You Are my Reason escrita por Crawford


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um fato sobre esse capitulo : Me deu um branco total na hora de escrever e eu quase desisti dele na boa , mas enfim ele ta ai .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465059/chapter/3

Acho que a pior coisa do mundo é se sentir confuso sobre seus próprios sentimentos , como logo eu o cara que jurou nunca se apaixonar , foi sentir tudo isso por alguém tão incrível como a Tay , ela sempre sera demais pra mim , "Eu sei o que devo fazer , mas não quero fazer" . Depois de alguns dias afastado da Tay , fiz a minha segunda idiotice , apresentei Alexia minha nova namorada pra Jane . Sabia que era um erro , porque apresentar ela faria Jane pensar que isso era o que eu queria para mim , mas não era . Afinal , eu não gostava da Alexia .

– Você apresentou a Alexia pra Jane ?

– Sim , mas não me sinto bem com isso . Eu não amo a Alexia , Doug’s , a única coisa que salva é o fato dela estar se dando bem com a minha filha

– Não importa , você vai terminar com ela , não pode ficar com uma pessoa que você nem ao menos gosta

– Taylor não ta mais casada Dougie , e eu to confuso , eu não sei se devo ficar feliz ou se devo ficar triste porque provavelmente ela deve estar sofrendo

– Agora quem ta confuso sou eu , ela não ta mais casada . E você ta com a Alexia por que exatamente ?

– Pelo simples fato de eu não querer ter nada com a Taylor , eu acho que a Alexia vai me ajudar a esquecer ela

– TYLR VOCÊ É MUITO IDIOTA , QUE PORRA . – Ele realmente ficou irritado com o que eu tinha acabado de dizer , e eu não o culpava , nem eu acreditava no que havia dito

– Sim , talvez eu seja um idiota . Você me xingar não vai mudar nada

– Tudo bem então , babaca , você é um babaca . Eu juro que eu não te entendo . – Ele agora estava mais calmo , o que me deixou mais tranquilo

– Olha , eu vou terminar com a Alexia , tudo bem ? Mas isso não significa que eu vou ir atrás da Tay , já te disse que é complicado demais .

– Não Tyler , você é complicado demais ...

Ele tinha razão , eu sou complicado demais . Pensei bem e acho que eu deveria tentar ser sincero com a Tay , dizer pelo menos o que eu sentia . Me afastar dela foi a coisa mais horrível que eu já fiz

– Tyler ? – Eu poderia reconhecer aquela voz doce a quilometros de distancia

– Oi , Tay . Como esta ? – Ela me encarava de forma encantadora , eu coloquei minhas mãos no bolso e me desviei do olhar dela

– Vou bem , e você ?

– Estou bem ... Sinto muito pelo seu casamento .

– Eu também , eu acho

Por que ela tinha que ser tão linda , tão desejavel ? Eu não conseguia lidar com isso , eu queria sumir da vida dela , eu queria que ela sumisse da minha , muitas vezes eu confesso ter dejesado nem conhece-la , mas a quem queria enganar ... eu só estava mentindo pra mim mesmo , o que eu queria era poder chama-la de MINHA . Três dias , eu consegui ficar sem falar com ela por três dias , simplesmente sumi de vista , mas eu estava decido a parar de me esconder , e dizer a ela o que eu sentia . Só que era tarde demais ...

– Tyler , você tem que parar de sumir .. – Ela disse enquanto me dava um abraço .

– Eu sei , eu sei . Irei parar , prometo . Tay ... preciso falar com você . – Eu coloquei a mão na minha cabeça e sorri

– Então somos dois , eu tenho algo para te contar . Uma coisa muito boa

– Tudo bem , então comece você ! – Eu disse meio eufórico , mesmo que já tivesse feito cerca de um mês que eu descobri estar apaixonado pela Taylor , falar com ela me deixa estranhamente feliz .

– Eu , eu estou namorando . – A felicidade na voz dela foi como um soco no meu estômago , eu desejei um buraco para me enterrar , mas só o que tinha a minha frente era uma Taylor muito feliz por estar namorando

Não me lembro de nada do que eu fiz , nem ao mesmo lembro de ter me despedido dela , só lembro que eu precisava conversar com alguém , e dessa vez não poderia ser o Dougie , eu precisava de conselhos femininos ...

– Desculpa estar te incomodando Sam , é que eu não sei mais com quem devo falar e eu to começando a surtar , eu não queria estar sentindo isso por ela , nem mesmo deveria . – Ela me olhava de maneira confusa , sem entender nada do que eu dizia .

– Tyler , respira e primeiramente me diga . Você esta apaixonado por quem ?

– Lembra daquela garota , de quem eu te falei a uns meses atrás , disse que adorava conversar com ela e que ela era casada ? A Taylor . – Eu me senti estremecer quando a Sam me olhou espantada , eu só consegui relaxar quando ela sorriu pra mim , um sorriso que parecia dizer , “ Eu meio que já sabia “ .

– Sempre soube que você sentia algo por ela , você só demorou pra perceber . Seu lerdo . – Ela riu , e eu ri junto nem me importando com o fato dela ter me ofendido

Eu conheci a Sam a muito pouco tempo , e mesmo assim adquirimos uma amizade rapidamente , com isso veio a confiança e o carinho . Ela é uma pessoa boa , demonstra acreditar em “ finais felizes “ e por mais que eu não seja alguem que acredite nisso , gosto do fato dela acreditar , e principalmente dela ficar repetindo que eu va ter um , deveriam ter mais pessoas como ela , capazes de nos fazer ter sempre esperança em algo .

– Você acha que eu devo falar com ela ? – Eu mantinha meus olhos fixos na TV , passava um filme qualquer , nem me importei de saber o nome do filme , não estava com cabeça pra isso

– Eu acho que você tem que ser sincero sobre o que esta sentindo , com ela e principalmente com você . – Eu me virei pra ela sem entender o que ela acabara de dizer , e ela continuou . – Você esta mentindo pra si mesmo , mente quando diz que não quer ama-lá , quando diz que isso é um absurdo , e até mesmo quando diz que vai esquece-la . Seja sincero com você , e em seguida fale sobre os seus sentimentos com ela , e lembre-se que se está difícil , é porque no final irá valer a pena .

Sam tinha razão , eu sabia que ela tinha , mas eu não sabia se deveria fazer isso . la estava namorando e eu simplesmnte chegar falando para ela que eu estava a tempos apaixonado por ela a deixaria confusa , e provavelmente nos afastaria . Mas guardar isso para mim me matava todos os dias , então estava decido eu iria falar com a Tay , eu a amo e já to cansado de ter que esconder isso .

– Obrigado , Sam . – Eu a abracei e quando ela retribuiu o abraço eu sorri aliviado por ela ter me escutado , e por ter me ajudado a aceitar que eu estava apaixonado

– Não precisa me agradecer , eu quero a sua felicidade e sei que você só vai ter ela se estiver com a garota que você ama

Era a hora de dizer a verdade e estava disposto a fazer isso naquele exato momento , então me despedi de Sam e liguei para a Tay , pedindo que ela me encontrasse mais tarde .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are my Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.