Esperando por ele escrita por Corujinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - A partida


Notas iniciais do capítulo

OII gente :) espero que gostem desta historia, vou faze-la bem dramática,desculpe se tiver algum erro de português. Então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464992/chapter/1

Calipso observava enquanto a jangada se distanciava da ilha, Leo prometera que voltaria, mas sabia que isso era impossível, nenhum homem poderia retornar à Ogígia, mas com a severidade que ele falou... NÃO, repreendeu-se, ele não vai voltar.

Calipso voltou para sua caverna e deitou-se em sua cama. Começou a pensar em todos os homens que já visitaram sua ilha dizendo que voltariam, e não voltaram, seria Leo só mais um? Calipso afastou esses pensamentos e foi dormir, precisa limpar a bagunça deixada por Leo de manhã, mas antes de dormir, acabou pensando no beijo, e dormiu com um sorriso e uma lagrima no rosto.

*** muito longe dali***

Enquanto navegava, Leo só conseguia pensar em Calipso, e em como voltaria para ela, ele jurara pelo Estige que voltaria, e ele não mediria esforços para conseguir o que queria. Ele já ia descansar um pouco quando uma voz doce e feminina lhe chamou:

- Ela é um doce não? - quando Leo se virou, viu uma linda mulher, vestida com um jeans e uma camisa laranja, pouca maquiagem e olhos como os de Piper - E então, o que você acho dela?

- Por que veio aqui? Para me torturar? - disse Leo sentindo lagrimas brotarem de seus olhos - Por favor, vai embora, a não ser que que a senhora vá me dar um passe V.I.P para visitar Calipso, não quero sua ajuda, Afrodite.

- Sinto a dor em seu coração, Leo, sinto muito que esteja sofrendo por ela, mas não sei se posso fazer você voltar a vê-la - disse a deusa calmamente - mas seu pai pode, ele e Hermes costumam visitar bastante Calipso, talvez possam te ajudar. Mas vim aqui dizer para você manter o foco, precisa derrotar Gaia, se você conseguir, juro que ajudarei a encontrar Calipso, até lá, você deve ser forte, por ela. - Disse a deusa, desaparecendo logo em seguida.

Leo ficou pensando nas palavras de Afrodite, e decidiu que ela estava certa, se ele perdesse o foco, perderia a batalha com os gigantes, não haveria para onde retornar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, por favor, favoritem e espalhem para os amigos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando por ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.