Sombras persuasivas escrita por TheVampireKiller


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorado por motivos de: Meu net nao tem acentos nem cedilha, entao escrever demora uma eternidade!!
Enfim, espero que gostem!!!
E o proximo nao demora muito, I PROMISE!!
~Bruna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465197/chapter/7

"O garoto era mais que bonito. Tinha feições marcantes e o cabelo cor de prata cintilava sob o luar. Sua capa de couro vermelha porém fazia parecer que vestia um manto de sangue.

Agnes tocou seu rosto, acariciando primeiro as maçãs do rosto e logo descendo a mão para o pescoço e peito. O rapaz sorriu e agarrou sua cintura, puxando-a para perto e colando seus corpos, sentindo o corpo da menina atráves do fino vestido de seda branca que ela vestia. Ele distribui uma série de beijinhos pelo seu pescoço até chegar a sua orelha.

–Te encontrei, finalmente.-sussurrou enquanto as mãos exploravam o corpo de Alessa.

–Nem sabia que estava perdida-ela replicou. Ele sorriu e a afastou apenas o suficiente para contemplar os lindos olhos violetas.

E de repente...

De repente os lindos olhos violeta estavam vermelhos."

***

Agnes acordou ofegante e agarrada aos cobertores. Tivera um sonho estranho e por mais que forçasse a mente não conseguia se lembrar. Algo a ver com a lua... Jogou os lençois e cobertores longe e levantou-se preguiçosamente, bocejando e ajeitando a calcinha que tinha se enfiado na bunda durante o sono.

Somente quando andava no corredor é que se lembrou que não estava em casa e sim no instituto de Nova Iorque.

Vestindo apenas uma calcinha de renda preta e uma camiseta cinza fina.

Sentiu o rosto corar e deu meia volta tentando achar o caminho para o quarto.

Estava a apenas uma porta de distância quando a mesma abriu-se e Jace saiu. Ambos ficaram parados, estaticamente, embora Agnes pudesse perceber os olhos do loiro varrendo seu corpo. Sentiu que até o último fio de seu cabelo ficou vermelho.

–Eu.. você.... hmmm bom dia.- Disse Jace por fim, com as bochechas vermelhas e brilhantes.

–Sim, sim, bom dia, eu acho.-Agnes respirou fundo e tentou passar reto por ele, mas o garoto agarrou seu braço, surpreendendo-a. Ela olhou em seus olhos, a vergonha sendo substituída pela raiva.

Como ele ou-sa-va segura-la daquele jeito, como se ela fosse a namorada piranhuda dele?

–A menos que você queira que eu arranque sua mão e seu pinto, é melhor me soltar!-ameaçou, mas Jace apenas sorriu aquele sorriso o qual ela sentia falta, mas que agora só lhe causava repulsa.

–Hmm, vai arrancar pra que? Pra usar mais tarde?-A mão de Agnes simplesmente voou no rosto do rapaz, um "Slap!" violento que podia ser praticamente ouvido em todo o corredor.

–Você nunca, nunca jamais fale comigo como se eu fosse sua amiguinha, Herondale. A amizade e a relação que nós tinhamos acabou a muito tempo. Você tem os seus e eu tenho os meus e é assim que deve ser.-Com u gesto simples e gracioso ela se livrou do aperto dele e foi a passos duros ao quarto, batendo a porta.

–EU SÓ QUERO CONVERSAR, DROGA!-Ouviu Jace gritando, um segundo antes de bater a porta. Ela podia ter desmoronado. Podia ter chorado e se encolhido no tapete, mas, diabos, ela era Agnes Wildtorment e Agnes Wildtorment jamais choraria por ninguém. Pelo menos em teoria. Finalmente, depois de colocar um shorts jeans rasgado e pegar sua mochila preta (contendo o básico: seu uniforme, punhais, estelas, lâminas serafim, enfim, o básico) saiu pelo corredor a passos rápidos.

