinho e sentei-a em meu colo tirei a mamadeira de dentro da bolsa, mas quando ia colocar o bico da mamadeira a boca dela quando meu celular tocou – espera um pouco neném, que a Rose vai ver que está ligando e atrapalhando – ela resmungou um pouco e voltou a prestar atenção nas crianças e no cachorro achei meu celular no meu bolso, era o Emm.

Ligação on:

– Oi Emm – falei

– Oi Rose eu estou perto dai, onde vocês estão?

– Estamos sentadas em um banco – olhei em volta – perto de uma sorveteria que tem uns brinquedos coloridos em frente.

– Tudo bem... chego ai em 10 minutos, cadê meu bebê? – perguntou e eu aposto que estava com um sorriso de covinhas.

– Está aqui eu estava me preparando para dar o mingau dela, mas você me atrapalhou – falei olhando Mellanie que agora estava quietinha chupando o dedo enquanto me olhava tão concentrada que parecia que eu era a pessoa mais legal do mundo.

– Desculpe – disse rindo – me deixa falar um pouco com ela Rose – coloquei o celular no alto falante dizendo “fala com o papai amor”

– Oi Princesa! – ela olhou ao redor procurando por ele assim que ouviu sua voz, mas quando não o encontrou fez um biquinho e ia começar a chorar.

– Ah Emmett! Ela vai chorar agora que não te encontrou! – disse me levantando com ela e deixando a mamadeira no banco.

– Ei gatinha não chora não o papai já está indo ai com você. Tchau amores.

– Tchau Emmett.

Ligação off.

Andei um pouco com a pequena pela região e depois finalmente sentamos e eu comecei a alimentar ela do nada senti mãos fortes cobrirem meus olhos, sorri.

­– Quem é? – perguntei me fazendo de desentendida e ouvi uma risada estrondosa e logo ele se soltou e sentou ao meu lado.

– Oi Rose – ele ia beijar minha bochecha, mas eu virei sorrindo o que resultou em um selinho acidental, corei – Ops! Desculpa – disse roubando outro selinho, filho da mãe, dei um tapa em seu braço e olhei feio pra ele que sorriu pra mim.

– Oi – disse olhando pra bebe que estava concentrada em sugar o mingau de sua mamadeira – quer pegar ela um pouquinho? – perguntei

– Claro, me da essa coisinha pequena aqui. Vem princesa deixa o papai pegar você – disse pegando a pequena que no começo reclamou, mas logo se aconchegou nos braços dele – ela vai dormir logo. E ai, me fala como foi o passeio?

– Foi muito legal ela adorou tudo e todos que passavam por nos achavam ela uma graça e falavam com ela, ela adorou ver as crianças, mas o que mais chamou sua atenção foram os cães que brincavam com seus donos.- começamos a conversar besteiras e tal.

– Hum, que bom que se divertiram – disse olhou a pequena que já dormia em seus braços – eu disse que ela iria dormir logo, como ela consegue dormir tão rápido?

– Eu não sei, ponha ela no carrinho – ele fez o que eu mandei – o que vamos fazer agora?

– Você quer sorvete? Eu quero muito, fique aqui que eu vou comprar – disse se levantando e indo embora, eita homem doido, levantei e gritei que queria de creme com chocolate.

Estava distraída mexendo no celular quando escuto uma voz que reconheceria em qualquer lugar do mundo, mas não gostaria de ouvir nunca mais.

– Ora veja só se não é a Rose – dava pra sentir o veneno em sua voz, Jessica nunca deixaria de ser tão idiota, fiz uma careta e virei-me sorrindo para ela.

– Sim sou eu, e você é... – fingir não lembrar seu nome de proposito.

– Jessica, nos estudamos juntas na faculdade – disse sorrindo, é claro que eu me lembrava, eu a odiava com todas as minhas forças por ela ter roubado meu namorado e odiava mais ainda por não me deixar em paz nunca.

– Ah sim, eu me lembro de você... Como vai? – perguntei desinteressada

– Bem. Eu e Mike casamos e tivemos uma menininha, Megan, ela tem 4 anos, ela é aquela loirinha ali – falou apontando uma menininha com cabelos loiros que pendiam ate a cintura, seus olhos eram castanhos e ela era pálida como a mãe mas havia herdado toda a beleza do pai (graças a Deus).

– Parabéns, ela é linda – disse sorrindo pra ela, mas ela foi rápida soltando o veneno:

– Obrigada, mas e você Rose? Continua encalhada ou já arrumou alguém? – vadia filha de uma vaca, eu já estava pronta para xinga-la mas Mellanie acordou e chorou chamando a atenção da vadia, tirei ela do carrinho e quando percebi Emmett estava ao nosso lado segurando em minha cintura.

POV. Emmett

Eu estava voltando com os sorvetes quando vi aquela mulher perguntando aquilo pra Rose também vi que ela estava quase xingando, pois estava com uma expressão nada boa, mas Mell atrapalhou tudo chorando, ela tirou a bebê do carrinho e eu fiquei ao seu lado pegando em sua cintura ela me olhou sorrindo.

– Tudo bem Rose? – perguntei dando um beijo em sua testa lhe entregando o seu sorvete e pegando Mellanie, a estranha ainda olhava.

– Sim – ela respondeu – Jessica esse é o Emmett meu... – não deixei que ela terminasse e falei por ela, eu não gostei dessa garota.

