My amazing time show escrita por apenas3garotas


Capítulo 1
Ho e o parque


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo não á bebidas álcolicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465192/chapter/1

Rigiby (on)

Eu acordei na cama da minha Aylin com a Margaret o que será que Aylin está pensando ,poxa vida o que acontaceu comigo .Mais a festa de formatura de Margaret e aniversário de Mordecai , foi muito boa.

Rigby (off)

Mordecai (on)

Eu acordei na cama de Margaret só que com a Aylin , será que Margaret vai acabar tudo comigo, e onde o Rigiby está preciso procurar ele pra agente ir arrumar o salão para que aqueles fantasmas não aparessão de novo , mas acho que não está tão bagunçado assim.

Mordecai (off)

Margaret (on)

Eu acordei tomei banho, tomei café e fui direto para o salão de beleza ajeitar o meu lindo cabelinho porque eu quero ficar bem bonita pra ir ao emcontro com o Mordecai.

Margaret (off)

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem bebidas alcólicas em alguns capitúlos .
UM BEIJÃO DA MARCELINE ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My amazing time show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.