Minha Garota - Shortfic escrita por Flávia


Capítulo 2
Obsessed - Miley Cyrus


Notas iniciais do capítulo

29 leitores no primeiro capítulo, wow! Obrigada *-* só me decepcionei um pouco com a quantidade de reviews... mas ok.
Quero agradecer também a Ninatwilight, Titi Salvatore, Luana Petters, Isabela Soares pelos reviews e a Titi Salvatore e Isabelle Oliveira por já ter favoritado só no primeiro capítulo. Vocês são umas lindas!
Bom, conversamos nas notas finais, ok? leiam lá, porfa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465295/chapter/2

Edward acordou no dia seguinte se sentindo revigorado e completamente decidido. Ele perdeu tempo demais apenas observando sua garota. Hoje descobriria uma maneira de se aproximar.

Ele ia fazê-la ser dele, e caso isso não fosse possível, queria apenas ter a chance de tê-la nos braços uma só vez, só uma. Para poder dizer a sua consciência que tentou e não saiu de mãos vazias.

Edward levantou da cama e tomou banho. Ainda era cedo, provavelmente sua vizinha estava dormindo. Tentou esquecer o fato de que ela estaria acompanhada, mas no fundo não estava se importando com isso. Ele estava confiante e de alguma forma sentia que um dia a garota seria dele. E ele faria isso acontecer o mais rápido possível, pois não aguentaria mais um minuto distante dela.

Após tomar café Edward se permitiu ir até a sacada, usando para si a desculpa de que ia fumar, mas na verdade queria ver se sua garota já estava acordada.

Acendeu um cigarro e abriu suas cortinas antes de abrir a porta dupla. O dia estava muito bonito. O sol brilhava forte e o fato de estar tão quente o surpreendeu, já que era bem cedo. Mas ficou ainda mais surpreendido quando viu sua vizinha apenas de biquíni sentada em uma das cadeiras ao redor da piscina. Edward perdeu o fôlego, como todas as vezes que a viu com tão pouca roupa.

No mesmo momento em que a admirava, sem ainda tragar o cigarro ou chegar perto das grades da sacada, ele pensou em voltar para dentro e dar privacidade a garota que queria aproveitar o sol. Porém, percebeu que talvez essa seria uma oportunidade para iniciar sua aproximação. Pensando assim, se permitiu ir até as grades e se apoiar ali. Olharia sua garota tomar sol sem ter medo de ser pego. Aliás, pela primeira vez em seis meses ele queria ser pego. Ele queria que a garota o visse e com alguma sorte se interessasse também.

E foi o que aconteceu. De onde estava Bella viu o homem no apartamento ao lado. Ele estava sem camiseta, apoiado na grade e fumando. Como ela estava de óculos, seu vizinho não conseguiria ver que ela também o observava.

"Merda de homem lindo" pensou e sorriu.

O vizinho tinha um olhar malicioso. Ela não conseguiu evitar se sentir quente, e não era por causa do sol. Bella sentiu vontade de provocar seu estranho vizinho, mas resolveu ser simpática e não sedutora. Pelo menos não dessa vez.

A garota levantou da cadeira e puxou os óculos. Olhou para seu vizinho e sorriu se aproximando das grades de sua grande sacada.

– Bom dia - falou em voz alta o suficiente para que o vizinho ouvisse em alto e bom som

Edward sentiu as pernas tremerem, mas disfarçou todo seu nervosismo. Deu um trago no cigarro e respondeu com a voz mais sedutora que conseguiu.

– Bom dia, vizinha

Do outro lado a garota perdeu o ar com a voz dele. Além de ser o homem mais lindo que já viu na vida, ele ainda tinha uma voz absurdamente sexy. ”Será que ele é real?” pensou e riu. Fazendo Edward suspirar do outro lado. Ele não entendia como ela conseguia ficar ainda mais linda rindo.