– Namorado, prazer Jessica – disse desinteressado e Rose me olhou feio tomando seu sorvete e a vaca nos olhava de boca aberta.

– Então essa é a filha de vocês? – falou olhando para Mellanie olhei pra Rose e ela me deu um olhar confuso.

– Sim – respondi – agora se nos der licença precisamos ir, vamos querida? – ela assentiu sorrindo e se despediu de Jessica.

Caminhamos ate o carro rindo e tomando sorvete coloquei o carrinho da Princesa no porta malas enquanto Rose colocava ela no bebê conforto, quando entramos no carro e Rose me olhou rindo.

– O que foi doida, está rindo do que? – perguntei rindo dela que já estava vermelha, Mellanie nos olhava confusa.

– De nada namorado – disse dando destaque a palavra namorado – nossa Emmett isso foi engraçado...

– Nossa Rose, não é assim que se trata um namorado isso não foi engraçado... eu estava falando serio.

– É mesmo Emm? E como se trata um namorado? – olhou me provocando com um sorriso debochado.

– Assim – disse puxando-a para mais perto, fazendo o que eu mais desejava, beijei sua boca com muita vontade e ela não resistiu e isso foi o que me deu coragem pra continuar o beijo era um beijo lento e agressivo(Rose é bastante selvagem) fui parando o beijo com leves selinhos e colei nossas testas. Ela me olhava sorrindo, um sorriso lindo e sincero que chegava em seus olhos, parecia um anjo de tão perfeita.

POV. Rose

Ai meu Deus o que foi isso? Eu não estava acreditando no que o Emmett fez, ele falou pra Jessica que somos namorados e que Mellanie é nossa filha. Enquanto ele colocava o carrinho no porta malas eu falava para a Princesa o quanto o papai dela é doido, uma coisa que eu aprendi hoje foi a não debochar dele, mas devo ressaltar que o beijo foi ótimo e depois que acabou ficamos nos encarando Emmett era perfeito, perfeito em realmente tudo, Mellanie quebrou o silencio resmungando alto eu e Emmett rimos e ele ligou o radio estava tocando uma Just the Way You Are uma das minhas preferidas do Bruno Mars comecei a cantar e o Emmett me olhava rindo.

– Cala a boca e dirige esse carro antes que eu te de um soco e quebre esses seus dentes e acabe com esses sorrisinho idiota – ele continuou sorrindo – dirige o carro e me deixa cantar em paz! – falei alto e Mellanie deu um gritinho sacudindo as mãos gorduchinhas.

– Tudo bem, então vamos logo – ligou o carro e fomos para o shopping em silencio, às vezes eu falava com a criança no banco de trás. Estava pensando em como estava com fome quando Emmett me cutucou.

– Chegamos Rose – disse tirando o cinto eu fiz mesmo com o meu e sai para pegar Mellanie lá atrás enquanto ele pegava o carrinho dela.

– Então, o que vamos fazer? – perguntei colocando ela no carrinho assim que Emm chegou perto de nos.

– Vamos comprar roupas, brinquedos, sapatos e produtos pra higiene dela e depois vamos comer. Agora vamos – disse pegando minha mão e empurrando o carrinho com a outra.

Entramos em algumas lojas e o Emmett parecia meio perdido e queria levar quase tudo que via e que achava bonito, e também percebi que algumas atendentes safadas tentavam chegar perto dele “não vou agir como uma vadia ciumenta, eu não tenho nada com ele ainda” era o que eu dizia a mim mesma mas não conseguia e enxotava elas de perto dele, compramos as roupas sapatos e os produtos e logo Emm viu uma loja de brinquedos e disse:

– Olha lá Rose vamos entrar naquela ali – assenti e disse.

– Vai deixar as compras no carro e me encontra lá – ele assentiu tirou algumas coisas que estavam no carrinho e seguiu para o carro enquanto eu ia com Mell para a loja quando entrei lá foi a minha vez de se perder, tudo era tão lindo, escolhi alguns brinquedinhos da fisher price de varias cores que pareciam ser bem legais e uma mocinha veio me atender.

– Oi senhora, você esta procurando brinquedos pra essa coisinha aqui? – perguntou afagando o pezinho de Mellanie.

– Sim, ela não tem muitas coisas então hoje resolvemos comprar pra ela, você poderia me ajudar a escolher algumas coisas?

– Claro, temos essa cadeirinha aqui, ela é ajustável e ela vai poder usa-la por um bom tempo – falou me mostrando uma cadeirinha verde com azul que tinha alguns bichinhos e reproduzia sons. Senti mãos em minha cintura e ouvi Emmett falar “vamos ficar com essa” virei-me pra ele e vi que me olhava sorrindo.

– Eu gostaria de ver mais algumas coisas - disse ele a atendente.

– Claro, vamos por aqui e eu acho que vamos precisar de um carrinho – a seguimos e pegamos um carrinho.

POV. Emm

Compramos muitas coisas e depois voltamos para deixar no carro.

– Você quer voltar e comer alguma coisa? Minha mãe chamou a gente pra passar lá mais tarde. – Disse lembrando do convite da minha mãe.

– Ah eu aceito sim, estou morrendo de fome – disse fazendo um biquinho que eu não resisti e acabei beijando e foda-se a lógica eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo final confuso.
Espero que tenham gostado.
Comentem por favor.
Beijos de chocolate.
04.06.2014