The destiny is wrong - Clove e Cato escrita por Nana


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hehe desculpa pela demora... É que eu to sem nenhuma criatividade pra esse capítulo, só pra Capital que eu to com criatividade...
E obrigada demais a Rita Sequeira, que é uma diva favoritadora gata e diva de novo...
Girl Knives (Até gravei seu nome uhu), Isabela Fuhrman Ludwig ( linda, eu só não leio suas fanfics pq não leio de hentai hehe, é que eu n gosto) eee rebekaa ( que acompanhou minha primeira fanfic excluída trocada por essa shashash)! Amo vcs suas lindas acompanhadoras assumidas.
Beatriz Mellark, Bookaholic, Lalla Fuhrman e Vitória Falcão de Dutra também são divas comentadoras hsahsa.
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465036/chapter/4

P.O.V. Cato

Quando chegamos no trem Claire mandou nós comermos um pouco e esperarmos ela voltar...

– Vai ficar me ignorando? -pergunto.

– Eu não sou obrigada a falar com você, sou? -

– Claro que é. - ironizo.

– Eu acho que voc...

– ESTE É....- Claire berra fazendo nós dois darmos um pulo. - O MENTOR DE VOCÊS....

– EU! - Um cara gigante que deve ter o dobro do meu tamanho e forte que nem um ogro surgiu do nada - Uhuu! Vocês vão ficar aí parados mesmo? Eu quero palmas crianças.

– O que? Quem é você? Claire me diz que esse não é o nosso... - Clove grita irritada.

– Mentor? - continuo - Tá na cara que sim.

– AAAAAH, eu quero sair daqui! - Clove grita

– Bom, seu quarto é no corredor, a última porta à esquerda e o do garoto à direita....Se quiserem ir... - O mentor diz

– Eu vou. - Clove sai.

– Eu fico. E aí, quem é você?

– EU SOU O SEU MENTOR UÉ.- ele grita como se fosse óbvio.

– Qual é o seu nome?

– AAAAAA , eu sou Brutus. E você é?

– Ca...

– CATO! Acertei. Agora vai pro seu quarto se arrumar para o jantar. - ele "ordena"

– Okay.- digo saindo

Tá, eu tenho um pouco de medo dele sim... Mas é que ele tem uma voz hiper grossa e parece um gigante. E também... Peraí, onde é o meu quarto mesmo? Acho que é esse...

– AH!

–AH!- grito

– Sai daqui!

– Err... Desculpa....- digo fechando a porta.

Sim, era Clove saindo do banho... Mas eu não vi nada! Ela estava de toalha. EU NÃO VI NADA!

Entrei no meu quarto - espero que seja o certo - e tomei um banho.

[...]

Quando saí, me troquei e fui descansar um pouco... - além de não estar nem um pouco cansado....

– JANTAR!- Claire berra.

– Pelo amor do meu Senhor Cristo amado Jesus, Claire! - ouço Brutus reclamar - eu estava dormindo sua louca!

– É! Vai se tratar mulher! - Clove diz

CLOVE! Eu tenho que falar com ela...

Pulo da cama e quase quebro a porta quando a abro.

– Opa! Quer me atropelar, é?

– Sai da frente Brutus... Claire! Onde a Clove tá? - pergunto procurando Claire.

– Bem, o trem parou um pouco para abastecer, e ela disse que foi pegar um ar... Uns pacificadores foram procurá-la faz pouco tempo, o trem já abasteceu e ela não voltou até agora. - Meu estômago revirou, e eu sinto que tenho que ir atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem Glimmer boa ou má? Comentem! Acabou assim pq eu tenho q me arrumar pra escola hehe, desculpa. E eu vou começar a escrever de um jeito meio informal tá? hsahsah.
Beijoos com Cato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The destiny is wrong - Clove e Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.