Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 1
Eu tenho uma filha, e agora?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! é minha segunda fic boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/1

POV. Emmett

Ah, eu estava completamente fodido! Com um bebe de 4 meses para cuidar e sem nenhuma ajuda, me arrependo da hora que nasci de ter levado aquela vadia da Lauren pra cama naquela maldita noite.

Flash back on:

Era uma noite de sexta-feira e eu estava afim de sair de casa, então peguei vesti uma roupa peguei meu carro e fui a uma boate que abriu perto de casa.

Ao chegar lá me deparei com muitas mulheres se jogando em cima de mim, mas uma em especial me chamou atenção sem vergonha nenhuma me aproximei dela.

– Oi gata qual o seu nome?

– Lauren. E o seu?

–Emmett. Aceita uma bebida? -Me sentei na cadeira e pedi duas bebidas ao garçom.

E assim se passaram as horas conversamos amenidades bebemos uma, duas três doses e cada vez ficando mais bêbados ate que a convidei para minha casa (esse foi meu pior erro) e quando chegamos lá você sabe o que aconteceu. E depois desse dia nunca mais ouvi falar dela.

Flash back off.

Muito bom pra mim ne? Esse tempo todo ela não apareceu e agora eu recebo a noticia de que sou pai de uma garotinha de 3 meses e o pior de tudo e que a mãe dela morreu no parto e sua irmã estava cuidando da bebe mas não tinha condições e hoje veio em meu trabalho entrega-la a mim dizendo que era minha filha, bem, não tinha como negar ela tinha meus olhos azuis e ate minhas covinhas entre outras coisas e não tive opção a não ser ficar com ela.

E aqui estava eu com um bebe chorando sujo e febril, eu realmente não sabia o que fazer, não entendia nada de crianças ate que lembrei que no mesmo andar que eu moro tem uma moça e ela com toda certeza deve saber como cuidar de um bebe, pois toda mulher entende disso, mas como e o nome dela mesmo? Rosa... Rose... Ah sim deve ser Rosalie.

Então sem pensar duas vezes peguei a pequena Mellanie que não parava de chorar e digamos que já estava preocupado com isso, pois apesar de conhecê-la a poucas horas já a amo como um pai pode amar um filho, e fui ate o apartamento da tal Rosalie e bati na sua porta e assim que ela me viu se assustou ao me ver com Mellanie chorando em meu colo.

– Por favor, me ajude eu não sei o que fazer e ela esta muito febril e também esta suja!- pedi desesperado

–Tudo bem Emmett eu te ajudo pode entrar – epa! Como ela sabia meu nome se nem eu sabia o dela? Mas eu não tinha tempo para perguntas então entrei logo - Me dê ela aqui – entreguei Mellanie que anda chorava mas estava muito molinha e quase dormindo a ela – Ela esta muito quente da pra fritar um ovo na testa dela!

– Isso vai passar? – perguntei deixando a preocupação visível em minha voz

Ela assentiu e logo perguntou:

– Cadê as coisas dela? Vou precisar dar um banho nela e troca-la.

– Não tenho nada dela aqui só os documentos – ela me olhou confusa- a mãe morreu e eu fiquei sabendo dela hoje – expliquei.

–Então vamos a uma farmácia que fica na esquina comprar remédios e fraldas e depois vamos comprar roupas pra ela – Não disse nada somente assenti com a cabeça e fui direção à garagem, eu dirigia e Rosalie foi atrás com a bebê no colo. Ao chegarmos na farmácia comprei o remédio que Rosalie pediu e ela deu a bebe e depois a trocou no banheiro da farmácia.

Seguimos para uma loja de roupas e artigos infantis e lá compramos roupas, fraldas, sapatos, um cercadinho, um bebe conforto, um carrinho, uma banheira e produtos infantis e mais uns brinquedinhos... eu estava realmente perdido ali e sinceramente não sei o que seria de mim sem a Rosalie.

Na volta passamos em um mercado e Mellanie ou Mell como Rosalie chamava meu bebe já estava melhor e mais sorridente, compramos um leite especial para a idade dela e mais umas coisas e voltamos ao meu carro. No caminho encostei minha boca no ouvido de Rosalie e sussurrei um “obrigada por tudo” e ela se arrepiou eu não esperava isso e então ela e virou pra mim com Mellanie no colo e disse:

– De nada, eu adorei ajudar você com essa pequena, e pode me chamar de Rose.

– Então me chame de Emm, agora vamos para casa por que eu acho que tem alguém com fome! – Apontei para a bebe que tentava a todo custo abrir a blusa de botão de Rose que ficou vermelha e então ela so sorriu e entrou no carro.

Ao chegar a casa arrumei as coisas de Mellanie no quarto de hospedes que em breve seria seu e fui ver o que elas estavam fazendo, e ao chegar na sala Rose me chamou para dar banho na bebe.

Assim que Rose a colocou na banheira Mell começou a ater as mãos gorduchas na agua nos molhando –ao que parece alguém aqui gosta de tomar banho- logo Rose falou:

– É muito fácil você só precisa limpar ela com o sabonete e tomar cuidado com a cabeça. – Assenti e ela terminou o banho e levou ela ate a cama – Agora você seca ela direitinho e depois passa a pomada-falou enquanto ia fazendo – Agora você põe à fralda a parte dos bichinhos fica na frente.

– Tudo bem- disse meio confuso, e fiz o melhor que pude, e admito que não ficou tão ruim- Pronto, agora você faz a comida dela que eu vou montar o cercado pra ela dormir.

– Ate que pra alguém que começou agora você esta indo bem, pode ir que eu alimento ela.

Assim que terminei fui ate a sala e o que vi foi engraçado, Mell e Rose estavam dormindo no sofá Rose estava com ela em seu peito e a bebe estava chupando um dedo e com a mão livre dentro da blusa de Rose, me aproximei e peguei a neném sem querer acordar Rose, mas ela acordou assim mesmo e disse que ia para casa e eu insisti para que ela ficasse no caso de Mell piorar de novo e com certa relutância ela aceitou e disse que dormiria na cama que fica no quarto de hospedes com Mell então ela mesma pôs a neném para dormir.

Tomei um banho vesti um pijama deitei na cama e disse em pensamento "éEmmett você está ferrado e mal pago, e vai ter que se virar pra cuidar da sua filha” e com esse pensamento adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! podem comentar tambem