Quando o amor acontece.. escrita por Potato do Nini


Capítulo 4
Capítulo 4 - Como assim os nossos irmãozinhos vão morar aqui? parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Então.. daqui dois dias eu volto às aulas.. então eu não sei quando eu vou postar o 5. Vou postar amanhã mesmo, e se não vai ser até o final de semana, podem confiar. Era isso que eu tinha a falar..
Agora sobre o capítulo: (a) Vão ser três partes, (b) Vão aparecer novos personagens e (c) Vão ser narrados SÓ pelas meninas (Gi, Vani e Bia (nessa ordem).
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465235/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAIS... LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

Cap. 4 – Como assim os nossos irmãozinhos vão morar aqui? Parte 1

p.o.v Gi

TTTTTTTRRRRIIIIIIIIIMMMM

Tateei a mesinha que ficava do lado da minha cama. CADÊ ESSE MALDITO RELÓGIO. Quando achei o troço eu desliguei ele. Puxei a coberta pra cima da minha cabeça e me encolhi.

Xx: GI!

Alguém gritou mas, e a preguiça pra olhar. Continuei imóvel e passados alguns segundos eu senti um peso sobre mim. Pelo peso era um dos meninos.

Eu: Porra eu quero dormir! E eu estou sem ar.

Xx: Giovanna, levanta! Temos que ir até o aeroporto.

Eu: Mas acabamos de chegar. O que a gente vai fazer lá?

Xx: Pegar os irmãozinhos de vocês.

Nisso eu tirei forças não sei de onde e levantei fazendo a pessoa cair da cama. Olhei e vi que era Diego.

Eu: Desculpa Di. Mas o que o meu irmão e os irmãos delas vão fazer aqui.

Ele passou a mão no braço e levantou.

Diego: Eu não sei Gi, sua mãe ligou e disse. Só isso. Parece que o tio da Vani está voltando pra cá e as mães de vocês pediu pra ele trazer eles pra eles ficarem com a gente.

Eu arqueei uma das sobrancelhas.

Eu: Sério?

Ele assentiu.

Diego: Agora levanta logo essa bunda grande da cama e se vestir. Saímos em uma hora.

Eu: Minha bunda não é grande! - Gritei.

Me levantei e fui até o guarda-roupas. Peguei uma legging preta e uma blusa larguinha de mangas curtas, fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei a roupa e sai do banheiro. Peguei um casaco quente e o amarrei na cintura (não sei se estava tão frio) e puz uma touca, passei um gloss e rímel (coisas que eu não vivo sem) e coloquei meus vans. Peguei meu celular e sai do quarto. Fui até a sala e as meninas já estavam lá.

Gi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111426420&.locale=pt-br

Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111427916&.locale=pt-br

Vani: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111428650&.locale=pt-br

Bia: Oi Gi. Os meninos já estão lá fora. Vamos logo?

Eu: Oi. Vamos né!?

Vani: Se alegra coisa, eles vão ser legais com a gente. Eu acho.

Eu: Se o Felipe me encher o saco ele vai dormir lá fora no frio.

Elas duas riram, me fazendo rir também, porque a risada da Bia.. Ai gente, okay. Saímos de casa e a Vani fechou e trancou a porta. Entramos na van que nossos pais (os dos seis) tinham nos dado de presente e seguimos para o aeroporto.

~no aeroporto~

Paulo: Cadê eles? Estamos aqui há trinta minutos e nada deles.

Vani: Calma o cabeção. Daqui a pouco a gente acha eles.

Eu: ALI!

Gritei e saí correndo. Quando cheguei perto o Felipe ainda não tinha me notado, então cheguei um pouquinho mais perto e peguei ele no colo. Ele se assustou e parecia que ia gritar, só que ele me olhou e me abraçou.

Felipe: Oi tata.

Eu: Oi pequeno. Que saudade.

Felipe: Também tava tata.

Dei um beijo no rosto dele e coloquei ele no chão. Cumprimentei o Daniel (irmão da Vani) e Tyler (irmão da Bia). Quando a Vani chegou pegou Daniel no colo e o abraçou. Bia fez o mesmo com Tyler. Cumprimentamos e agradecemos o tio da Vani e fomos embora. Os meninos estavam levando as malas deles. Saímos do aereporto e entramos na van. Coloquei o cinto no Fe e as meninas no Dani e no Ty e fomos pra casa.

Felipe: file:///C:/Users/CASA/Pictures/Gih%20Cardoso/tumblr_mi7od48QvP1r1ibh3o1_500.jpg

Daniel: http://3.bp.blogspot.com/-T8Biwp2t3ik/TqiVY6lmA8I/AAAAAAAAAus/hsob6Pa-zUM/s1600/meninos+3.jpg

Tyler: http://4.bp.blogspot.com/-aNL4pwWj3hU/UlgdKLGGyBI/AAAAAAAAD3w/UJzEjzdDTqk/s640/garoto-rocker-pequeno.jpg

~em casa~

Eu: Fe, cê vai dormir no meu quarto tá!?

Ele assentiu e nós fomos para o meu quarto. Deixei a mala em cima da minha cama e peguei ele no colo o colocando na minha cama.

Eu: Fe, tem algumas regras que eu quero que você siga okay? - Ele assentiu. - Você tem um horário para dormir, que é as dez horas, dez e meia no máximo. Você tem que comer, nada de ficar de mimimi na hora de comer. Pode andar por onde quiser na casa, só não entre no quarto dos outros. No meu pode. Essas são as regras principais. Okay?

Fe: Okay tata.

Eu: Tá com sono?

Ele fez que não.

Eu: Quer chocolate.

Fe: Quero, quero.

Eu: Então vem.

Ele pulou da cama e eu fui até a cozinha de mãos dadas com ele. Peguei uma barra de chocolate e quebrei em três pedaços. Entreguei um a ele.

Fe: Brigado tata. - Deu uma mordida na barra. - Posso assistir TV?

Eu: Pode, mas leva esse pano. Não limpa a mão no sofá.

Ele assentiu e foi pra sala. Fui até o quarto da Bia e bati na porta.

Bia: Entra!

Abri a porta e ela estava arrumando o guarda-roupas.

Eu: Boo, que cê tá fazendo?

Bia: Colocando a roupa do Ty no guarda-roupa?!

Eu ri e sentei na cama dela.

Eu: Cadê ele?

Ty: Aqui Gi.

Eu: Tô.

Entreguei a barra pra ele.

Bia: Não limpa nos móveis viu baixinho.

Ele assentiu e saiu do quarto.

Eu: Como será que a Vani está se saindo com o Dani?

Bia deu de ombros e eu fui até o quarto da Vani. Dani passou por mim e eu segurei a cabeça dele.

Dani: Que foi Gi?

Eu: Tô. - Entreguei a barra. - Não limpa em nada que não seja o pano que está com o Fe na sala.

Ele assentiu e foi (eu acho) para a sala. Entrei no quarto da Vani.

Eu: Como se saiu nesses dez minutos?

Vani: Eles vão morar aqui.

Eu: O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o amor acontece.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.