Only You escrita por MartaTata


Capítulo 6
Gajeel e Natsu, inocentes, porém safados!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Todos, em exceção de 1 leitor, votaram a favor de o capítulo GaLe e NaLu ficarem juntos, então assim fiz. Obrigada a todos os que votaram, para me ajudarem a escolher o capítulo.

Enfiiim... >w> vai rolar muita... Muita treta nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465072/chapter/6

P.O.V. Gajeel on

Eu não sei o que me deu:

–Falei para a Levy que a amava;

–Falei para ela que a quis beijar;

–Beijei-a;

–E disse para ela dormir na MINHA casa!!

Ou eu estou a enlouquecer, ou estou completamente louco!

–Gajeel!! -Levy me olhou bravinha, com o jeitinho kawaii que ela é, fazendo biquinho- Deixa eu ir para casa!!

–E se eu disser que não? -Falei com toda a descontração possível.

Eu vivia sozinho, meus pais e eu não nos damos muito bem, daí comprei uma casa só para mim.

Ela não é muito grande, mas chega perfeitamente para mim.

–VAMOS GAJEEL!! -Ela bateu o pé, e eu ri- EU NÃO VOU DORMIR EM SUA CASA!!

–Sério que não? -Falei pegando na mochila dela- Então porque você até passou em sua casa, para pegar o pijama??

–S-Seu… -Ela ficou vermelha de raiva e de vergonha. Eu realmente amava vê-la assim.

–Inteligente? -Sorri convencido, e ela bufou, sentadando no sofá e cruzando os braços, amuada.

–Como queira!!

Eu apenas ri alto, e me sentei do lado dela, e liguei a tv.

–Quer ver o que? -Perguntei, desviando o olhar para a baixinha, mas ela ficou sem me responder- Vai ignorar-me?

Sem resposta.

–Como queira então! -Falei meio bravo, mudando para o canal que queria.

Até que cheguei a um canal que estava a das Os simpsons.

Bem na hora que ia mudar, Levy rouba o comado.

–Devolve chibi! -Falei meio bravo.

–Eu quero ver os simpsons! -Ela falou emburrada, e só na hora reparei que era os simpsons,um dos meus programas preferidos.

–Eu adoro os simpsons, então vamos ver! -Falei com o sorriso e ela ficou meia paralizada.

–E-Eu também adoro! -Ela falou com os olhos brilhando e eu fiquei corado.

–V-Vamos ver logo!!

Sim claro, eu fiquei meio vermelho, apesar de ser-mos tão diferentes, somos iguais!

Claro que, eu aproveitei a hora para me “aproximar”.

Estiquei os braços, bocejando, e coloquei o braço esquerdo em volta dos ombros da baixinha, que corou um pouco.

E ela botou a cabeça no meu ombro.

Sim, agora estou no paraíso:

–Vendo os simpsons, a comer pipocas, com a MINHA baixinha.

P.O.V. Lucy on

Então, estava-mos em frente à porta da minha casa, já dentro do prédio.

–Faça o que fizer, não faça ou diga porcaria ok Natsu? -Suspirei fundo com medo do que vinha dentro daquela cabeça sem cérebro.

–Claro Lucee! -Ele sorriu para mim.

–Happy, não fale ok? -Happy acenou um sim com a cabeça, e eu toquei na campainha.

E minha mãe abriu a porta com um sorriso.

–Lucy!! -Ela sorriu mais, ao me ver com Natsu, e deixou a gente entrar.

Em seguida, observou Natsu de cima a baixo, e sussurrou no meu ouvido.

–Que gato!

Claro, escusado será dizer, que minha mãe é louca, prevertida e eu virei pimentão!!

–Olá, sou o Natsu, praser em conhecer você, senhora Layla! -Ele sorriu docemente, e Happy sorriu.

–Ayee!

–Esse aqui é o Happy, o meu amigo!

Layla sorriu imenso.

–Adoro ver os humanos chamando os animais de amigos, acho muito fofo! -Bem na hora que minha mãe falou, saiu da cozinha uma gatinha branca, com um laço rosa na cabeça, olhos castanhos, e um pequeno vestidinho rosa-pálido, e kawaii.

