You Are Mine Forever escrita por Beka


Capítulo 2
Não,Cabeça de algas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno né ? rsrsrs mas enfim, obrigadaa leitoras lindas BadeLoveElavan e Rhay Daughter of Poseidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465184/chapter/2

POVS ANNABETH

A ruivinha estava encima de mim. eu puxava seu cabelos e chutava sua barriga.

Preciso arrumar um jeito de acabar com essa idiota.

Me esforcei um pouco mais,me virando por cima dela, dei um soco em uma de suas bochechas pálidas.
A briga não durou muito tempo,pois Percy me segurarou e Frank segurou Rachel.

– Você por acaso enlouqueceu sua vaca ruiva? - falei /gritei

– Você que começou isso tudo! - ela gritou.

– Já chega vocês duas! Dá para vocês pararem de brigar! Querem que alguém veja, e mandem vocês para a direção no primeiro dia de aula? - Percy falou mais alto.

Nós duas ficamos quietas.

– Ah,mas porque vocês tinham que separar elas? ADORO ver gatas brigando! - falou Leo,bobo.

– Percy,olha o que ela fez na minha bochexa! - ela mostrou a bochexa vermelha, e minha vontade foi de rir da cara dela,porém eu me segurei.

– Foi você quem avançou nela primeiro Rachel,agora não reclama. - Percy falou.

Todos ficamos quietos quando vimos um homem de terno se aproximar.

– O que esta havendo aqui ? - falou o homem de terno - Ouvi uns gritos em minha sala, e quero saber.

– Nada demais tio - falei .

– TIO ? - ele direcionou seu olhar a mim - Eu sou o seu diretor mocinha.

– SENHOR ...- Olhei para o chachá em seu terno - DIONÍSIO? uou, perdão Senhor, não foi minha intenção desrespeita-lo!.. Bem ,se me dá lisença,vou me alimentar, porque passar 5 horas e meia em um avião, depois de uma noite depressiva, sem comer nadica é dureza! Vamos Thalia ?

– Claro Annie .

Fomos rapidamente, torcendo para que o diretor não me chamasse de volta e disesse algo tipo, "hey, você está fora dos padrões, saia deste colégio", mas ele não falou nada.

Thalia e eu pedimos dois grandes Hamburgers , um para cada , e um copo enorme de coca-cola para dividirmos. Pegamos uma mesa vazia, onde nos sentamos só nós duas..

– Olá , desculpe, posso me sentar com vocês? - disse uma menina que chegou perto de nós.

– É claro - falei , e a mesma se sentou .

– Você é Thalia, certo? - ela olhou para Thalia.

– Sim. E você é a menina do corredor - Thalia respondeu.

– Piper. Prazer - elas apertaram as mãos, e logo depois ela apertou a minha- Bem, me perdoe mas.. Você sente alguma coisa pelo Jason ?

– EU?! - ela arregalou os olhos.

– Sim. Sente?

– Claro que não! Porque pensou isso? -ela a encarou

– Desculpa, eu acho que entendi errado,perdão.

– Tudo bem.... - Thalia olhou para baixo.

– Você é afim dele? -perguntei.

– Deu para perceber ,né ? - falou Piper.

– Lógico. - falei - Mas talvez só um pouco.

– Por favor,não conte a ninguém! - ela pediu.

– É claro! - eu sorri.

– Muito Obrigado! - Piper sorriu e pela primeira vez, comeu uma de suas batatas fritas.

Começamos a conversar sobre garotos. Os garotos que achavamos mais bonitos da turma, e um bando de outras coisas.
Thalia falou que achou Luke Castellan o mais gato, Piper falou que achava Jason , e eu ... menti. Disse que achava ser o primeiro nomee que veio em minha mente Travis Stoll. O porque ? Ainda estava com raiva de Percy,por ele não ter devolvido o meu sorriso ( 1ºcapitulo),mas mesmo assim,não podia negar que o achei um gato.

– Travis?- perguntaram Piper e Thalia ao mesmo tempo.

– Sim, ele é bonitinho - falei.

– Tanto garoto bonito e você escolhe logo ele ? - falou Thalia.

Continuamos conversando, ate´que Hazel pediu para se sentar conosco.
Cheguei a conclusão de que eu adoraria ter aquelas duas como amigas, já que eram muito legais.

***

O sinal tocou, e fomos para mais uma aula .

– Olá alunos, vamos entrando, rapido! - falou o cara barbudo.

Quando ia passar pela porta, dei de cara com o garoto moreno de olhos verde-mar. Alguns livros que eu carregava na mão, cairam no chão

– Desculpe .. - falei, enquanto abaixava para pegar os livros.

– Não,imagina, me desculpe ,você ,por favor , eu pego - ele se abaixou e pegou os livros.- e dentre eles, estava um dos meus livros prediletos " A culpa é das estrelas". Ele olhou a capa do livro o sorriu - Já li esse livro, é muito legal. Porém triste.

– É mesmo... - peguei os livros.

– Ainda mais quando o Gus morre... - ele falou e eu abri a boca no formato de um O.

– Porque você me contou isso ?! - gritei - Eu não terminei de ler, Percy!

– Nossa, me desculpe! Juro que não foi minha intensão! - Pecy falou.

– Mesmo assim, e agora? Você acabou com a graça do livro,muito obrigada seu cabeça de alga.

– Seu o que ? - ele franziu as sombrancelhas.

– Não quero te ofender,mas disse Seu "Cabeça de algas".

– De onde tirou isso? - ele peguntou.

– Não importa, você quem me contou spoiler!

– SPOILER ? O que é isso? - ele perguntou.

– Affs.

Revirei os olhos e entrei na sala. Sorte a minha que Rachel não havia chegado na sala ainda. Me sentei no mesmo lugar da ultima aula,pouco me lixando para o que a ruiva pensava.
O resto da aula foi ... maneira? Não, foi um saco. Mas até que deu para aguentar. Só tinha um problema : Eu não conseguia tirar o cabeça de algas da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostouuu ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Mine Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.