Você e Eu. Juntos contra o Mundo escrita por Katerine


Capítulo 7
Vou lutar pelo guerreiro que foi derrubado,vou lutar por aquele que amo!


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de mais nada eu gostaria de dizer que eu me inspirei na minha amiga para fazer essa história,alguns dos fatos aqui citados são reais,outros são frutos da minha imaginação.
Minha amiga faz auto-mutilação (se corta), eu coloquei isso nesse capítulo.
Porém não estou induzindo ninguém a nada.
Não me responsabilizo por nada.
Vou até marcar essa parte em negrito para quem quiser pular esse pedaço.
Desde já agradeço aos comentários e a todos que estão acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465207/chapter/7

Ele estava inconsciente,ela estava ao seu lado ajoelhada chorando,mais ainda segurava sua mão fria. Um pensamento lhe atingiu:

O que houve comigo?

Onde está a Violetta forte de antes?

León precisa de mim não é hora para lágrimas.

–Eu estou aqui,para sempre.- Fechou os olhos e depositou seus lábios nos deles,frios ele nunca esteve assim.

Foi no banheiro e lavou o rosto,ele precisava de alguém e esse alguém seria ela.

Depois se ajoelhou ao lado da cama e novamente segurou a mão dele.

–Hey, saiba que você tem muita coisa pra aprontar comigo ainda,você não pode me deixar assim,olha León quem é que vai me fazer comer? Quem vai me ensinar a cozinhar? Quem vai me proteger daqueles pesadelos? Você não tem noção de como você faz falta,só esse tempo que eu fiquei sem ver seu sorriso já está me fazendo mal. Você não pode e não vai me deixar. Eu te amo demais pra deixar você ir embora.- Ela diza aquilo na esperança que ele escutasse, caso ele escutasse e pudesse se mexer ele estaria acariciando os cabelos dela e dizendo palavras doces.

–Senhorita Vioetta a você precisa sair.- O doutor Roberto diz. Eu saio tristemente do quarto e olho pra trás no último segundo antes de ele fechar a porta.

Dou as costas e ouço o bater da porta,fecho os olhos e respiro fundo,quando os abro novamente vejo doutor Roberto olhando para mim sério.

–Bom senhorita Violetta nós precisamos conversar seriamente sobre o estado do seu namorado por favor me acompanhe,o segui até uma sala branca com uma mesa e duas cadeiras também brancas.

–Sente-se por favor.- Assim o fiz.

–Eu preciso esclarecer as coisas com a senhorita,se o seu namorado não acordar em um mês seremos obrigados a desligas as máquinas que estão o ajudando.-Ele diz com pesar.

–Como só um mês?É pouquíssimo tempo,faça o que precisar fazer,se eu tiver que pagar para manter aquelas máquinas ligadas eu pago mais dê a ele uma chance.

–Eu entendo sua aflição mais a sen...

–Olha aqui vocês não vão matá-lo eu não vou permitir,vocês querem dinheiro,eu dou dinheiro eu vendo minhas roupas,minha casa,mais eu faço o que tiver que fazer para manter ele aqui,entendeu?-Ela diz berrando,com o médico estático e surpreso com suas atitudes.

–Eu espero que eu tenha sido clara o suficiente.- Diz saindo batendo a porta com força.

Violetta se manteve forte até chegar em seu apartamento,entrou trancou porta e subiu para o quarto,trancou-se lá e entregou seu rosto as lágrimas,entregou seus pulsos as lâminas,entrou no banheiro e trancou a porta,abriu sua gaveta e viu várias das suas “amigas” pegou a mais afiada e começou seu trabalho. Ao todo 6 cortes, 3 em cada pulso. Suspirou deixando o sangue cair ralo adentro,então abriu a torneira e lavou as mãos aquilo era uma forma de punir-se por deixar que ela ama sofrer.

Deitou cansada na cama,fechou os olhos e sentiu as lágrimas descendo mais uma vez,o médico não havia dado sinais de quê manteria as máquinas ligadas por mais de um mês ela precisava de dinheiro,levantou e pensou:

Quem eu amo precisa de mim.

Não é hora de lágrimas.

É hora de mostrar força e lutar por quem ama.

Ligou para sua gerente e disse que podia mandar todas as modelos para sua sala amanhã bem cedo,ela desenharia roupas para todas,desde que recebesse o combinado,a mesma aceitou de bom grado.

–Violetta prepare-se dias de luta chegarão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.
Eu espero que tenham gostado.
E esse doutor Roberto hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e Eu. Juntos contra o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.