Possibilities escrita por Miiah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heey galera
Esse é o prólogo, só pra ter uma ideia de como vai ser a fic. So enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465330/chapter/1

Prólogo

Obviously, That Night I Didn't Know

Ele me estendeu sua mão sorrindo. Eu a segurei e fomos à pista de dança, onde tocava uma musica lenta. Ele passou seus braços ao redor de minha cintura e eu apoiei os meus em seus ombros. Balançávamos lentamente ao som da musica. Aquela estava sendo uma noite perfeita, sem duvidas.

Eu notava Thomas Jacus me olhando em um canto do salão. Thomas e eu tínhamos começado a sair recentemente, mas ele não havia me convidado pro baile, então outra pessoa convidou. E eu aceitei. Ele tinha levado uma tal de Barbara, eu não me importava. O meu par não era qualquer um. Era o garoto mais bonito e mais popular de Hogwarts, e estava sendo um perfeito cavalheiro comigo.

Era realmente uma pena, que eu só tinha olhos para Thomas. Mas talvez, em alguma outra época, em que eu não estivesse tão encantada por alguém, nós pudéssemos dar certo.

Meu par me girou e todos no salão trocaram de par e eu fui tomada pelos braços de Thomas. E meu par foi-se entre as pessoas, para o meu total esquecimento.

Agora não tinha mais volta. Meu destino já estava traçado, e Thomas já fazia planos, que mais tarde fui descobrir que iriam me quebrar por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, amores.
Lembrando que eu adoro reviews (;
Beijos da Miiah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.