I Was Wrong escrita por Anna Willows


Capítulo 4
Capitulo 4 – Agora sim


Notas iniciais do capítulo

Hey girl's :) como estão , espero que bem .. AVISOS: garrafas de água perto do computador e tirem as crianças de perto do pc ok ?! Cap mto mto mto hot ( eu acho ) haha , espero que curta e comentem .. aah avisando que agora postarei aos domingos tá ?! Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464973/chapter/4

Ainda parado olhando para ela , ele começou a pensar em todas as possibilidades de para onde essa conversa iria sendo que ela havia começado de uma maneira bem mais interessante. Foi tirado de seus pensamentos quando Kate continuou a falar .

Kate: mas ... apesar de tudo .... isso até que foi bom – falou sentando de um jeito sexy no sofá .

Castle: ah .. ah .. como assim ? – ele realmente não estava entendo nada

Kate : como assim ? huum .. isso me mostrou que você realmente fica “preocupado” – fez aspas no ar – se algum homem se aproximar de mim – esticou uma perna até a mesinha a mesinha de centro deixando a outra curvada. Ele já estava entendo aonde ela queria chegar .

Castle: hum , então você gosta quando ficam com ciúme de você ? – falou , finalmente, saindo de onde estava e indo em direção ao sofá.

Kate : quem sabe ... mas as vezes isso pode ser perigoso ... – falou vendo ele se sentar na mesinha perto de onde esta sua perna – muito perigoso ... – ela começo a passar os pés ao longo da coxa de Castle que a encarou com os olhos já escuros de desejo.

Castle: perigoso quanto ? – perguntou acariciando a perna dela por dentro da calça.

Kate: não sei ... – falou indo com o pé até bem perto do membro dele e quando via a reação de Castle voltava para a coxa dele ao mesmo tempo que terminava de tirar sua camisa já aberta por ele próprio. – mas ... podemos descobrir ... – falou com a língua entre os dentes em um sorriso sapeca.

Castle: pois me conte mais sobre como podemos descobrir isso detetive .. – falou levantando da mesa e , ainda alisando as pernas dela , indo em direção a ela no sofá

Kate: ah , você quer saber ? – falou o puxando pela gola para cima dela.

Castle: eu estou realmente muito interessado nisso .. – foi subindo as mãos pelas coxas dela e ela como resposta passou as pernas pela cintura dele fazendo ele ficar entre suas pernas e chegar ainda mais perto permitindo que ela sentisse seu peso.

Kate: será um prazer lhe mostrar Sr.Castle ... – acabou com a distancia entre eles com um beijo caloroso. Já era de se esperar que os toques dos dois já começassem quentes , afinal as coisas já haviam começado lá em baixo.

Kate foi abrindo os botões da blusa dele, enquanto ele ficava passeando com as mãos pelas pernas dela da panturrilha até o bumbum.

Depois de terminar com a primeira peça, ela inverteu as posições fazendo com que ele se sentasse no sofá e ela ficasse em seu colo. Isso foi ótimo para Castle por que ele achava que estava em “desvantagem” já que ela estava com bastante brincadeiras em mente. Então com ela em seu colo ele poderia se divertir também, ela continuou na blusa passando as mãos por dentro dela massageando o peitoral dele até que retirou-a por completo. Castle capturou os lábios dela com necessidade a fazendo pender um pouco pra trás com a força do beijo, começou a tirar o cinto que prendia a calça dela mas continuou passando as mãos pelo seu corpo. Ambos já estavam mais do que excitados, mas a noite seria longa estavam querendo se deliciar com o corpo um do outro. Claro que se fosse outra ocasião eles já estariam no segundo round, mas não hoje. Hoje eles tinham a necessidade de dar e receber prazer, de toques ousados, de palavras impróprias e mais ainda de provocações. Estavam em um ritmo lento , mas ao mesmo tempo intenso, sexy e selvagem.

