O novo nem sempre é má ideia escrita por ThaOk


Capítulo 7
Acerto de contas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465280/chapter/7

–Ele só me pegou num mal dia. É sério, eu estava fora do lugar, eu sei que errei, mas ele chegou amedrontando a gente, dizendo que quem estivesse fora do lugar teria consequências... Então fiquei com medo e eu e a Mariana resolvemos “trocar de nome”, então ele descobriu, mas só brigou comigo, e depois ele pediu para ver a minha tarefa, eu não tinha feito porque pensei que não valeria mais, já que a antiga professora saiu da escola, ele só brigou comigo!

–Eu não sei Sophia, ele é professor, e você apenas uma aluna, deve respeito a ele.

–Mas eu não respeito a senhora? Então, por que eu desrespeitaria o professor novo? Eu estava até animada para conhecê-lo, mas ele me tratou tão mal.

–Então acho que vocês dois precisam conversar urgentemente e acertarem suas diferenças.

–Não sei se é boa ideia...

–Eu o chamo.

–Eu acho que não precisa...

–Precisa sim.

A professora saiu a procura do professor, que sabia que não estava em sala de aula, estava na sala dos professores corrigindo alguns trabalhos e depois de 5 minutos voltou.

–Vocês devem ter uma conversa!

O professor mordeu o lábio em tom de reprovação e eu revirei os olhos já cheios de lágrimas.

–Eu vou entrar e deixar vocês mais a vontade.

O silêncio estava insuportável, até que resolvi quebra-lo.

–Por que você me odeia?

–Eu não te odeio, só te acho irresponsável e malcriada!

–Não, você realmente não gosta de mim, você só briga comigo, ontem não foi somente eu que errei, a Mariana também... Por que não brigou com ela?

–Porque a Mariana só estava concordando com uma burrice sua!

–Aff, ela não é santa, ninguém é! Agora esqueça todas as suas desculpas esfarrapadas e responda-me com toda a sinceridade do seu coração, por que você me odeia?

Pov. Daniel

Quando eu vi Sophia pela 1ª vez, eu senti que ela fosse uma garota problema, eu meio que tenho um ímã para esses tipo de alunos. Eu sei que fui muito duro com ela, mas nem eu sabia o motivo, já suportei tanta coisa, por que não suportaria uma tarefa não entregue? Por que eu agi assim com ela? Por que eu estou falando mal dela para todos? Eu mesmo não me entendi. Era diferente dessa vez, meu imã para alunos problemas era realmente muito forte, mas eles faziam coisas muito piores do que Sophia, na verdade, ela não fez quase nada de errado, só sentiu medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo nem sempre é má ideia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.