O Prussia Sumiu!oo escrita por Shira Ookamin


Capítulo 1
Capítulo 1:Prussia?oO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46515/chapter/1

yo minna!

Faz tempo que nao apareço entao resolvi dar as caras!

Minha nova historia e do Bad Trio procurando um integrante que sumiu misteriosamente>

Se divirtam porque eu me diverti muito criando ela.

______________________________________________________________________________

Depois do Bad Trio assustar todo o mundo na semana passada(ver "A lenda do Bad Trio")os tres foram beber,mas Prussia sumiu depois que foi no banheiro.

Procuraram em todo lugar.

Quando France e Spain terminaram de procurar e deixar o bar de ponta cabeça sairam correndo pedir ajuda na reunião mundial dessa semana.

Ao chegarem...

France:Por favor nos ajudem-entra arrombando a porta-O Prussia sumiu!Ç.Ç/

Spain:Se ele sumiu num da mais pra fazer o Bad Trio!Ç.Ç/

America:Por que ele sumiu?E voces estão atrasados.

France:ISSO NÃO IMPORTA!-pega America pela gola da camisa-NOS TEMOS QUE ACHAR ELE!-começa a chacoalhar America.

England:Eu não vou ajudar ninguem depois de ser estuprado semana passada.

Japan:Eu vou ajudar por que a cara dos dois não ta muito boa...-com medo e tentando desviar o lhar dos dois.

Spain:Lovino!Me ajudaaaaaa!TOT-abraça

Germany:Nem queria ajudar no resgate do nii san,mais fazer o que ne?-sem o menor pingo de vontade.

Começam a procurar em todos os lugares ate ficar tudo de ponta cabeça.

Spain:Ficou que nem o bar não é France?

France:Sim ate as pessoas ficaram no teto...

Spain:Vo chama meu tourinho!ò.ó-assobia e o bicho aparece do nada quebrando a parede e atropelando os asiaticos.

Asiaticos:SOCORROOOOOOO!O.O-caindo num monte feito futebol americano.

America:Montinho!X3-pula tambem.

Spain:Vai procurar o Prussia!

Touro:Muuuuuuuuuuuuu!-sai correndo

Spain:Não se proucupem!Ele vai achar logo!

France:Acho que ja achou-se esconde atras de Spain.

Touro:Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Ò.Ó-levanta o coitado

Prussia SOCORROOOOOOOOOOOOO!-sendo levantado

Todos se assustam e saem correndo,e os dois que sobraram(France e Spain)ficaram tentando pega-lo para a queda não ser tão feia.

France e Spain:Pegamos!

Prussia:Meu deus!O.OAinda bem que voces me acharam!*.*Umas loucas me raptaram enquanto eu saia do banheiro,e me levaram num prestibulo!-grita apavorado-Consegui escapar e me esconder num beco e ai o seu querido tourinho me achou!

France:Vamos beber pra comemorar!Mas desta vez vamos todos juntos pro banheiro pra não acontecer de novo.

Os tres sairam pra beber e o resto ficou sem entender nada.

_________________________________________________________________________

Yo ja terminei e ficou sem pe nem cabeça nao :D

Deixem reviews para fazer uma autora feliz e dou mais 100 pontinhos ai :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!