O Efeito do Amor escrita por Luanna


Capítulo 1
A Praia


Notas iniciais do capítulo

É apenas uma One que eu fiz enquanto estava meio depressiva, encontrei perdida no meu computador. É bem curtinha, mas espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465255/chapter/1

Ali estava eu. Parada observando a movimentação na areia da praia. A água do mar batia em meus pés de uma forma agradável, mesmo estando um pouco gelada. Aquela imensidão azul estava me hipnotizando, procurando o fim do horizonte que ficava delineado pelo infinito. O dia estava bonito, do jeito que as famílias gostam para curtir um domingo na praia. Crianças corriam e brincavam de construir castelos de areia. Mas alguma coisa estava errada. Eu estava errada. Estava incompleta.

Esse sentimento que sempre me surpreendia era o que mais me desagradava. Nunca tinha sentido alguma coisa de maneira tão intensa, tão real. O que eu mais desejava era que ele estivesse ali, segurando minha mão enquanto riamos. Mas ele não estava. Meu coração se apertava dentro do meu peito só de pensar no fato que eu demoraria para reencontra-lo. Que demoraria para sentir seus braços ao redor de mim e a doçura de seu beijo. Como sempre a vida havia decidido que eu teria de me apaixonar da maneira mais cruel que existe, a distância.

Lembrei-me da última vez que nos encontramos. Foi tudo tão lindo, tão utópico. Nunca poderia imaginar que aquilo realmente estava acontecendo comigo. Estremeci só de pensar que aquele sentimento não voltaria tão cedo.

Uma lágrima escorreu pela minha face e acordei dos meus devaneios. Levantei com meus cabelos ao vento, decidida que aquilo tinha que parar, que não ia deixar aquele sentimento se aflorar ainda mais. Após alguns segundos ouço o toque de uma nova mensagem dizendo apenas três palavras. Três palavras que fizeram meu coração se derreter feito manteiga dentro de mim e que mudaram o que eu estava decidida em segundos. “Sinto sua falta” era o que a mensagem dizia. Esse é o efeito dele sobre mim que fazia meu mundo virar de cabeça para baixo, sem eu nem conseguir reclamar. Esse é o efeito do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.