Tear and Rain escrita por Rock and Perfect


Capítulo 9
Violence - Part.1


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser divido em várias partes, porém não postarei a outra parte seguidamente. O primeiro cap foi meio que uma introdução, agora eu farei duas divisões: Familia e Guerra. Esse faz parte de família. Antes de começar os caps eu aviso quantos ano Kaya irá ter.
Boa Leitura!
OBS: o trailer saiu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465183/chapter/9

RICHARD, HOSPITAL DE MACON

[Kaya, 9 anos]

–Richard, tem uma mulher te chamando – Uma enfermeira diz para mim – Liza Singer.

Ahh, não. De novo não. Quinta vez no mês que ela vem aqui, cheia de hematomas e eu não aguento mais. Sempre cuidando dela e não contando para a polícia. Vou na emergência e vejo ela, porém hoje a paciente é sua filha. Kaya, uma pequena menina ruiva de olhos verdes, está com seus olhos vermelhos de tanto chorar.

–O que ele fez hoje? – Pergunto irritado e vendo a garota.

Sua boca está inchada e seu braço quebrado. Levanto um pouco a blusa e vejo várias partes do corpo dela roxa.

–Ela caiu da escada. – Liza diz uma mentira, mas porque acreditar? Se o marido dela tem coragem de bater na esposa com certeza bate também nos filhos.

–Liza, eu sei que Kyle bate em você – Kyle é o marido dela. – Fala logo que foi ele.

–Foi, Richard, mas...

–Mas, oque? Essa garota não vai ter um bom futuro se for espancada toda semana! – Tento ajuda-la, porém Liza ama Kyle, vai ama-lo até a sua morte, mesmo se for ele que a mate.

–Não conta, por favor. – Liza tenta me convencer – Kyle disse que ia mudar. Ele vai mudar.

–Liza, ela está com seu corpo cheio de hematomas e com seu braço quebrado, quando tempo vai levar para você perceber que isso não é certo?

Ela tenta me responder, porém seu celular toca, era Kyle. Liza se afasta e fica apenas eu e Kaya. Pego as coisas para enfaixar seu braço e sento na sua frente.

–Oi, Kaya. Eu sou Richard, amiga de sua mãe – Eu e Liza nos conhecemos no hospital, quando ela chegou com seu rosto cheio de sangue, não foi uma coisa legal, então não conto isso – Você está bem.

A garota balança o rosto positivamente, não consigo ver seu rosto, seu cabelo ruivo o tampa e apenas vejo sua pele branca com sardinhas na bochecha.

–Vou cuidar do seu braço, ele vai ficar bem logo, okay?

Novamente o mesmo gesto. A garota morre de medo de tudo. Paro de tentar conversar e apenas cuido do seu braço.

Antes de sua mãe voltar eu falo em tom baixo:

–Eu vou cuidar de você, eu juro.

Kaya levanta o rosto e eu consigo ver seus lindos olhos verdes, vejo felicidade nos fundos dele e fico feliz.

Passo o resto da minha vida tentando manter essa promessa.

Link trailer--->https://www.youtube.com/watch?v=22ErMVjuhTw&feature=youtu.be


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, amores?
Não se esqueçam de comentar!!