Tinha combinado com Eren e Caleb (um pouco depois do divertido incidente "Cadela Irlandesa com Clary) de se encontrarem com um Licantropo membro da insurreição da Clave em uma pequena lanchonete para seres do submundo no subúrbio. Quando passou pela sala e por Jace e Clary, ele sequer levantou os olhos para ela.

Mordendo a parte interna da bochecha, ela se perguntou porque aquilo a incomodava.

Encontrou Eren e Caleb parados perto de seu carro estacionado na rua oposta do instituto, ambos vestiam calças pretas e botas, além de camisetas pretas de manga comprida.

Ela os admirou por instante. De vez em quando esquecia-se que seus melhores amigos eram insanamente gostosos.

–E aí, por que a cara de bunda?-Perguntou Caleb, quando ela parou perto deles. Suspirou pesadamente.

–Tive uma..hmm... interação com o senhor Herondale mais cedo.-Abriu as portas do carro e entraram, como sempre Eren indo na frente e Caleb se esparramando no banco de trás, o que sempre irritava Agnes.

–Esquece esse otário!-Caleb disse, bocejando.

–Esse idiota não merece nem um chute na bunda e nem o tempo que se perde dando um chute!- Eren concordou, afivelando o cinto. Agnes fez um som engasgado enquanto dava a partida.

Minha nossa, Jace pensava MESMO que poderia estar no mesmo nível que aqueles dois?

Dirigiram um pouco em silêncio, passando por ruas e vielas apinhadas de gente. Agnes se irritou, apesar de seu carro fantasma poder passar por todos, ela não gostava de toda aquela gente e barulho tão cedo pela manhã.

–Ugh, Aggie, sério mesmo essa coisa só vai a dez quilômetros por hora?-Caleb soltou, se mexendo impaciente. Eren e Agnes reviraram os olhso sincronizadamente. Caleb sempre parecera uma criancinha hiperativa andando de carro.

–Bom, pelo visto você gosta mesmo de caminhar hein...-Ela devolveu com um sorrisinho malicioso nos lábios, calando o moreno. Como adorava colocar Caleb em seu lugar! Finalmente chegaram a um lugarzinho escuro e cheirando a enxofre. Saíram do carro se entreolhando e com narizes franzidos.

–Detesto lobisomens!-Anuncio Eren, enquanto procuravam o informante. Não encontrando-o, sentaram-se em uma mesa qualquer para esperar. Primeiro pediram comida e conversavam animadamente, mas depois de duas horas esperando, se entrolharam, desconfiados.

–Ele já deveria estar aqui.-Observou Eren.

–Não brinca, Sherlock!-Devolveu Caleb, irritado.

–Wow, milagre, você pronunciou Sherlock certo!-disse Agnes revirando os olhos e tomando um gole de suco.

–Wow, que milagre, você esperou duas horas para se meter a besta!-Caleb imitou o tom desdenhoso da menina, apoiando as mãos no tampo da mesa. Eren suspirou, cansado.

–Não acho prudente a gente brigar agora...-observou mas se calou ao ser fuzilado pelos olhares de Agnes e Caleb.

–Haha, falou o senhor "casaco de veludo roxo"!! Talvez seja por isso que ele não veio, pra não aguentar esse seu jeitinho arrogante e brega.-Agnes sorriu perversamente, mexendo nos cabelos.

–...Ou talvez a gente tenha chegado tarde por causa daquela lata velha que você enche a boca pra chamar de carro!-Caleb se recostou, cruzando os braços e sorrindo ao constatar o rosto vermelho e raivoso de Agnes. Quem se importava se ela ia lhe espancar como uma putinha? Pelo menos agora ele a tinha posto em seu lugar!!

–Escuta aqui seu...-antes que pudesse terminar, ouviram um pigarreio. As três cabeças se viraram para ver um rapaz estranho de cabelo prata e capa negra.

–O licantropo que procuram está morto. E a menos que me acompanhem, logo vocês também estarão.-Disse com uma voz cortante como gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras persuasivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.