I Was Wrong escrita por Anna Willows


Capítulo 2
Capitulo 2 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey õ/ . Ai ok eu sei que eu demorei horrores pra postar esse outro cap, podem xingar ( mas não muito ^^' ) , mas eu estava querendo aproveitar um pouquinho a minha ÚLTIMA SEMANA DE FÉRIAS , oh god' :'( .. Entãão sorry por isso, meninas como vocês mesma pediram eu resolvi que ... Lá em baixo eu conto ;) Bom Leitura ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464973/chapter/2

Lanie: olha Kate, pelo o que eu tô vendo isso foi um grande mal entendido certo ?

Kate: como assim ? – pergunta tentando entender o ponto de vista da amiga

Lanie: você já tinha me dito antes do Mike e que vocês eram amigos de ensino médio e tudo.. e que a amizade de vocês sempre foi muito forte mais que nunca passou disso certo ?

Kate: certo..

Lanie: então , eu acho que talvez o Castle tenha pensado que ele fosse seu ex ou coisa assim, por que sempre os seus “ ex-s” se tornam seus amigos, e essa amizade com o Mike é bem forte e que apesar do tempo que ele ficou fora com a marinha, você ainda se sentem à vontade um com o outro, e eu acho que o Castle não deve ter gostado de ver vocês com essa intimidade, do mesmo jeito que você não ficou nem um pouco feliz quando a Meredith ficou na casa dele naquele tempo , e era a mesma intimidade.

Kate: talvez você tenha razão. Mas no meu caso, eu cheguei pra ele e falei tudo o que eu achava e ele simplesmente foi embora e me deixou sem saber de nada e desde o começo ele tinha visto que eu não estava à vontade com a Meredith lá na casa dele com aquele shortinho minúsculo – disse Kate revirando os olhos e com bastante ciúme

Lanie: ta vendo, você ainda fica assim por causa dela. Agora pensa no Castle vendo você com o Mike.. também não teve ter sido legal pra ele ter visto aquelas cenas pelo o que você me contou.

Kate: então por que ele não disse nada ?

Lanie: Kate ele demorou 3 anos pra dizer que te amava, e foi em um momento nada apropriado. O Castle trabalha com as palavras mas quando se trata dos próprios sentimentos ele fica quase mudo, sem reações plausíveis.

Kate: hum, talvez seja isso mesmo.

Lanie: Kate, amiga, olha pra mim .. – disse ela chamando a atenção dela - eu acompanhei a historia de vocês 2 durante esses 5 anos quase. E eu sei como foi difícil pra vocês chegarem aqui, nesse relacionamento fofo de vocês - disse e Kate sorriu tímida – eu também sei que a sua amizade com o Mike é pra vida toda, mas não deixa esse mal entendido atrapalhar a sua vida com o Castle, vocês se amam e isso não é novidade pra ninguém então por favor tente se resolver com ele. Esse tipo de briga vai acontecer e muito daqui pra frente por que vocês dois são lindos e chamam muita atenção você é perfeita e ele é bonitão.. não tem como isso não acontecer, agora o que vai diferenciar essa situação de agora com as próximas é a conversa, o dialogo só assim vocês vão conseguir superar essas dificuldades. Não deixa isso atrapalhar o amor de vocês amiga

Kate: você esta certa Lanie, tudo que você disse faz sentido e eu não posso deixar isso nos abalar.. mas eu vou fazer uma coisa

Lanie: o que ?

Kate: eu vou esperar, se amanha ele for na delegacia a gente conversa..

Lanie: e se não ?

Kate: ai eu vou entender que ele ainda esta magoado comigo e vou deixar ele um tempo pra pensar.

Lanie: Kate...

Kate: eu preciso saber qual foi a gravidade dessa briga Lanie...

Lanie: ok, se você acha melhor assim..

Kate: ah Lanie ... muito obrigado por ter vindo mesmo, me ajudou como sempre

Lanie: precisando estamos aqui. Mas pra ser sincera, o que seria de você sem mim hein ?

Kate: sozinha...

Lanie: exato .. bom já que meu momento “psicóloga” acabou – risos – eu já vou indo que já são 21:30h e eu tenho visitas.

Kate: humm , Espo vai lá hoje ?

Lanie: vai sim. – disse ela sorridente

Kate: por que vocês não assumem logo que estão juntos ?

Lanie: está bom do jeito que está.. deixa ir até onde resolvermos mudar..

Kate: ok , senhora mistério. Mas saiba que todo mundo ali já sabe.

Lanie: aí é que não precisa contar mesmo – e as duas riem..

Kate: mas uma vez amiga obrigada – disse abraçando a amiga

Lanie: que isso , amigas certo ?

Kate: com certeza – falou abrindo a porta – tchau, e aproveite a noite – piscou pra ela

Lanie: pode deixar , tchau , juízo moçinha

Kate: sim senhora

Lanie: até amanha

Kate : até ..

No dia seguinte Castle foi pra delegacia como Kate queria que ele fosse, ele não estava com cara de magoado mas também não tocou no assunto quanto chegou, até por que quando entrou na delegacia ela estava na sala da capitã.

Castle: bom dia rapazes – disse ele se sentando perto dos meninos

Espo: olha quem dá o ar da graça. Quanto tempo cara – fala dando um daqueles toques de mão que os três fazem.

Ryan: é quanto tempo, o que houve ?

Castle: vocês sabem... – disse ele cabisbaixo

Ryan: você ainda não se resolveu com ela ? cara faz mais de 2 semanas que vocês estão assim...

