Entre Mundos escrita por MakaSama


Capítulo 15
Capítulo 15 - Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464996/chapter/15

 

 

   Em algum lugar naquele mundo, um poder acordava.. uma alma poderosa surgia.. junto de um mal maior ainda.

    — Aaaaaaaaah! Maldita! Maldita! Malditaaaaa! — Um grito gutural encheu todo o castelo, os pássaros voaram assustados para longe dali. Morgan, o Rei, se contorcia louco em seu trono, puxando seus cabelos em uma feição de sofrimento e não parava de gritar.

    A empregada á sua frente o olha assustada

    — M-Meu senhor..? O que houve? O que houve? — Ela se aproxima dele, tentando segurar seus pulsos para que não se machuque mais.

    — Ela...acordou... — Ele fala em plena cólera, ofegante, com um semblante do ódio mais puro e mortal já visto, olhando fundo nos olhos dela e num súbito, levanta e vai até a mulher derrubando-a no chão, flamejando em ira ele começa a sufoca-la, prendendo o pescoço dela com suas fortes mãos, olhando-a nos olhos ele fala:

    — Já sei como pretendo lhe usar — Sorrindo maléfico e assustador, enquanto ela chora por medo dele e do que irá acontecer.

   — Morgan! O que está fazendo? — Asagi aparece á porta e se assusta ao ver aquela cena “Pobre Empregada” ele pensa, enquanto vai até seu Rei, puxando ele a toda força de cima da garota, jogando-o para o lado.

   — O que pensa que está fazendo pedaço de lixo? — O Rei fala rouco em uma feição assustadora

   — O que VOCÊ pensa que está fazendo hein? — Asagi o intimida enquanto ajuda a moça assustada, massageando seu pescoço, tentando acalma-la enquanto ela chorava feito um bebê.

   — Você está bem..? — Assim Asagi parecia um homem tão bom.. capaz de atrair qualquer mulher, bonito e cavalheiro, mas nem tudo é flores e poucos sabem da real natureza dele.

  — E-Estou.. — A empregada fala tentando parar de chorar, fazendo sinal de reverencia e se retirando ainda com marcas em seu pescoço.

  — E você.... o que aconteceu..? — Asagi encara Morgan

  — ELA ACORDOU! — O Rei grita em desespero

  — ...isso não pode ser verdade...como sabe..? — Asagi muda sua feição calma rapidamente para preocupação.

  — Eu senti, eles vieram sussurrar no meu ouvido.. A maldita Anciã sussurrou o nome “Layla...” como se zombasse de mim...e ele sussurrou quase sem conseguir pronunciar.. “Ela acordou.. você perdeu” — Morgan quer chorar.. mas, fraquejar num momento desse é inaceitável. Sua feição era de medo, ódio e sua loucura que cada vez mais aumentava.

  — Ghyes.... ele deve tê-la sentido, mas.. Como pode ter acordado sozinha?... John a levou.. Como pode ter conseguido isso? Alguém muito poderoso o ajudou a desperta-la — Asagi fala preocupado enquanto anda em círculos, semblante sério.

 — JÁ SEI! Ah....hahahaha...vou usar aquele humano inútil... O PAI DELA, O MALDITO PAI DELA — Ele grita descontrolado, oscilando seu tom entre medo e raiva.

 De repente um guarda chega á porta

 — Meu Rei, têm visitas — O guarda fala com duas elfas negras ao lado, uma aura estranha invade o lugar, as duas usam uma grande túnica negra, escondendo o rosto. Uma delas entra com um ar de superioridade, mantendo o rosto coberto, sem deixar que o guarda termine de lhe apresentar.

— Saia.. — Uma voz sorrateira e misteriosa faz com que o guarda subitamente pare de falar.

  — Sejam rápidas, do que se trata? — Asagi fala em um tom sério as encarando, como se dissesse mentalmente “Saiam logo daqui”

  — Trouxemos alguém de seu interesse — A outra Elfa fala puxando um homem de sobretudo negro e cabelos longos, ele parece fraco e ela o puxa por correntes presas ao seu pescoço e pulsos, ele anda arrastando os pés e entra na sala de cabeça baixa.

Asagi abre um sorriso, é Merlyn.

  —Saiam... falo com vocês depois. ­— Ele fala mantendo o olhar fixo em Merlyn, tirando as correntes da mão da Elfa e pegando as chaves de sua mão, ignorando-as totalmente. Merlyn humilhado daquela forma, Asagi sabia que ele não iria abrir o bico de jeito nenhum.

  — Mas...olha só quem temos aqui.. — Morgan abre um largo sorriso, louco e alegre ao mesmo tempo — Você veio em boa hora, meu traidor preferido, como vai a vida? Ah....hahahahaha....HAHAHAHAHA... Matou sua irmã também....? Quem será o próximo? Hahahahaha — Ele rodeava Merlyn exalando loucura, rindo alto, humilhando, sussurrando no ouvido de Merlyn como uma praga que rói suas feridas, como um monstro construído de seus medos e erros, Morgan era a maldade humana em carne e osso.

O rapaz de cabelos negros apenas ouvia aquele verme transpassar suas entranhas machucadas, então aproveitou que ele se distraía para ir forçando as correntes.