–Charl! -Sorri, indo ter com a gatinha, e dando carinho.

–Miau! -Charl falou enrolando a língua, e Natsu ficou meio nervoso.

–Haa… Luce…

Olhei para o rosado, e vi o Happy com dois corações enormes no lugar dos seus olhos.

Oh não...

Happy saltou de Natsu, para o meu lado, e apenas pegou numa pequena rosa com a boca(onde porra ele desencantou aquela rosa?!) e ofereceu para a gatinha.

Ela, olhando com despreso, virou a cara, e começou a andar, virando costas e mexendo a cauda, do sentido contrário de onde a gente estava, e entrou no meu quarto.

Escusado será dizer, que Happy virou pedra.

–Levou um fora… -Minha mãe riu e ficou com gota, e Happy ficou no cantinho da depressão.

–Tadinho… -Murmurei com pena e Natsu riu. Claro, happy não gostou do riso do amigo, e saltou-lhe para a cara, arranhando-o.

–AI AI AI, TIRA ELE DAQUI LUCEEE!! -Ele berrou, em pânico, e eu suspirei, pegando no gato com as duas mãos.

–Mãe, porque eu só tenho amigos retardados?? -Suspirei fundo e ela riu.

–Você também é uma, normal que seus amigos também! -Obrigada mamãe, eu te amo!

Natsu riu da minha cara, e eu larguei o Happy, que saltou para a cara dele de novo.

–HAA GOMENE LUCEE AGORA TIRA ELE DAQUI!!

Ri alto, e minha mãe mandou eu ajudar o Natsu, contra a minha vontade.

–Lucy, o jantar está quase pronto, e ainda vou ter de ir no mercado, vai demorar uns 45 minutos, porque não mostra o seu quarto para o Natsu??

Má ideia.

–N-Não!! -Corei um pouco, e Natsu ficou curioso.

–Vai lá Lucee, mostre!

Suspirei, e apenas me dirigi para o meu quarto.

–Anda logo garoto! -Despertei a atenção de Natsu, que me olhava e logo me seguiu, entrando no meu quarto.

Ele tinha uns tons rosa-claro, e uns amarelos. Era totalmente alegre, com uma cama encostada à parede, do lado esquerdo, e do lado direito, na parede oposta, uns armários. Tinha uma secretária na parede da frente, atrás da cama, com a parede cheia de fotos.

–Legal! -Ele analisou o quarto olhando de um lado para o outro.

–Arigato! -Falei sentando-me na cama, e abraçando uma pelúcia de um neko.

Natsu ficou me olhando, e depois dirigiu-se para a parede com fotografias.

–Ainda não tem muitas… -Ele analisou de novo, observando.

Verdade, devia ter umas… 30? Não era o suficiente para preencher a parede inteira, e maioria delas tinha eu, Juvia, Levy e Erza juntas.

Claro, o que despertou a atenção de Natsu, foi uma foto de o Loki beijando a minha bochecha.

–C-Calma Natsu, somos apenas amig-

–Aff sério isso? -Ele ficou meio bravo, e se jogou na cadeira da secretária, suspirando bravo.

–Visto assim, até parece que está com ciúmes!! -Cantarolei debochando o rosado.

–Idem. -Ele nem deu a mínima, colocando as mãos atrás da cabeça, e os pés na secretária branca.

–Aff seu chato! -Me levantei, e coloquei as mãos nas ancas, brava- Vai amuar?

–Já estou amuado! -Ele falou murmurando, e desviando o olhar, fazendo biquinho.

–Criancinha! -Debochei, enquando observei, discretamente, Happy paquerando a Charl, e esta o despresava.

–E daí se sou? -Natsu sorriu de lado, fechando os olhos, e nesse momento, Charl fugiu de Happy, para fora do meu quarto, e Happy seguiu-a, fechando a porta com força.

–Hey tive uma ideia... -Sorri para ele e peguei a máquina fotográfica, e ele ficou confuso.

–O que vai fazer? -Ele me olhou confuso, e ainda deitado, e eu tirei uma fotografia- HEY N-NÃO TIRA SEM AVISAR!!