Depois de deixar a calça de Kate meio aberta , ele passou aos seios da mulher onde ali se perdeu. Começou tocando ainda por cima da lingerie branca já sentindo ela arfar, depois começou a segurar com força, apalpar e beliscar. Não tinha como Kate agüentar ou menos ainda segurar os gemidos impossíveis de prazer que teimavam em sair de seus lábios já vermelhos de tanto provar os dele. Afim de querer parar com os gemido dela , Castle mordeu o lábio inferior dela no mesmo instante que abriu o feixe do sutiã o fazendo soltar na frente quase revelando seus seios, ele fez questão de ajudar e retirar lentamente pelos braços da morena as alças do sutiã até que ele saísse por completo, notou que Kate estava de olhos fechados e mordendo os lábios sentindo a delicadeza de seu gesto. Assim que terminou de tirar o sutiã, ele passou as mãos pelo bumbum de Kate , que soltou o ar que estava prendendo , e a puxou para mais perto fazendo com que os seios dela ficassem bem próximos a boca dele. Ela já estava imaginando o que viria pela frente, e pôs as mãos nos cabelos dele o incentivando a continuar o que estava pretendendo. Depois de obter essa resposta , não teve mais jeito Castle já estava salivando para provar o corpo de sua amada então não esperou mais e a provou de vez. Colocou a boca em um dos seios e começou a lambe-lo devagar sem presa, sua língua brincava com o mamilo já bastante rijo de Kate que soltava suspiros quase sem ar de tanto prazer, para não ficar menos prazeroso Castle apertava o outro seio de Kate com desejo e ela apenas puxava o cabelo dele o impulsionando para si a fim de que ele continuasse com o ato, ele fez a mesma coisa nos dois sempre dando atenção a ambos no mesmo momento. Kate já não agüentava mais essa “tortura” que ele estava fazendo

Kate: quanto.... tempo .. mais .. você .. vai .. me .. torturar ? – disse ofegante quase engolindo as palavras

Castle: você quer que eu pare ? – falou e rapidamente retirou a calça dela e pôs a mão em seu intimo ...

Kate: naÃÃO! – quase gritou ao sentir o toque lá – que pare não mas que ...

Castle:que ?- falou colocando a mão por dentro da calçinha a estimulando

Kate: oh god ... – ela jogou a cabeça para trás de contorcendo no colo dele e puxando ainda mais seus cabelos

Castle: hãn Kate ? que ? – ele estava a provocando de todas as formas possíveis e imagináveis. Continuou com os movimentos até sentir Kate estremecer e relaxar soltando os cabelos dele devagar. Kate voltou a cabeça para frente e olhou fixamente nos olhos de Castle que ainda estavam anestesiados por terem visto ela se derramar em um orgasmo violento.

Kate: que pare não mas que ... – desceu as mãos para o membro dele o apertou e falou em seu ouvido – que me faça sua ... – sussurrou e ele gemeu , não dava mais ele precisava se liberar. Então com ela ainda em seu colo, a levou para o quarto dela.

Castle nem por um minuto pensou em tirar Kate de seu colo, não queria que ela saísse nem por um segundo de perto dele, ela era sua e apenas sua. Deitou-a na cama gentilmente e se pôs entre ela, as preliminares já tinham sido o ápice da sedução agora só faltava o desfecho da historia. Depois de ter sido presenteada com uma grande descarga de prazer, Kate queria fazer o mesmo por ele. Tirou lentamente a calça dele e depois a sua boxer o deixando livre, desnudo apenas para ela, somente dela. Começou a massagear o membro dele ainda duro , desde quando estavam lá em baixo, não havia diminuído alias havia aumentado caso fosse possível.

Kate: está animado meu amor ? – apertou-o – hãn ?

Castle: oh .. – gemeu apertando os lençóis, Kate estava sentada em seu colo novamente e ele deixou que ela comandasse.

Kate: você foi muito mal me torturando lá na sala sabia ? – começou a estimular o membro dele nos movimentos de vai e vem bem lentamente.

Castle: Kate ... não ... sim ... não – ele estava mais do que desnorteado

Kate: você não está dizendo nada com nada querido ... – ela subiu em cima dele as continuou as caricias – me diga ... o que você quer ?

Castle: y...o...u – ela quase não ouviu , mas queria que ele respetisse

Kate: oi? Eu não ouvi direito – disse aumentando a intensidade dos movimentos. E foi ai que Castle resolveu mudar o placar do jogo, trocou de posição fazendo com que ela se deitasse na cama fazendo a gritar de surpresa com o movimento brusco e em seguida a penetrou sem nem cogitar , arracando um grito de dor/prazer/desejo em Kate.