“Linda demais” Pensou, mas logo viu sua garota abrir a boca em um formato de ‘o’ e as bochechas ficaram levemente avermelhadas, estava visivelmente surpresa e envergonhada. Para tirar a dúvida ele olhou para trás, no caso de ter ela ter visto algo ali, mas depois percebeu que tinha dito que a achava linda em voz alta. Ele deveria ter ficado incomodado, porém ela abriu um sorriso magnifico e Edward não se importou de confessar seus pensamentos se assim tirasse um sorriso dela.

Ambos ficaram se olhando. Edward admirando sua garota de biquíni sorrindo para ele, e Bella admirando a beleza quase sobrenatural e atraente do homem a sua frente. “Esse sim faz o meu tipo” Pensou Bella. Jacob podia ser um homem lindo e bom de cama, mas mesmo tendo passado a noite inteira com ele, naquele exato momento ela se sentia molhada como se uma cachoeira passasse por suas pernas. Jacob não chegou nem perto de fazer isso… não sem antes tocá-la. E seu vizinho que estava há metros de distância conseguia encharcar sua calcinha em minutos.

E foi assim que ela decidiu que teria aquele homem maravilhoso em sua cama.

...

No dia seguinte Bella acordou bastante empolgada. Depois de descobrir seu vizinho deus grego ela queria uma aproximação, por isso teve uma ideia.

Edward tinha acabado de acordar e foi fazer sua higiene matinal. Após isso desceu para tomar café. Suas cortinas estavam fechadas e quando acordou refreou a vontade de correr para janela espiar sua garota. Agora ela já sabia de sua existência, então deveria ser mais cuidadoso ao observá-la.

Enquanto fazia seu desjejum Edward começou a ouvir um barulho. Parou o que estava fazendo para prestar atenção de onde estava vindo. Percebeu que o som vinha de sua sacada. Seria chuva batendo no vidro, talvez? resolveu ir olhar. Enquanto se aproximava da porta da sacada notou que o barulho eram únicos em espaço de segundos “não pode ser chuva” pensou. Ao abrir sua cortina viu que o chão da sacada estava cheio de pedrinhas brancas de jardim, (imaginem que ela joga só as pequenas) e ao olhar para frente se surpreendeu ao ver sua garota na ponta dos pés jogando mais uma pedra em seu vidro. Ela tinha uma sorriso sapeca no rosto, parecia uma criança fazendo arte. Isso fez Edward rir.

Rindo ele abriu uma das portas duplas que dava para sacada e foi até as grades para ficar de frente a sua garota. Aos poucos tirou o sorriso do rosto e tentou parecer bravo, mas não funcionou porque Bella riu alto quando ele mudou a expressão.

– Estava tentando quebrar minha porta ou o quê?

– Bom dia, vizinho - Falou quando parou de rir - E deixa de ser exagerado! Eu estava tentando chamar sua atenção. Consegui! - Falou sorrindo e deu um pulinho animado. Edward estava quase hipnotizando, tanto por ela estar sorrindo tão naturalmente para ele quanto por ter dito que queria chamar a sua atenção

– Pois é, conseguiu - “como se ela precisasse disso para ter minha atenção… se ela soubesse” pensou e riu - Quer que eu te arrume uma xícara de arroz? ou talvez de farinha?

Bella riu mais uma vez para o deleite de Edward

– Não. Quero te convidar para almoçar comigo hoje. Aqui mesmo. Porque assim, sou sozinha e às vezes é bom uma companhia.

– Por mim tudo bem - Edward respondeu radiante - Mas antes acho que devo falar com minha esposa

Bella prendeu a respiração. Por essa ela não esperava

– Es- esposa? Tudo bem… é

Edward gargalhou e Bella ficou sem entender a reação do vizinho. Quando se recuperou ele a olhou e resolveu dar um fim a brincadeira

– Estou brincando - Sorriu torto para sua garota e voltou a falar - O almoço ainda está de pé?

– Sim, com ou sem esposa ainda terá almoço.

– Então combinado.

Bella sorriu e se virou para entrar em casa. Edward fez o mesmo, mas antes de passar pela porta se lembrou

– Ei!! - Viu sua garota se virar e voltar a apoiar na grade - Devo pedir para ir até a casa da moça da cobertura ou?

