O novo nem sempre é má ideia escrita por ThaOk


Capítulo 11
A festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, então pra compensar deixei o cap. um pouquinho maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465280/chapter/11

Quem são os pais que deixam uma adolescente de 16 anos à noite, sozinha em casa com seu professor? Na verdade meus pais confiam no Daniel, não em mim, ele nota que ele é muito responsável. Grande coisa!

Já era 20:00, decidi chegar as 20:30 na festa. O tempo passou rápido com as aulas que eu não entendia bulhufas, quando notei já eram 20:40. De repente o interrompi.

–Hm... Posso ir ao banheiro?

–Claro.

Descia as escadas e fui até o banheiro de baixo, me troquei. Coloquei uma regata branca escrita em preto e um short preto rasgado, coloquei meu all-star e pulei a janela. Foi tão fácil!

Corri para a casa da minha vizinha e logo entrei. A festa estava super animada, tinha de tudo. Encontrei algumas conhecidas e cumprimentei, mas fui direto beber. Bebi tanto em dez minutos que não tinha noção de nada. Quando notei, estava sem blusa em cima da mesa fazendo uma espécie de striptease junto com umas garotas que nem conhecia.

Depois de algum tempo notei alguém estava tentando me puxar, mas eu estava muito fraca para lutar, então deixei que me tirassem dali. Notei que era um homem logo depois que me colocou em seu ombro direito, então comecei a me debater, mas cada segundo que gastava tentando me soltar era em vão, ele nunca me largaria, depois de algum tempo, estava em um local duro, creio que era o chão, e inesperadamente um jato de água me atingiu, fazendo voltar parcialmente minha consciência. A primeira coisa que vi, foi um par de olhos azuis me encarando, o que fez eu arregalar meus olhos involuntariamente.

–O que aconteceu?

–Eu que pergunto mocinha!

–Como você me achou?

–Simples. Quem, durante uma fuga, esquece o celular e recebe uma mensagem “Você realmente vai fugir das aulas para ir a festa da sua vizinha?”?

–Droga! Mas... Por que você está tão vermelho?-Ele fez uma careta e abaixou o olhar. Foi quando abaixei também e notei que estava sem blusa.- Oh meu Deus! Cadê a minha blusa?!

–Eu que vou saber?? Você que faz uma striptease na festa, e eu que tenho que saber?

–Era a minha blusa preferida! Eu quero a minha blusa!!- Fiz biquinho e ele revirou os olhos.

–Você não vai sair daqui!

–Então você vai buscar!

–Mas eu não posso te deixar sozinha!

–Então vamos buscar!

–Certo, mas ponha uma blusa.

–Não, eu quero colocar aquela!- Eu estava chata porque estava bêbada, eu parecia um bebê.

Ele cedeu e fomos lá buscar e eu continuei sem blusa. A festa ainda estava rolando, quando entrei alguns ficaram olhando e até passaram a mão no meu corpo.

–Não encosta nela!

–Vai fazer o que coroa?

–Para Daniel, é sério, você não é meu pai!

–Mas eles te devem respeito!

–Eu sei, mas não vale a pena brigar agora!

Ele bufou e segurou fortemente meu braço e me puxou.

Depois de vasculharmos a casa inteira, finalmente achamos minha blusa. Então voltamos para casa e eu corri para meu quarto e me joguei na cama. Daniel sentou-se ao meu lado. Ele não tirava os olhos de mim, foi aí que percebi que ainda não tinha colocado a minha blusa.

–Está gostando do que vê?

–O que??

–Não se faça de bobo, você fica me secando!

–Você está bêbada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor ^^