  — Cale...esta...boca..IMUNDA!.. — Num súbito em que Morgan chega perto, eles as solta de uma vez, usando a corrente presa em seus pulsos para sufocar Morgan, num movimento ágil Merlyn passa as correntes pelo pescoço do Rei Maldito, puxando e imediatamente prendendo-o e deixando sem ar.

  — O que vo...ARGH! — Morgan está preso e tenta inutilmente quebrar aquelas correntes, machucando seus dedos ao tentar tira-la.

  De longe Asagi olha a cena, rindo apenas daquele “Rei” patético, aquele era um simples título, pois, de Rei ele não tinha nada. Tão patético a ponto de não conseguir se soltar de uma simples corrente, não fosse ele morrer, Asagi gostaria de assistir aquela prazerosa cena de Morgan, O Louco, sendo sufocado por um homem indefeso.

  — Pare Merlyn, hahahaha já cansei de rir por hoje — Asagi fala se aproximando dos dois.

  — Mal..DITO! — O Rei grita e tenta se sair, mas iria acabar sufocado pelo próprio orgulho.

  Asagi chega mais perto, segurando a corrente que prende o pescoço do Rei, puxando-a e quebrando-a facilmente, ele empurra Merlyn contra a parede, deixando o homem desacordado, de fraqueza.

  — Preso por uma simples corda..HAHAHAHA... E ainda se acha poderoso.. Morgan, Morgan.. Ainda tem muito a aprender — Asagi sorri de canto irônico.

  — Cale-SE! Subordinado, você não tem direito algum aqui — Morgan fala sério e autoritário, oscilando sua loucura novamente.

  — Olha se não é o Rei preso por um homem indefeso... mandando-me calar HAHAHA, tem o dom de me fazer rir Morgan — Sempre irônico Asagi o encara, sorrindo de canto — Mas, vamos ao que interessa! — Asagi... essa era sua verdadeira natureza? Um homem cavalheiro e gentil, ao mesmo tempo frio, mas, essa era sua real personalidade..?

  Asagi chega perto de Merlyn puxando-o pelos braços, levantando-o a força, colocando ele em pé e segurando o rosto dele bruscamente pelo queixo.

  — Olhe para mim —

  — O que você...quer? — Merlyn fala rouco

  — Você já viu a Guardiã? — Asagi o olha nos olhos, intimidando-o, ele sabia que com um pouco de esforço, controlaria Merlyn como antigamente.

  — A Guardiã nem nasceu ainda... — Olhando-o de volta nos olhos “Esses anos que vivi com minha irmã, usando esse poder maldito, aprendi muita coisa... Não sou tão fácil assim, não mais” Merlyn pensa enquanto encara Asagi.

  — Tem... certeza? — Olhando fundo nos olhos de Merlyn com suas pupilas de cor totalmente branca, ele sonda a mente de Merlyn, que tenta bloquear aquelas ondas de poder tentando controla-lo, Asagi chega ao seu máximo, mas, tudo que consegue ver é que Layla passou pela Floresta próxima a casa de Merlyn, falou com os dois e deu o nome de July, dizendo ser uma garota da corporação, depois seguiu em frente.

  — E Agora? Não vai...me dizer que essa garota.. é a Guardiã? — Merlyn sabia bem controlar seus poderes e junto de sua dissimulação alta, saberia se esquivar facilmente das garras mentais de Asagi.

  — Sim.. é ela, tudo que você tem que fazer para sair daqui vivo, é ir até ela e entregar uma carta, voltar para cá e nos ajudar a pega-la — Asagi o solta, pois sabia que ele não conseguiria fugir — Vamos, você não tem escolha, vá tomar um banho e não fuja, sabe que não conseguirá, depois volte aqui para conversarmos melhor —

“ Maldição, O que farei agora?... Acho que quando eu for entregar a carta, eu irei fugir”

  — A propósito Merlyn, minhas elfas negras estão na sua casa cuidando da pequena Melissa — Asagi sorri de canto, soando calmo e ameaçador.

  — O que você....? — Merlyn que estava saindo da sala, indo aos quartos, para bruscamente ao ouvir aquilo, seu controle é quebrado, fazendo-o entrar em fúria. Imediatamente ele corre até Asagi, invocando uma esfera negra de poder em sua mão, pronta para explodir em sua face. Asagi como olhar de desdém, apenas desvia dos ataques, Merlyn cansado para de tentar atingi-lo, desmaiando ao chão.

  — Yrgna...TRAFF! ­— Asagi fala isso como algum tipo de língua estranha e alguns mordomos aparecem e o olham como se esperassem serviço.

  — Levem este homem, dê um banho e o vista em roupas novas, por favor — Asagi fala apontando para o sinistro rapaz caído ao chão, pálido e com roupas negras.

  — Sim! — Eles falam em coro, imediatamente pegando-o no colo e levando aos quartos.

  — Enfim.. a sós.. — Asagi fala com Morgan que com papel em mãos, escrevia uma carta concentrado, usando um pincel estranho.

  — Aqui está... Aquela desgraçada cairá facilmente nisso — O Rei sorri de canto, entregando a carta.

  O braço direito do Rei, analisa bem a carta enquanto lê, ao final sorri satisfeito com o que leu.

  — Perfeito. —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.