– Isabella. Isabella Swan - Falou sorrindo e se virou para entrar em casa.

Edward ainda ficou um tempo parado na sacada, olhando onde ela entrou.

Isabella… agora sua garota tinha um nome. “minha Isabella” disse sorrindo.

Ele finalmente ia na casa dela, comeria a comida dela e estaria perto dela. Era quase inacreditável. Depois de seis meses ele conseguiu algum contato com sua garota sem nem precisar de esforço. Depois de seis meses ele ouviu o som da sua voz, ouviu sua risada e agora iria até a casa dela para almoçarem juntos. Ele não poderia estar mais satisfeito.

Edward não sabia que horas exatamente Isabella almoçava, então ao dar uma pequena espiada e visto que ela se movimentava na cozinha, esperou mais 15 minutos e foi para o elevador.

O porteiro anunciou a chegada de Edward quando Bella já estava finalizando o almoço. Ela não se considerava a melhor cozinheira do mundo, mas era boa o suficiente para conseguirem engolir o que era feito. Entretanto torcia internamente para que seu vizinho gostasse, porque mesmo que tivessem tido pouco contato, ela gostou dele e queria poder ter sua companhia mais vezes. Sem contar que não podia negar que se sentia totalmente atraída pelo cara.

Edward chegou na cobertura de Isabella e ela o esperava na porta sorrindo. Edward sabia que ela era linda, mas a distância não fazia jus a sua real beleza. Sua garota era absurdamente linda. Seus olhos cor de chocolate penetrantes, sua pele que parecia brilhar, e seu cheiro. Deus, Edward estava a ponto de ver estrelas.

Bella não estava muito diferente de Edward. O homem na sua frente era com certeza o mais bonito que viu na vida. Pensou que a distância dos apartamentos não fosse fazer tanta diferença, mas nunca iria imaginar que seu vizinho era um milhão de vezes mais bonito frente a frente. E tinha o cheiro... uau, ele exalava masculinidade por todos os poros. Como não tinha percebido esse vizinho antes? Quanto tempo ela perdeu tendo esse deus grego no prédio ao lado?

Os olhos dele não se desviaram do dela nem por um minuto. Bella estava começando a ficar envergonhada e Edward percebeu as bochechas ficarem rosadas e não muito depois em um tom vermelho sangue. Ele sorriu completamente encantado. Sua garota estava envergonhada e isso a deixava mais linda, se é que isso é possível.

Sem conseguir se controlar ele tocou com o polegar a bochecha completamente vermelha de Isabella. Sua Isabella, sua garota. Era quase inacreditável. Ele estava a tocando e não existia palavras para Edward expressar o que sentia naquele momento.

O rosto de sua garota era macio e quente. Edward se encontrava em completo êxtase, um estado de admiração que Bella não entenderia caso ele tentasse explicar. Era quase uma adoração.

E Bella admirava a beleza e o toque do homem a sua frente. A mão em seu rosto a deixava mais quente, muito quente, quase fervendo. Seria melhor quebrar aquele contato antes que o atacasse antes mesmo de trocarem algumas palavras.

Não querendo quebrar o clima mas tendo que fazê-lo, Bella resolveu se pronunciar ou acabariam não almoçando.

– Fique a vontade, vizinho.

Ela desviou da mão de Edward e começou a andar para dentro do apartamento. Ele a seguiu.

– Estou preparando macarrão com queijo, espero que goste - Disse enquanto ia para cozinha

– Meu prato favorito

– Que ótimo! - Murmurou feliz. Um ponto para ela que adivinhou o prato favorito dele.

Edward não conseguia parar de olhar para sua garota. Ele estava finalmente junto com ela, na casa dela e comeria comida preparada por ela. Quantas vezes ele se imaginou nessa situação? E era sempre isso, só imaginação. Ele não esperava realmente que um dia estaria aqui.

