Você e Eu. Juntos contra o Mundo escrita por Katerine


Capítulo 10
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Finalmente vocês vão entender ou não o misterioso caso de Dr. Roberto
kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465207/chapter/10

Violetta abre os olhos e se encontra num quarto branco,então tenta se levantar,mais o peso em sua perna a impede,ela havia ganho uma bota nova vinha do final do joelho até quase cobrir seu dedão,uma linda bota branca.

Ótimo torci meu tornozelo,como vou manter León no hospital?~ela pensa,ela sabia muito bem onde estava lembrava-se de tudo até do estranho nervosismo de Dr. Roberto para com ela.

Olhou em volta e viu que estava no mesmo quarto que León.

Apertou o botão vermelho e Dr. Roberto entra no quarto.

–Finalmente Violetta você não sabe com eu fiquei preocupado?-Ele diz se perceber que a garota a sua frente explicações,afinal ele a ajudou com seu namorado,preocupou-se demais com os dois,lhe deu uma licença especial para poder dormir no hospital, ficou no mesmo quarto de León e minutos antes de desmaiar ela viu os olhos de médico cheios de preocupação.

–Por que tanta preocupação? Sou tão importante assim? Escute eu não sou boba o que quer? Essa atenção toda que você vem me dado não é normal. Diga e não ouse mentir.-Ela diz numa arrogância enorme.

–Bom Violetta antes de tudo eu espero que me perdoe por esconder isso de você,e visto o aconteceu eu não agüentaria perder você.

–Não agüentaria me perder? Quem é você afinal?

–Seu tio!-Ele dispara,Violetta só tinha seu pai e sua mãe como família nunca vira mais ninguém,quando sua mãe faleceu passou a morar com o pai e foi a mesma coisa,só tinha o pai como família.

Porque logo agora aquele homem apareceu na vida de Violetta?

–Não..eu não me lembro de você,eu lhe disse para não mentir!

–Você só me viu uma vez e era muito pequena para se lembrar,antes da morte de seu pai ele me pediu que cuidasse de você,mais que fosse de longe,você não permitiria se eu ficasse perto de você. Durante esses anos eu fiz isso e hoje eu quase deixei minha promessa ir ralo abaixo.

–Porque nunca veio falar comigo? Eu me sentia tão sozinha,você sabe o que é passar mais de 3 anos sem nenhum parente,ficar sozinha por completo? E agora que finalmente achei alguém-Ela olha para León ao seu lado.- Você aparece.

–Violetta foi um pedido do seu pai mais eu já havia parado ele me contou que quando você fizesse 19 anos e eu parei então você surge justamente onde trabalho,eu senti vontade de te dar a família que nunca teve.

–Não acha que já está meio tarde pra isso?-Ela diz.

–Só peço que me desculpe por esconder isso de você e não ser um tio presente,eu sei sua mãe e seu pai se separaram e viviam para trabalhar eu podia ter te visitado e não o fiz,acho que por vergonha de nunca ter conversado com você.

–Eu preciso pensar poderia me dar licença?

–Claro sua comida está ali-ele aponta pra mesa branca ao seu lado.

–Como seu eu estivesse com fome!-Ela diz.

–Co..ma..co..ma.-Uma voz fraca e baixa dizia pelo quarto,Violetta olha pra León ele estava apenas mexendo os lábios.

–Amor eu como eu prometo,mais não se esforce fique quietinho.Pelo menos uma boa notícia nesse mar de surpresas desagradáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?