O novo nem sempre é má ideia escrita por ThaOk


Capítulo 9
Volta por cima.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, postei hj :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465280/chapter/9

–Estou na última cabine!

Ouvi seus passos rápidos até mim, então destranquei a porta e puxei-a para dentro.

–O que houve?

–O professor Daniel, ele me odeia!

–Hey, não fica assim... Desde quando um professor babaca odiar você é motivo de choro?

–Desde sempre Vanessa, você me conhece, deveria saber o quanto sofro quando alguém não gosta de mim!

–Mas não fica assim não... Eu tenho uma ideia!

–Diga!

–Primeiro eu vou secar suas lágrimas.

A amiga pegou o papel higiênico ao seu lado e secou o rosto da amiga que estava muito vermelho.

–Não volte a chorar, ele é um idiota.

–Tudo bem, eu sei me controlar.

Vanessa tirou de sua bolsa transversal um kit primeiro socorros... Maquiagem!

Ela maquiou todo o meu rosto e quando olhei no espelho, não me reconheci, nem parecia que tinha chorado horrores, estava poderosa.

–Então, você vai se vingar dele, começando agora!

–Como assim?

–Você vai sair do banheiro com um belo sorriso. Agora eu vou pedir um favor para o Tyler, ele vai começar a dar em cima de você na aula de história, e depois você termina a sua vingança fugindo dele para aproveitar a festa!

–Você é incrível! Isso é perfeito! Eu te amo!

Abraçamo-nos e segui sorridente e confiante pelos corredores. Estava no intervalo do 2º ano, então a maioria dos garotos ficaram me encarando e sorrindo perversamente enquanto eu passava. O professor estava no pátio resolvendo alguns problemas, mas quando me viu, congelou e parecia estar confuso. Eu estava morrendo de vontade de gargalhar da cara dele, eu estava mais confiante do que nunca, eu literalmente havia pisado nele.

Quando entrei na sala, todos os olhares se voltaram para mim.

–Com licença. – Pedi.

Carmen assentiu e continuou a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor ;)