The destiny is wrong - Clove e Cato escrita por Nana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorei sim. Mais uma vez abandonei não só a fic mas o site também.... Não prometo postar frequentemente, mas vou tentar!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465036/chapter/11

POV Clove

Quando saímos do mesmo me deparo com uma loira alta com um vestido rosa super curto e todos os tributos meninos olhavam para ela. Percebi que quando ela cruzou olhares com Cato ela arregalou os olhos e partiu para cima dele

– Biscate! - murmuro.

Ela usava um vestido curtíssimo, eles começaram a conversar "animadamente", acho que Cato não estava conversando com ela, ele olhava para um lugar mais abaixo do que deveria numa conversa.

Vou para um canto sozinha e avisto alguém vindo até mim.

– Oi, você deve ser a Clove, certo?

– Hum.. sim. E quem é você? - respondo sem prestar muita atenção

– Ah, sou Marvel, distrito 1. Já vi que seu amigo é uma presa fácil para piranhas - diz e eu rio

– Pois é, já sabia disso... - Lana... - Mas o que você quer?

– Minha mentora disse que tenho que me aliar a você, e já que seu amigo está ocupado...

– Então sou a segunda opção? - pergunto irônica

– Não! - ele ri - Te achei legal... E ele parece ser um grande idiota.

– E é - rimos.

Ficamos em silêncio por algum tempo até a hora do desfile

– Subam, tributos. O desfile começa em um minuto.

Quando chego na "carruagem" Cato já está plantado lá, se achando, como um idiota que ele é.

– Quer ajuda, baixinha? - ele pergunta

– Nada que venha de você. - e subo.

Ele me fita espantado e ignoro. Baixinha? Sério? Achei que fosse me livrar disso aqui.

– O portões serão abertos em 5...4...3...2...1... - e abrem.

O distrito 1 acena e manda beijos enquanto nós ignoramos todos.

A carruagem para em frente ao prédio onde está Presidente Snow.

Foi quando encontrei os olhos dela, aqueles olhos que olhei em minha infância, mas da mesma maneira os perdi. Ignorava todas as palavras do presidente fitando aqueles olhos, não podia perdê-los novamente, impedia a mim mesma de sequer piscar ou de omitir qualquer movimento.

Então pisquei.

Foi a última coisa que fiz antes de perde-la novamente.

Queria aquele olhar de volta. O olhar de minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.o gostaram? Ficou meio ruim né? Perdi o jeito :x

Okay gente... Comentem as opiniões, se acharam q foi horrivel, comentem. Se acharam que foi legal, comentem. Se não acharam nada, comentem.

hueheuheu bai e até a próxima XD