O almoço correu melhor do que os dois esperavam. Bella contou sobre sua família, ou a falta dela, pois os pais morreram em um acidente quando ela tinha 16 anos e desde então vive sozinha. Contou sobre sua profissão como professora de balé e seu estúdio próprio. Edward ouviu tudo com admiração, era tão bom saber que sua garota estava confiando nele para contar a história de sua vida.

Conversaram por horas a fio e agora se encontravam no sofá rindo de algo que Edward falou. Os dois degustavam de um vinho servido por Bella. Edward riu quando viu a marca e explicou que o vinhedo na qual saia este vinho pertenciam ao seu pai, e completou dizendo que ela o estava ajudando a ficar mais rico. Isso rendeu boas gargalhadas da dupla que ficaram por mais algumas horas conversando até Bella olhar para o relógio e ver que se passava das oito da noite.

Quando a garota desviou os olhos Edward acompanhou "o tempo passou tão rápido" pensou. E Bella pensava em como estava tarde e precisava preparar o jantar. Mas Edward entendeu errado, para ele, Bella queria ficar sozinha e esse era um pedido mudo para que ele fosse embora.

– Acho que já vou - Disse chateado por ter que se separar dela.

– Tem algo essa noite? - Perguntou Bella sem conseguir esconder a curiosidade. Era sábado e ele provavelmente iria sair com os amigos

– Não - riu com a curiosidade da sua garota– mas acho que já te atrapalhei demais por hoje

– Claro que não! Se não tem o que fazer fique aqui e jante comigo.

Como Edward negaria algo a ela? a sua garota. Sabendo que não conseguiria dizer não nem se quisesse, Edward apenas assentiu, porque sabia que se dissesse algo não conseguiria conter sua felicidade por passar mais algumas horas com sua Isabella.

Os dois foram para cozinha e Edward ajudou Bella a preparar o jantar. Na verdade a única coisa que ele fez foi cortar duas batatas porque logo depois de cascar a segunda ele quase arrancou seu dedo fora, por isso Bella dispensou sua ajuda e o fez ficar sentado apenas olhando.

Edward não se fez de rogado. Observá-la se mover tão lindamente pelo comodo estava sendo tão bom quanto o sentimento de ser útil e ajudá-la a cozinhar, sentimento que por sinal não durou muito, já que ele era uma completa negação na cozinha.

– Como você sobrevive morando sozinho se não sabe cozinhar? - Bella perguntou rindo enquanto cortava o restante das batatas.

– Digamos que não tenho um hábito alimentar muito saudável

– Comida enlatada e fast food?

– Exato

– Que coisa feia! Logo estará cooperando para grande lista de pessoas obesas dos Estados Unidos

– Haha acha que estou gordo?

– Hum... talvez um pouco acima do peso - Bella disse rindo olhando na direção de Edward. Ela viu quando uma linha se formou em sua testa e riu ainda mais - Estou brincando. Você está perfeito assim.

Edward viu as bochechas de sua garota ficarem vermelhas e sorriu radiante, tanto por vê-la corada, algo que descobriu ser uma de suas coisas favoritas nela - só perdendo por vê-la mordendo os lábios - e por ouvi-la se referir a ele como perfeito. Manteram o contato visual por poucos segundos até Bella se virar e voltar a mexer nas panelas

(N/a: Coloquem para carregar http://www.youtube.com/watch?v=UlXgjI9tGz0&app=desktop )

Depois de trocarem telefones para que um não quebrasse a porta do outro, Edward foi para seu apartamento se sentindo mais do que feliz. Agora ele entendia a expressão 'estar nas nuvens'. Era como se tivesse sido um sonho e a alegria dentro dele era quase palpável. Edward queria cantar, dançar e gritar para todos ouvirem como a sua garota o fazia bem.

Não houve qualquer contato íntimo entre eles, apenas conversaram, mas o prazer que Edward sentia por ter passado o dia ao lado de sua garota poderia quase ser comparado ao efeito de uma droga. Não parecia real, era como se ele não estivesse em si, sua mente viajava.