Como a minha máquina era daquelas que tinha um rolo de papel por dentro, imprimiu a fotografia, que ficou super perfeita!!

–LUCEE!! -Ele berrou bravo, se levantando, e batendo o pé, e eu apenas me limitei a ri baixinho, colando na parede das fotografias.

–Pronto! -Sorri docemente para ele, que corou um pouco, me observando

–Você...

–Sim, essa parede é apenas para os melhores amigos, e você está aqui!! -Sorri mais e ele me abraçou- N-Natsu... -Corei, e ele me calou, abraçando mais forte.

–Nunca irei te perder, Lucee, você é a melhor amiga que eu já tive, e desde o início que confiou em mim... -Ele botou o cachecol dele, no meu pescoço, meio corado, sorrindo- Pode ficar com ele, até eu ir embora!

Eu cheirei o cachecol, que fez meu nariz estremecer.

–A-Arigato Natsu... -Corei imenso, e ele sorriu, dirigindo-se para a porta.

–De na- Ele tentou abrir, mas ficou com a fechadura na mão dele- Oh ho...

–Ha droga! -Corri e tentei abrir a porta, mas era inítil.

–O que foi Luce? -Ele abriu um olho, observando-me.

–A porta estragou-se ontem, e ela não abre por dentro!! -Berrei desesperada, mas mais desesperada fiquei quando…

–Lucyyy, volto em 30 minutos, eu esqueci de ir comprar umas coisinhas, levo o Happy e a Charl comigo ok? Até logo!

–MÃE ESPERE!! -Berrei alto, mas ela já tinha fechado a porta.

Sim, NÓS, estamos SOZINHOS em MINHA casa, trancados no MEU quarto.

P.O.V. Levy on

Fazia cerca de 1 hora que estáva-mos assistindo tv, mas acabou agorinha mesmo.

–E o que quer fazer agora, baixinha? -Gajeel levantou-se, observando-me.

–Hm… -Eu pensei- Não sei.

–Tem fome? -Gajeel dirigiu-se para a mini cozinha, e pegou alguns salgadinhos.

–Você por acaso, cozinhou alguma coisa para o jantar? -Eu olhei para ele, pokerface e ele ficou em jeito.

–D-Desculpe eu não…

–Ainda bem! -Interrompi o moreno, e ele ficou meio espantado- Prefiro mil vezes salgadinhos numa noite de adolescentes! -Falei abrindo um pacote, e tirando uma mão cheia de salgados.

–Eu também! -Gajeel sorriu para mim, e abriu um pacote, e, como a mão dele é bem maior, retirou o dobro do que eu tirei.

Observei a boca gigante a comer aquilo todo e me enervei, e joguei quase o pacote todo na boca, mas claro, metade foi para cima de mim e dele.

–Inteligente né…? -Gajeel me olhou de lado e eu fiquei sem jeito.

–Er… Gomene!

–Tudo bem… -Ele levantou-se, sacudindo os salgados que estavam presos no cabelo dele, e eu ri alto- Não zoa!!

–Zoa sim! O seu nome agora é cabelo de porco espinho!!

–Nem se atreva! -Ele me olhou bravo, e eu debochei mais.

–Cabelo de porco espinho! -Fiz ele ler os meus lábios maliciosos, e entendi que ele ficou mais bravo- C-A-B-E-L-O D-E P-O-R-C-O E-S-P-I-N-H-O!

Antes que o provoca-se mais, ele me jogou no sofa, e ficou em cima de mim, sério.

Claro, virei pimentão né?

–Quer mesmo me provocar? -Ele sorriu maliciosamente, e eu corei mais.

–N-Não!! -Tentei o empurrar, mas ele me prendeu as mãos, e mordeu o pescoço.

–Hmmm, sabe a maçã! -Ele sorriu para mim, e começou a morder os meus labios, colcando a cintura dele, entre as minhas pernas.

–G-Gajeel… -Tentei falar normal, mas apenas consegui gagejar e uma voz trémula, que foi morrendo à medida que mordia mais forte o meu pescoço.

