O Retorno dos Guardiões do Universo escrita por Blue Blur


Capítulo 9
Hyoga de Cisne e Cascão de Kainin VS Carlos de Lobisomem


Notas iniciais do capítulo

Cascão é o primeiro Cavaleiro do Id a lutar, e seu inimigo será Carlos, o Cavaleiro de Lobisomem. Conseguirão Cascão e Hyoga derrotar um inimigo de tamanha agilidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465261/chapter/9

Hyoga, o Cavaleiro de Cisne, estava caminhando por um bairro deserto (também pudera né? O pessoal tá morrendo de medo da Yuka) acompanhado por Cascão, que estava vestindo a armadura de Kainin.

(Hyoga): Devo lhe agradecer amigo, por estar me acompanhando nesta batalha.

(Cascão): De nada, eu nunca deixaria vocês na mão, são amigos muito legais. E depois, seria mó da hora fazer na vida real o que eu vejo nos animes.

(?????): Não pense que será tão fácil quanto nos desenhos que você assiste!

(Cascão): Quem é você?

(?????): Eu sou Carlos de Lobisomem!

(Hyoga): Incrível, a armadura dele parece uma versão evoluída da armadura de Nachi.

(Carlos): Preparem-se para morrer! GARRAS DE AÇO!!!

(Cascão): Muito bem Kainin, não me desaponte agora! ATAQUE GIRATÓRIO!!!

Cascão se transformou numa enorme esfera vermelha de energia (parecido quando o Jaga de Órion usa o Choque Megatômico de Meteoros), até que ambos se atravessaram, depois de cinco segundos uma enorme marca redonda apareceu na armadura de Carlos.

(Cascão): Haha bem feito, ninguém pode com o poderoso Cascão e... (vários talhos aparecem na armadura dele, estilhaçando-a) AAAHHH!!!

(Carlos): Meu golpe lhe causou muito mais dano do que o seu causou a mim, Kainin! Nenhum de vocês pode me derrotar!

(Hyoga): Isso é o que veremos. PÓ DE DIAMANTE!!!

(Carlos): INVESTIDA DO LOBISOMEM!!!

Carlos se esquivou facilmente do pó de diamante e acertou uma saraivada de golpes em Hyoga, que tentou bloquear alguns deles com seu escudo, mas os golpes acabaram estilhaçando a armadura e o escudo do guerreiro de Cisne, derrubando-o no chão e se preparando para dar o golpe de misericórdia.

(Carlos): Este será o seu fim, Cisne!

(Cascão): ABALO SÍSMICO!!!

Cascão deu um soco no chão, que causou várias rachaduras, mas Carlos se esquivou saltando para o alto.

(Cascão): Ele é muito ágil!

(Hyoga): Só vamos conseguir derrota-lo quando imobilizarmos ele!

(Carlos): Correção: se me imobilizarem! INVESTIDA DO LOBISOMEM!!!

Assim como ocorreu com Hyoga, Cascão recebeu vários socos e chutes de Carlos, mas como sua armadura já estava bastante danificada por causa das garras do lobisomem, ela ficou quase 100% quebrada, sobrando apenas uma parte da malha, que estava quase toda rasgada.

(Cascão): N-N-Não pos-s-sso desistir. Todos estão contando comigo!

(Carlos): Vocês não podem me derrotar! A armadura de lobisomem me dá agilidade sobre-humana! Por que vocês não desistem logo desta batalha estúpida? Vocês estão lutando contra Yuka, rainha e deusa das quatro dimensões!

(Hyoga, se levantando): Carlos, Yuka não é digna de ser chamada de deusa! Alguém que vê os humanos como meros brinquedos não passa de um farsante, eu já lutei contra muitos inimigos iguais a você e Yuka e venci todos, hoje não será uma exceção!

Hyoga se preparou para usar o Trovão Aurora, mas Carlos achou que ele ia usar novamente o Pó de Diamante.

(Carlos): Seu burro, eu me esquivei uma vez do Pó de Diamante. Por que você acha que eu não me esquivarei de novo? GARRAS DE AÇO!!!

(Hyoga): TROVÃO AURORA!!! ATAQUE!!!

(Carlos): O quê? Que golpe novo é esse?

Carlos ficou inteiramente congelado, apenas com a cabeça do lado de fora.

(Hyoga): Agora Cascão!

(Cascão): Certo! ATAQUE GIRATÓRIO!!!

Desta vez o Cascão acertou o ataque giratório, fazendo o gelo se estilhaçar juntamente com a armadura de lobisomem.

(Cascão): Nós conseguimos! Nem acredito!

(Hyoga): Agora o resto disso dependerá de nossos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Guerra Sagrada apenas começou, Shiryu e Cebola serão os próximos da lista e terão que enfrentar um inimigo cuja armadura tem um ataque quase tão poderoso quanto a armadura de Shiryu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno dos Guardiões do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.