(N/a: deem play na música)

Naquela mesma noite enquanto Bella dormia maravilhosamente, Edward não tinha a mesma sorte. As lembranças do dia com Bella não o deixavam descansar. Ele queria dormir, mas sua mente estava agitada demais para isso. Ele sabia que teria que trabalhar no outro dia e o fato de não conseguir dormir o deixava chateado, mas as imagens de Bella na sua memória eram boas demais para reclamar.

Ele ainda não acreditava que tinha estado do lado de sua garota. Que sentiu o cheiro dela e que a tocou, não tanto e como gostaria, mas se esbarraram algumas vezes durante o dia e isso foi o suficiente para que ele sentisse como se uma corrente elétrica passasse por seu corpo. Sem contar a beleza dela, o som de sua risada. Tudo, absolutamente tudo nela era melhor do que ele esperava.

Virou para o lado e viu que já se passavam das 3horas da manhã. Gemeu e fechou os olhos, mais uma vez tentando dormir. Não funcionou. A imagem de Bella aparecia diante de seus olhos e o corpo reagia. "Tão absurdamente linda" pensou desistindo de dormir e se levantando da cama indo para janela. Iria ver se ela estava dormindo, se estivesse ele tentaria dormir também. Se não, ele ligaria para ela. Ele sabia que tinha estado com ela há pouco tempo, mas ainda assim tinha uma necessidade dolorosa de ouvir a voz doce e delicada de sua garota, e quem sabe depois disso conseguisse dormir?

Observou o escuro dentro do apartamento de sua Isabella e suspirou. Seria uma longa noite.

Decidiu que ficaria ali na janela. Mesmo que ela não estivesse acordada, ele se sentia um tanto mais perto ao poder velar seu sono. Sua garota, sua Isabella. Ele não cansava de repetir isso mentalmente.

Ficou ali, por uns bons 20 minutos, fumando e olhando para janela do quarto de Bella.

Estaria ele obcecado? Era assim que as pessoas se sentiam quando estavam apaixonadas ou isso era alguma outra coisa? Obcecado... riu de seu pensamento, mas sabia a resposta "Sim, eu estou obcecado pela minha garota" respondeu para si mesmo.

Enquanto isso, dentro de seu quarto Bella acordou após um sonho com seu vizinho. Virou para o lado algumas vezes e sem conseguir voltar a dormir ela olhou para o relógio. 3:40 da manhã. Resolveu levantar para tomar um banho quente e quem sabe recuperar o sono. Mas ao sentar na cama ela olhou para a janela.

Surpreendida viu a silhueta de seu vizinho fumando, ele estava sem camiseta e tinha os braços apoiados no parapeito. Ela se levantou e foi até sua janela abrindo-a e encarando Edward que sorria. Ela correspondeu, pois não sabia como vê-lo sorrir e não sorrir também.

Edward olhava sua garota na janela com os olhos pequenos e cabelos em um coque meio bagunçado. Seria assim que ela acordava então? "linda linda linda" pensava. Sem titubear, pois estava louco para ouvir a voz dela nem que fosse só para ouvi-la dizer olá, Edward pegou o celular e colocou no ouvido.

Bella ouviu seu celular tocar e foi busca-lo do lado da cama. Ao olhar no visor sorriu. Atendeu e voltou para janela.

– Sem sono, Edward? - perguntou sorrindo para seu vizinho.

Edward sentia seu rosto começar a doer de tanto sorrir. Deus estava sendo muito bonzinho com ele, dando a chance de ouvir a voz dela aquela hora da noite, quando há minutos atrás a mesma estava dormindo.

– Sim. E o que você faz acordada?

– Também não sei - Riu e Edward acompanhou

– Acho que estou começando a ficar com sono - Edward disse logo após soltar um bocejo. Ouvir a voz de sua garota fez sua mente relaxar. Todo sono que parecia ter sumido veio com tudo agora

– Vai deitar, posso cantar para você se quiser

Edward ficou surpreso com a sugestão de Bella, mas não ia perder oportunidade de dormir ouvindo a voz de sua garota, então aceitou rapidamente. Fechou sua janela ainda com o telefone no ouvido. Sem se preocupar em fechar suas cortinas Edward foi para cama.

