One Shot Delena: The First Time escrita por Ally OBrien


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira One shot escrita e postada.

Outras estão ficando prontas, se pedirem sairão mais rápido :DD

Estou escrevendo uma Klaroline (Klaus + Caroline), Halijah (Hayley + Elijah, de The Originals) e uma Stydia (Stiles + Lydia, de Teen Wolf). Qual vocês querem primeiro?

Comentários e recomendações para me fazer feliz por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465301/chapter/1

Caminhavam juntos pelo caminho mais longo em direção a casa dela, até que ele se virou a impedindo de passar, olhando fundo nos seus olhos, perguntou:

- Qual foi a maior loucura que você cometeu?

- Eu não sei, Damon. Talvez tenha sido ser amiga de vampiros, namorar um vampiro. - Falou Elena abaixando a cabeça ao lembrar de seu termino, não tão recente, com Stefan.

- Stefan. Sempre o Stefan.

- Stefan é passado, Damon. Você sabe muito bem disso.

- Sabe qual foi a maior loucura que eu já cometi? - Elena balançou a cabeça negativamente em resposta. - Foi ter me apaixonado por você, Elena. Foi deixar que o seu sorriso me tirasse a razão, foi deixar o seu corpo me enlouquecer.

Agora Elena tinha os seus olhos fixos na boca dele, ela estava arrepiada e louca de desejo.

Ela não disse nada e não o impediu de se aproximar dela. No meio de uma rua escura e vazia Damon cravou suas mãos grandes na cintura de Elena, ela sentiu um arrepio percorrer o seu corpo agora colado ao dele.

Ela aproximou o seu nariz ao de Damon e se surpreendeu ao sentir a pele dele mais gelada do que o habitual, e estremeceu novamente ao sentir os lábios de Damon colado aos seus. Ela o puxou ainda mais pra perto, o que era impossível visto o quanto os seus corpos estavam colados. Eles se envolveram num beijo repleto de desejo, Damon a pressionou na parede mais próxima e sentiu Elena gemer por conta de sua velocidade vampira.

Ela gemia enquanto Damon explorava o seu corpo com as suas mãos atrevidas, traçava beijos por seu pescoço, acariciava de leve os seios de Elena, e a fazia delirar com apenas o inicio das preliminares. Ainda perto demais para abrir os olhos Damon falou:

- Mantenha os olhos fechados e segure firme.

Elena apenas obedeceu. Manteve os olhos fechados e entrelaçou a suas pernas ao redor da cintura de Damon, o fazendo gemer baixo pela aproximação de seus corpos. Com sua velocidade vampira, em segundo estavam no quarto de Elena. Ela se soltou, abriu os olhos e viu Damon encarar a sua face com imensos olhos azuis da cor do oceano e se sentiu consumida de uma forma inigualável, se aproximou novamente e, com os olhos fechados sussurrou palavras das quais jamais se arrependeria.

- Eu te amo, e serei sua pelo resto da eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e me dizer o que acharam, a final é a primeira fic que posto aqui.
Aceito sugestões de casais.

Beijos, até a próxima.
xoxo