I Was Wrong escrita por Anna Willows


Capítulo 7
Capítulo - De novo


Notas iniciais do capítulo

Heey Girls , *_*_* estou de volta. Sei que demorei a vida, mas está aqui mais um cap pra vcs.. Ainda não será o que vocês querem " Who is Carly" But , será um pouquinho tenso .. OPs! to falando demais . Bjo Bjo , até lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464973/chapter/7

ANTERIORMENTE

Castle: não Carly .. eu já falei que não ... eu nem estou em casa ... mas hoje eu não posso .. eu sei .. eu sei que sim ... mas tarde eu ligo pra você .. prometo ... eu também ... ok , tchau – desligado o telefone ele virou e viu Kate na porta da cozinha com os braços cruzados e o rosto com uma expressão confusa – Oi amor ..

Kate: quem é Carly ? e o que “ hoje não “ ?

Castle: ah , a ligação ? nada demais amor .. – falou saindo da cozinha

Kate: hum , e por que você não fala do que se tratava ? afinal não é “nada demais “ – falou ela o seguindo até o quarto

Castle: já falei Kate não foi nada .. – ela ficou surpresa afinal ele a achou pelo nome

Kate: Castle o que você tem a esconder ? fala ..

Castle: serio que você vai brigar por causa disso ? – falou ele vestindo a calça e se arrumando

Kate: não estou brigando , ainda , estou fazendo uma pergunta ...

Castle: e eu não quero responder ..

Kate: e por que não ?

Castle: Kate eu já falei que não é nada demais , é coisa minha ..

Kate: e desde quando nós deixamos de dividir nossos problemas ?

Castle: no meu caso não há muito o que fazer ..

Kate: então me deixe saber ..

Castle: não , não precisa ...

Kate: ok , Castle . não vou mas insistir .. – falou abrindo o guarda roupa e escolhendo uma roupa , depois entrou no banheiro.

Castle: Kate ? ..

Kate: posso tomar banho pelo menos ? – pela voz ele viu que ela estava irritada

Castle: te espero lá em baixo .. – não teve resposta

POV KATE ON

QUE ODIO , eu não acredito que ele esteja fazendo o que estou pensando ser .. depois de tudo que passamos , alias do que EU tive que passar pra poder me entregar a essa relação ele estrague tudo desse jeito ...

Nós nunca tivemos segredos , pelo menos não depois que começamos a namorar firme , até mesmo antes de começarmos nosso relacionamento eu sempre confiei nele , e pelo visto confiei até demais. E o que eu não entendo é que se não era “ nada de mais “ por que ele não fala ? por que não me diz o que é ? afinal , mesmo nos menores problemas um casal tem que estar unido certo ? pelo visto errado no ponto de vista dele. Sempre fui eu a “insegura” da relação , sempre fui eu que escondi as coisas , não que esteja com saudade de fazer isso muito pelo contrario me arrependo amargamente de ter perdido tempo guardando segredos dele e nos machucando ..

Mas quer saber ?! se ele quer assim , assim vai ser. Eu nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo , com a gente , mas eu não posso me precipitar ainda não sei o que realmente aconteceu , preciso dar um tempo .. isso , vou dar um tempo esta decidido!

POV KATE OFF

Depois de tomar seu banho , Kate se vestiu casualmente e se encarou no espelho , não ficaria esperando a boa vontade do Castle de lhe dar uma explicação “razoável” para aquele telefonema , se fosse outra mulher teria feito um escândalo pensando primeiramente em traição , mas Kate não , ela iria cercá-lo saber do que se tratava e se ele não queria falar , bom ela também não ficaria a espera dele , era hora do tempo .

Terminou de refletir e desceu as escadas em direção ao sofá onde o viu sentado olhando para um ponto fixo pensativo.

Kate: ainda aqui ? – falou sentando na poltrona , o mas distante possível dele

Castle: eu queria falar com você e ..

Kate : primeiro de tudo , vai me falar do que se tratava o telefonema ? – ela estava seria , muito seria

Castle: Kate , você não precisa sab ..

Kate: vai falar ou não ?

Castle: não .. – ele falou receoso e ela se levantou

Kate: castle .. o que diabos você esta me escondendo ?

Castle : nada .. – ele não olhou nos olhos dela

Kate: então por que você não me responde olhando nos meus olhos ? – ela disse já ficando magoada com aquilo

Castle: Amor ... não é nada demais ...

Kate: então fala ... – ela estava ficando com os olhos cheios de lagrimas e estava se odiando por isso

Castle: não .. não Kate por favor não chora .. – ele estava se aproximando mas ela deu um passo para trás

Kate: eu não vou chorar .. – ela estava com um olhar de raiva e isso era um péssimo sinal

Castle: vamos esquecer isso .. por favor ..

Kate: RICHARD CASTLE , ultima chance .. vai me falar ou não ?

Castle: ...

Kate : vou aceitar isso como um não – ela falou indo em direção a porta – vai embora ...

Castle: Kate , não precisa fazer isso .. eu ...

Kate: se for pra guardar segredo de mim e me magoar .. VAI EMBORA CASTLE – ele viu que ela estava brava e tentar falar com ela agora não funcionaria , ela estava fazendo isso de novo .. pela 3 vez , mandando ele ir embora

Castle: Kate .. – ele sussurrou

Kate: AGORA CASTLE – e ele saiu ..

Assim que Castle atravessou aquela porta , Kate bateu ela fortemente a fechando . não suportando mas as lagrimas ela se deixou chorar , mas ela não estava triste estava mais pra raiva .. ódio. Odiava quando faziam isso com ela , a deixavam no escuro , sem saber de nada ... segredos ..

Ela não tinha toda a razão , afinal já tinha feito isso com ele inúmeras vezes mas depois que estavam firmes no namoro ela estava se soltando , se deixando viver .. e como sempre algo ou alguém a impedi de seguir o coração. Se odiava por não poder se controlar , não conseguia fechar os olhos para essas coisas , ela amava o Castle e muito mas não deixaria se cegar por causa disso , ela ainda era Katherine Beckett e tinha princípios. Ele a conhecia sabia que ela odiava esse tipo de coisa e mesmo assim o fez , guardou segredo e o pior que era segredos com outra mulher , não que ela fosse o tipo de namorada ciumenta ele ainda tinha a vida dele tanto que sua editora ainda era a Gina sua ex mulher , mas isso não significa que ela não se incomode com isso . Kate tinha a mania de guardar seus sentimentos , deixar suas opiniões apenas para si e isso as vezes não dava certo. Porem dessa vez não foi culpa dela , ela não se estressou e muito menos enlouqueceu ao ouvir a ligação , ela tentou colocar a razão em primeiro lugar não tinha ouvido nada comprometedor a ponto de associar a ligação à traição , mas o fato dele se esquivar das perguntas foi um fato que a levou realmente a pensar sobre isso .. e Kate continua a chorar , mas precisava de ajuda e mais uma vez recorreu a sua fonte segura , seu consolo ...

Lanie: Oi girl , como esta a folga ? a festa mas tarde ainda está de pé ou esta “cansada” demais ? – ela falou sem parar até ouvir um suspiro de Kate – Kate? Esta tudo bem ?

Kate: Lanie .. – a voz saiu embargada

Lanie: chego ai em 15 minutos

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correndo pro job da mamis kkkkkkkk , entao ?? nao me matem ok ?! Isso é necessario pra fic , o que acharam ? SE TIVER PESSOAS QUE LEEM A FIC E NÃO COMENTAM .. please apareçam nem que seja pra criticar ok ? preciso saber o acham da história.. Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.