Um Reencontro Marcante escrita por Bruno Sader


Capítulo 1
Capítulo 1- No Mundo dos Dragões...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfiction *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465340/chapter/1

–Dragão Rei- Igneel quem você está pensando que é?

–igneel- Eu cuidei dele desde pequeno!Eu tenho direito de ficar do lado dele!

–Dragão Rei- Você sabe igneel que ele já tem toda a ajuda que precisa, ele tem a ajuda dos membros da Fairy Tail e além do mais, ele tem aquele gato azul sempre do seu lado, então não há motivos para voltar!

–igneel- MAS VOCÊ NÃO ENTENDE QUE ELE CORRE PERIGO MEU REI! EU VI, EU VI. ELE NÃO VAI AGUENTAR AS FORÇAS DO INIMIGO QUE ELE IRÁ LUTAR E VOCÊ SABE MUITO BEM!

–Dragão Rei- se vira para traz e diz lamentando: eu sei....não vou lhe impedir disso, mas se você for.....Grandine ira também, por Wendy tem direito de vê-la!

–igneel- Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Reencontro Marcante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.