–Relaxa baixinha, nada demais… -Ele falou meio em tom de voz sexy, e claro, eu não sabia o que fazer.

–G-Gajeel… -Tentei fazer ele se afastar, mas ela pesado demais.

–Baixinha ouve! -Ele ficou sério, e colou as testas com força- Confia em mim né?!

–S-Sim…

–Então apenas deixe eu fazer uma coisa!

Ele me roubou um beijo de cerca de 5 segundos.

–G-Gajeel…

Ele sorriu mostrando os dentes.

–Hoje à noite, eu vou-me aproveitar de você! -Ele se levantou, e eu gelei- Dentro de 1 hora, prepare-se!!

Sim, eu me fudi!!

P.O.V. Lucy on

Trancada com o melhor amigo no quarto.

Resultado:

–N-Natsu mais de vagar…

–G-Gomene Lucee, assim está bom?

–Sim…

–Hehe, sou pro nisso!

–Eu sou mais!!

–Nop, eu sou mais…

–CUIDADO, ESTA CARREGANDO FORTE DEMAIS!!

–HAA DESCULPE!!

Estáva-mos jogando na Nintendo 3DS, e como tinha duas, eu decidi partilhar uma com ele, para a gente jogar Mario Kard7, mas ele era rápido demais no jogo, e clicava forte nas teclas, e isso estragava a consola!!

Hmmm pensaram besteira? Suas mentes poluídas… Tsc tsc!

–Que droga, minha mãe nunca mais vem!! -Suspirei, e me joguei na cama.

–Calma Lucee, não é tão mau assim estar aqui comigo né? -Ele sorriu mostrando os dentes- Ou está farta que eu ganhe para você??

–Nem vem!! -Falei brava, lançando um olhar mortal para o idiota- Pior que a Levy deve estar a divertir-se com o Gajeel…

–Como assim “divertir-se”?? -Natsu ficou curioso, e eu expliquei tudo o que tinha ocorrido o que ela contou.

–N-NANI?! -Natsu ficou paralizado.

–Sim, aposto que ela vai engravidar… Tsc tsc, aposto que nem tão usando proteç-

–LUCEE!? -Ele berrou corando fortemente- T-Temos que ir lá!!

–Porquê? -Levantei uma sobrancelha.

–N-Não vou deixar o Gajeel aproveitar-se da Le-

–Você não entende? -Fiz facepalm e ele ficou com cara de ponto de interrogação- Eles se gostam!

–SÉRIO!? -Natsu berrou suspreso e eu suspirei. Ele era mais burro que uma porta!

–Sim, sério, e não notou nem sequer no Gray e na Juvia? Ou sequer no Jellal e na Erza? -Perguntei, mas sabia bem que seria inútil a pergunta, já sabia a resposta.

–Nop! -Ele lançou um sorriso sem jeito.

Sim, o meu melhor amigo é mais burro que sei lá o quê!!

–Seu lerdo… -Murmurei, debochando, e ele fez biquinho.

–NÃO SOU LERDO! -Berrou bravo.

–Hmmm um inocente lerdo… -Conclui, e ele sorriu de lado.

–Posso ser inocente, e ter uma cara de anjinho… Mas qualquer garoto consegue esconder a sua “parte negra”!–Ele falou meio em tom provocante, e eu gelei.

Espera ai… O Natsu é inocente… C-Certo!?

–E-Então está a querer dizer que… -Arregalei os olhos, e me sentei, assustada.

–Uhum… -Ele fez um sorriso malicioso- Posso ser inocente numa hora, e super safado em outra! -Sim, era oficial, eu me fudi por completo, trancada naquele quarto, com um prevertido!

–N-NEM VEM!! -Berrei completamente corada, e meia com medo.

Ele pousou a nintendo no pequeno móvel, ao lado da cama, e se sentou do meu lado. Natsu olhou-me nos olhos, meio que sério, mas sedutor ao mesmo tempo, fazendo-me “hipnotisar”.

–Lucee… -Ele me jogou na cama, e começou a engatinhar por cima de mim. Paralizei total, sem saber o que fazer, e ele apenas aproximou-se da minha orelha- Vamos brincar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM >w>