The destiny is wrong - Clove e Cato escrita por Nana


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria que vcs comentassem para eu saber quem são as minhas leitoras...E eu também gosto de conhecer fics novas, então eu sempre entro no perfil de todas as minhas leitoras para ver as fanfics que elas(eles) fazem...Comentem suas opiniões!
Boa Leitura, e que a sorte esteja sempre a seu favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465036/chapter/2

P.O.V. Cato

Hoje é o dia da Colheita, se eu não for tirado, vou me voluntariar. mesmo não sendo meu último ano, eu não quero ir com 18, acho que vou estar muito velho - sem ofensas para quem tem 18 - mas sei lá...

Fechei os olhos novamente para dormir mais um pouco, pois o despertador ainda não tinha tocado...

[...]

– O que está lendo?... Ela é uma psicopata...Aonde você vai? - eu reconhecia essa voz, mas estava tudo escuro e eu não conseguia enxergar

– Me deixa em paz! Cato! Cato! Eu não a matei! Cato! - Era aquela garota de ontem, eu não lembro o nome dela.

Tudo ficou mais claro, e eu conseguia enxergar. Uma mesa com 2 pequenas mochilas em cima em uma delas estava escrito 2 e em outra 11, atrás da mesinha tinha uma coisa de ferro gigante, que me era familiar, também havia uma garota jogad no chão se arrastando para pegar uma mochila igual as que tinham em cima da mesinha, e estava escrito 12 na mesma. Depois eu vi uma garota loira de costas, ela parecia apoiada na coisa de ferro, depois ela se vira e fala algo para a garota jogada no chão, depois ela corre na minha direção e senta ao meu lado.

– Feito.

– Q-quem é você?

– Sou Lana. Ei, garoto, eeei!

Acordo.

– Você não ouviu o despertador? - Minha madrasta me acorda.

– Não.

– Você é doido. - ela diz saindo- A colheita começa daqui a mais ou menos... - ela olha o relógio- daqui a meia hora. - Corro para o banheiro, apronto minha escova de dente e tomo um banho, escovo os dentes, coloco uma roupa e vou para a sala.

– Acordou tarde, garoto. Vou sair daqui a cinco minutos.

– Olivia, não enche.- Olivia é minha meia-irmã, ela é irritante, mas é legal quando quer.

– Cato, cala a boca e come. - diz meu pai.

– Ah, vocês são um saco! - eu digo saindo.

Vou correndo até a praça, e dou de cara com Lana.

– Droga!- penso alto.

– Oi, gato! (N/a: Gato- Cato... Entenderam? kkkk, ignorem minha retardadice)

– O que você quer, Lana?

– Nossa! Tchau então...

– Tchau. - digo indo para a fila. Não demora muito para chegar a minha vez, e é a mesma coisa de sempre.

– Olá Distrito 2!- Uma mulher nova enviada da capital diz- Eu sou Claire, vim substituir a antiga mentora Raify, ela foi.... ela foi... bem, foi para um lugar melhor. - Ela morreu. - Enfim, eu trouxe um pequeno vídeo da Capital para vocês. - novamente aquele vídeo chato- Primeiro as damas...

– Vocês são surdos? Eu sou voluntária! - a garota do sonho.... Clover? Não... Clove! É isso, Clove.

– Qual é o seu nome? - Claire pergunta.

– Clove Herpier.

– Muito bem, agora, os rapazes.... Cato Ridget. - Finalmente! Meu nome. Vou andando até o palco. - Não fiquem aí parados, se cumprimentem!

– E aí, garota.

– Oi. - apertamos as mãos.

– Vamos.- diz Claire nos puxando para dentro do Edifício da Justiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Mockingjay part 1 tá perdendo! Votem pfv aqui! http://www.mtv.com/content/movies/movie_brawl/
Comenteem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The destiny is wrong - Clove e Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.