Kate: você foi desonesto .. era a minha vez – passou as pernas ao redor da cintura dele e sussurrou em seu ouvido. Rick pegou firme em uma de suas coxas dando a primeira estocada, que foi forte .. muito forte

Kate: aaaaah! – arranhou as costas dele com força

Castle: agora quem brinca sou eu .. – falou possessivo a olhando nos olhos

Kate: sou toda sua .. – falou e o beijou , na realidade devorou os lábios de Castle.

Os movimentos foram lentos, mas nem por isso deixaram de ser fortes e intensos. Uma das qualidades de Rick era a pegada e que pegada, por ter a pele branquinha o corpo de Kate estava repleto de manchas vermelhas grandes que ficaram por onde as mãos de Castle passaram. Kate gemia freneticamente no ouvido de Castle o que o deixava mais excitado e o incentivava a ir mais rápido e mais fundo. A cama era relativamente pequena para eles dos, os lençóis estavam mais do que emaranhados uns nos outros, eles rolaram varias e varias vezes por toda sua extensão.

Kate : Castle .... more inside .... – pediu ela ofegante e Castle sentiu que ela estava perto pois ela já estava o apertando dentro de si..

Atendendo ao seu pedido, Castle aumentou os movimentos fazendo com que Kate fechasse os olhos com tanta pressão. Chegaram ao ápice , exatamente como faziam em todas as outras coisas, juntos. Ele a sentiu estremecer e ela o sentiu se derramar dentro dela. Castle desabou entre os seios de Kate com a respiração conturbada.

Kate: wow ... that was ...

Castle: amazing – disse eles sorriram.

Castle saiu de dentro dela, pegou um lençol os cobriu e se deitou de lado apoiado no cotovelo a olhando. Ele pode presenciar o exato momento em que a cor dos olhos de Kate voltaram ao normal, aquilo era épico. Depois de um tempo tentando regular a respiração ela notou que ele estava a olhando e sorriu, ele fazia isso sempre.

Kate: o que foi ? – falou o olhando mais ainda deitada do mesmo jeito.

Castle: por que ?

Kate: o que ?

Castle: eu sou tão burro ? – ela o olhou confusa mais logo entendeu do que ele estava falando

Kate: Rick ...

Castle: eu quase perdi você – passou a mão nos cabelos dela e ela se deitou do mesmo jeito que ele o encarando

Kate: mas não perdeu ... – falou pondo a mão em seu braço

Castle: por que eu sou assim ? ciumento, possessivo, infantil, chato ...

Kate: lindo, fofo, cavalheiro, engraçado, carinho, gostoso – sorriu – meu ... – ela o beijou calmamente deixando transparecer que não estava com raiva dele, pelo menos não mais..

Castle: como eu disse antes, eu não te mereço ... – falou saindo do beijo e tocando seu rosto ..

Kate: ah é ? não me merece ? então eu vou sair agora e procurar um homem que me mereça sabe .. por que MEU NAMORADO acha que não me merece , mas tudo bem .. – falou tentando sair da cama mas foi impedida por ele que a puxou pela cintura de volta pra cama, fazendo- a deitar e ele a abraçou por trás .

Castle: não vai não – risos – não fala isso nem de brincadeira amor ...

Kate: então pare de dizer que não merece, por que senão eu faço...

Castle: não faz não ..

Kate: por que não ? – virou um pouco a cabeça para vê-lo pois ainda estava de costas pra ele

Castle: você não partiria o coração de um homem apaixonado , faria ?

Kate: então MEU NAMORADO ESTÁ APAIXONADO ? quem é ela ? – tentou sair novamente dos braços dele e mais uma vez ele a puxou ..

Castle: para – gargalhadas – você sabe que é você .. sempre foi você..

Kate: jura ? – sorriu

Castle: não preciso jurar... eu te amo

Kate: é bom saber disso – se virou de costas pra ele se aninhando aos braços de seu amor... – EU te amo ... – pegou a mão dele entrelaçou na sua e fechou os olhos

Castle não poderia ser mais feliz. Tinha tudo o que precisaria para o resto da vida : uma companheira, uma amante , uma parceira , uma amiga ... Uma mulher ... Sua mulher


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.