Sombras persuasivas escrita por TheVampireKiller


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465197/chapter/1

Prólogo

O grande demônio estava imobilizando em um canto do galpão e tremia, apesar de estar quente e abafado no galpão.
-Vou perguntar pela última vez. Onde. Está. O. Herondale?- O demônio encarou os olhos violetas da menina a sua frente. Cabelo loiro. Não muito alta. Parecia uma flor.
É claro que flores não rosnavam nem empunhavam espadas.
-Está cometendo um grave erro, caçadorazinha. Assim que meus subordinados souberem...
-Assim que seus subordinados souberem disso, vão comemorar e escolher outro líder.-Ela o interrompeu, revirando os olhos.-Agora, vai falar ou eu vou ter que ser mais... persuasiva?- Os olhos da menina brilharam e ela sorriu.
-Nova York!! Ele está em Nova York, sua maldita caçadorazinha insolente!!-O demônio berrou. Normalmente, um demônio maior jamais seria contido por meras amarras, mas aquelas era especiais. Um presentinho de um querido amigo de Agnes.
-Viu? Você pode ser bonzinho quando quer!!!- Agnes sacou a espada e sorriu angelicalmente.
-ESPERE!! Você prometeu que me libertaria se eu te desse a informação!! Por acaso sua palavra não tem valor?? Vocês caçadores, bichinhos da Clave, não vivem exaltando sua honestidade??- Ela balançou a cabeça. Era hora de acabar com aquilo.
Ela até que podia ter dado uma chance ao coitado, se ele não tivesse mencionado a droga da Clave.
Como se ela devesse obediência a aqueles bastardos burocratas que só sabiam contar dinheiro, enquanto pobres caçadores morriam protegendo mundanos ingratos!!
-Sabe, eu sou um bichinho muito desobediente...
Bem, pelo menos ele viu um belo sorriso antes de ser feito em pedaços.
***
Agnes saiu do galpão irritada. Estava suja de icor (sangue de demônio), com fome e frustrada.
"Você se esconde bem, Jacie" murmurou para si mesma, entrando no carro, que estava estacionado na entrada. Bom, pelo menos dentro do carro estava quentinho e tinha alguns salgadinhos no porta-luvas, junto com seu estojo de armas.
Sentiu o celular tocando no bolso do uniforme.
Eren, com certeza. Revirou os olhos antes de atender.
-Agnes Wildtorment, você está viva ou estou falando com o demônio que te matou e tomou seu iPhone como espólio? Porque, pessoalmente, acho que um Galaxy seria melhor.- Não podia deixar de sorrir com o tom de voz aborrecido de Eren.
-Não não, eu ainda estou viva, para o seu azar! E a propósito, eu vou dirigir, portanto melhor ser um assunto importante.
-Nada de importante, a não ser os ataques de pessimismo do Eren!-Caleb gritou ao fundo, com a voz estranha. Definitivamente estava comendo algo. Pizza, provavelmente.- Para de cuspir peperoni em mim, Cal!! Enfim, Aggie, não saia mais sem a gente. Preferia mil vezes ficar numa prisão dos irmãos do silêncio do que ficar preso nesse lugar em nada pra fazer e saber que você está com toda a diversão!!-"Nãããoooo éééé juuuustttooooo Aggiiieeeeee!!"-CALEB SE VOCÊ CUSPIR MAIS UMA VEZ EM MIM EU VOU ARRANCAR AS SUAS ENTRANHAS E TE ENFORCAR COM ELAS!!!
Agnes gargalhou. Caleb estava se enchendo de pizza e vinho e Eren tentando agir como um adulto responsável (e falhando miserrávelmente). Sentiu uma onda de ternura enorme por eles.
-Ok, ok, vocês venceram!! A boa e velha Agnes vai dar diversão para vocês!!- disse, dando partida no carro.
-Vai levar a gente pra Las Vegas?? ISSO AÍ, AGGIE, É ASSIM QUE SE FAZ!!- ouviu Caleb gritando, seguido por um som de tapa.
-Não crianças. Vamos fazer uma viagenzinha a Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIII peoples ...não esqueçam dos reviews
*sorriso inocente*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras persuasivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.