– Pronto - Disse querendo avisá-la e também saber se ela ainda estava na linha

– Está coberto direitinho? - Os dois riram

– Estou me sentindo uma criança - Edward disse sorrindo pela milésima vez naquele dia, suas bochechas não aguentavam mais.

Sem respondê-lo Bella começou a cantar. Edward prendeu a respiração por alguns segundos. Quando ele imaginou que terminaria o dia com sua garota cantando ao telefone para ele? Nunca.

Ele queria processar tudo que aconteceu no dia de hoje mais uma vez, mas sua mente estava esgotada. Sendo assim, minutos depois já estava no mundo dos sonhos com a voz de Bella ao fundo.

Obcecada

Por que eu fico acordada e pensando em você?

Eu preciso dormir um pouco.

Amanhã eu tenho coisas para fazer.

Toda vez que eu fecho meus olhos eu vejo seu rosto,

Então, eu tento ler, mas tudo que eu faço é perder meu lugar.

Estou obcecada por você?

Eu faço o meu melhor para não querer você.

Mas eu faço o tempo todo.

Eu faço o tempo todo.

Eu apenas tive que ligar pra você e dizer Olá.

Eu sei que são 3 da manhã

E eu vi você algum tempo atrás.

Mas eu ainda tinha essa dor doendo para ouvir a sua voz

Para saber que você está ai

Eu não pareço ter qualquer escolha.

Estou obcecada por você?

Eu faço o meu melhor para não querer você.

Mas eu faço o tempo todo.

Eu faço o tempo todo.

Oh yeah.

Eu sinto muito Eu apenas tive que acordá-lo.

Eu me sinto tão só por mim.

É esta a maneira que sente quando você está amando?

Ou isso é outra coisa?

Yeah.

Yeeah

Estou obcecada por você?

Eu faço o meu melhor para não querer você.

Mas eu faço o tempo todo.

Eu faço o tempo todo.

ooooh yeah

Mas eu faço o tempo todo, Eu quero você o tempo todo.

Estou obcecada por você?

CONTINUA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Próximo cap.

Edward pode ouvir o momento que o assunto da conversa mudou e nesse mesmo momento seu corpo ficou tenso.

– Não sabe como fiquei feliz por finalmente te conhecer, Bella! - Alice disse feliz - Não faz ideia de como foi ouvir sobre você nesses últimos cinco meses sem ao menos uma vez ter visto seu rosto

– Cin-cinco meses? - Bella repetiu baixo, olhando para Alice totalmente surpresa

Edward, que estava sentado no tapete com as costas apoiada no sofá em que as meninas estavam, jogou sua cabeça para trás. Não pode ver o rosto de sua garota pois ela estava de costas para ele. Mas viu Alice de olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa música, gente *___* umas das minhas favoritas da Miley.

E esse Edward? vou confessar que estou completamente apaixonada por ele!

Enfim, demorei pra postar por motivos de: um dia depois que postei a fic caiu uma chuva e queimou meu moldem da internet (aquela caixinha do wifi, sabem?). Primeiro pensei que tinha molhado então esperei uns 3 dias pra ver se secava, quando não voltou a funcionar liguei e eles ficaram de mandar outro moldem, mas já fazer 2 semanas que estou esperando e o pior de tudo sem internet '-' por favor, torçam comigo para que esse moldem chegue logo, não aguento mais ficar só no celular D:

Para as meninas que me deixaram review, prometo responder quando minha internet voltar ao normal.

Ah quero avisar vocês que não será mais 3 capítulos, serão 4 rs. O próximo será o último e depois o epílogo. Depois terá alguns bônus, mas sobre isso falamos depois.

Humm, como sou boazinha, vou dizer que a música do próximo capítulo é Hero do Enrique Iglesias. Então preparem os corações hueheue

Vamos combinar uma coisa? se tiver 7 reviews nesse capítulo posto ainda essa semana, combinado? Agora é com vocês.

Beijos!