O Bando escrita por Arthur Palermo


Capítulo 1
Tiago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465021/chapter/1

Acordei bem cedo aquela manhã,estava exicitado demais com a escola para perder tempo dormindo.Me levantei vesti uma roupa e desci para a cozinha para tomar um café da manhã solitario mas para minha surpresa meus pais já me esperavam lá embaixo:

–Bom dia filho - Meu pai me saudou seguido de minha mãe -Bom dia para vocês tambem-Respondi e me sentei ao lado de meu pai.

Tomei meu café da manhã em silencio absorto em meus proprios pensamentos,estava tão nervoso que sem perceber minha mão havia começado a tremer enquanto segurava a xicara de chá,meu pai tirou a xicará de chá da minha mão calmamente e abriu a boca para começar a falar mas minha mãe lhe lançou um olhar de advertencia fazendo ele fechar a boca,depois de ter terminado o café subi novamente para meu quarto para preparar o malão.

Depois de passar quase a manhã toda preprando meu malão finalmente estava na hora de irmos para á estação,guardei o malão no carro e passei o percurso todo praticamente,em silencio até que minha mãe resolveu quebrar o gelo:

–E então filho,por que está tão quieto?Geralmente você fala pelos cotovelos-Ela disse e eu não pude deixar de rir -Estou apenas um pouco ansioso mamãe e também nervoso -Ela sorriu para mim e eu me acalmei um pouco -Isso é normal na meu primeiro dia eu chorava feito um bobo -Disse meu pai e dessa vez eu gargalhei, o resto de percurso foi bastante divertida com meu pai contando suas historias e eu e meu irmão gargalhando.

Na estação tudo ocorreu tranquilamente passamos pela barreira sem tumultos e assim que chegamos do outro lado todo meu nervosismo passou e eu corri para dentro do trem procurando um vagão vago o que foi facil de achar já que eu estava bem adiantado,saio do trem e fui me despedir dos meus pais e quando voltei ao vagão um outro novato estava nele também:

–Olá -Eu o saudei

–Olá-Ele saudou de volta

–Sou Tiago Potter muito prazer -Extendi a mão para o cumprimento

–Prazer,Sirius Black-Ele apertou minha mão cordialmente e começamos á conversar sobre as casas de Hogwarts e sobre quadribol até que fomos interrompidos por um garoto baixo de cabelo oleoso e rosto severo seguido por uma garota bonita de olhos verdes e cabelos longos e ruivos-Podemos nós sentar aqui?-Perguntou a garota-Claro fique a vontade-Respondeu Sirius já que eu estava boquiaberto com a garota-Sou Lilian e esse é meu amigo Severo-O garoto fez um breve aceno com a cabeça e se sentou,a partir dai Sirius começou a "zuar" com o garoto causando a irritação da garota que se levantou e foi embora com ele,eu me mantinha em silencio até que Sirius me tirou do transe-Eu hein garota estressada-Ele riu e eu o acompanhei e então voltamos a conversar até que fomos novamente interrompidos por um garota de cabelos curtos e castanhos e uma veste surrada-Com licença,Sou Remo Lupin,posso me sentar aqui?O resto do trem está lotado-Eu e Sirius concordamos com a cabeça e eu disse-Sou Tiago Potter e esse é Sirius Black muito prazer Remo-Sirius olhou para ele com um olhar de desaprovação por causa de suas vestes mas passamos a viagem toda conversando e então as vestes dele já não importava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.