Feliz Ano Novo! - Coleção LDC escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Feliz Ano Novo!


Notas iniciais do capítulo

Ei, Lô, eu não entendi!
Talvez seja porque você não leu essa one aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/453128/Especial_Fim_de_Ano/capitulo/1/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465068/chapter/1

Era dia 31.

O pior dia do ano.

Aquela seria uma virada diferente para a pequena cria de Deméter, sozinha no chalé, fingiu que tinha brincado a tarde inteira e estava muito cansada para ver os fogos na praia, por isso se cobriu até o topo do nariz e tentou dormir, mas não funcionava, ela continuava virando e o sono não vinha, nem mesmo depois que os fogos começaram e as pessoas soltaram gritos de alegria e promessas que nunca seriam cumpridas.

Esticou a pequena mãozinha para o criado-mudo pegando um chocolate arredondado, girando-o nos dedos. Deveria comer?

Na embalagem falava que era de cereja, e o cheiro reforçava a promessa do rótulo. Ela sentiatantafalta das cerejeiras. De quando as flores da árvore desabroxavam e que todo campo brilhava em rosa. Era uma das suas épocas preferidas no ano, mas no acampamento não tinha cerejeiras.
Respirou mais uma vez o cheiro do bombom, sentindo muita falta de casa. Todos estavam na praia, comemorando e bebendo seus refrigerantes favoritos em suas taças mágicas, comendo um banquete com todas aquelas coisas de ano novo e dizendo o que queriam para o ano que estava por vir.

Ela queria um amigo.

Esse foi seu pedido de ano novo, quando comeu a trufa lambendo os dedos sujos de chocolate e licor de cereja. Esse seria o último Ano Novo que passaria sozinha. Ano que vêm, ela teria um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em Lágrimas de Champagne
http://fanfiction.com.br/historia/453128/Especial_Fim_de_Ano/capitulo/17/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Ano Novo! - Coleção LDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.