Espo: olha eu odeio me meter, mas a Kate é como a nossa irmã e não vou deixar que ela fique mais triste. – falou e Castle olhou para ele lhe dando atenção – Bro, eu não sei realmente o que levou vocês a brigarem, mas não deixa ela mal mais tempo ok ? ela passou por cima de muita coisa pra poder entender que ama você. então não importa quem errou, não deixa ela escapar e se fechar de novo. – disse e foi até a sala de descanso com Ryan.

Castle ficou pensando sobre o que Espo falou, e depois ele viu que Kate tinha saído da sala da capitã e resolveu se aproximar. Ele se sentou em sua cadeira como de costume e ficou olhando pra ela, enquanto ela folheava alguns papeis, o clima entre eles não estava tão tenso assim e por um tempo ele ficou a observando como sempre fazia até que percebeu que ela deu um sorrisinho de canto de boca meio contrariada.

Kate:você não muda mesmo não é ?

Castle: o que? – fala e sorri

Kate:ficar me encarando .. isso é mania ner ?

Castle: pode-se dizer que sim – fala olhando pra ela – queria conversar com você...

Kate: pode falar – disse olhando pra ele de volta

Castle: não aqui... vem comigo ? – disse se levantando e esticando a mão pra ela

Kate: ... Sim – ela pega na mão dele, pega seu casaco e eles saem da delegacia de mãos dadas.

Eles foram andando pelas ruas ainda de mãos dadas, mas não falavam nada. Ficavam apenas com seus pensamentos confusos até o momento, mas pareciam que estavam bem. Depois de um tempo eles chegaram em uma espécie de praça que tinha uma grade de proteção que dava de frente para o mar, não tinham muitas pessoas mas também não estava deserto. A vista era de tirar o fôlego e pelo horário de final de tarde e pôr do sol era ainda mais bonito , só não era mais bonito que o pôr do sol nos Hamptons claro. Eles chegaram e Kate soltou sua mão da dele um pouco e se encostou na grade que batia em sua cintura, e apoiou os braços na mesma vendo a linda imagem. Castle ficou parado um pouco mais atrás aquela cena com certeza era algo indescritível, então ele se aproximou e ficou apoiado também mas só que de frente pra ela e depois de um tempo ela vira pra ele e eles ficam se olhando.

Castle: o que foi aquilo ?

Kate: aquilo o que ?

Castle: nossa briga

Kate: eu não sei ao certo Castle – diz ela com a cabeça baixa e com os olhos úmidos, ela odiava brigar com ele, é como se ela ficasse fraca só de pensar em ficar longe dele.

Castle: Ei, olha pra mim amor ... – quando ele à chamou de amor ela levantou os olhos confusa e ele sorriu, então ela deu um largo sorriso.

Kate: você me chamou de que Rick ? – Rick ... pensou ele e sorriu

Castle: amor .. você É meu amor, ainda duvida disso ?

Kate: eu ainda não entendi o motivo da nossa briga.. parecia ciúme, mas depois parecia que eu tinha feito algo que você não gostou... eu não sei.. você sabe ?

Castle: foi ciúme Kate, você sabe como eu sou.. ainda mais se tratando de você .. e desculpa por ter sido daquele jeito no telefone..

Kate: ta desculpado .. mas o real motivo eu ainda não sei exatamente...

Castle: eu acho que sei...

Kate: sabe ?

Castle: nós estávamos muito bem e as coisas ruins acontecem assim , quando tudo esta muito bom.

Kate: será ?

Castle: você me ama Kate ?

Kate: por que a pergunta ? – disse ela já com medo do que viria pela frente

Castle: responde amor... – quando ele à chamou de amor ela já “relaxou” um pouco

Kate: eu amo Rick... eu amo muito, muito mesmo. Acho até que te amo mais do que a mim mesma – disse e ele sorriu feliz e emocionado

Castle: eu também te amo Kate e eu lutei muito pra poder te conquistar e olha que isso não foi nada fácil – ela sorriu – mas eu não vou deixar uma briguinha estremecer nosso amor..

Kate: eu te amo Rick ... mas eu fico tão insegura...

Castle: por que ?

Kate: nós somos tão diferentes, temos tantos defeitos que ...

Castle: Ei – interrompeu ela , segurando seu rosto com as duas mãos – não importa os nossos defeitos e nossas diferenças, nós somos muito bons juntos e eu amo você é isso que importa.

Kate: eu também gosto de você pelo que você é, Rick, e pelo o que você significa pra mim...

Castle: então... você ainda acredita na gente ?

Kate: Always

Castle: eu não vou prometer que nós nunca iremos brigar por que vamos ...

Kate: e muito – disse ela o interrompendo e eles riram

Castle: e muito, mas eu estou disposto a enfrentar tudo isso por você... por nós

Kate: estamos juntos Rick... – disse e o abraçou e encostou seu rosto no peito dele

Castle : humm – suspirou aliviado por tê-la ali em seus braços novamente – eu te amo tanto Kate, e não vai ser essa briga que vai mudar o que sinto, alias nada vai mudar isso.

Kate: Rick, eu não te mereço.. – disse e deixou lagrimas rolarem pelo seu rosto

Castle: eu também não te mereço Kate.. você é muito mais do que podia imaginar querer... diz que sempre vai ser minha ? – disse ele um pouco emocionado e com a voz falha

Kate: sempre, sempre, sempre ... – disse e o beija, com um beijo repleto de amor e carinho, lento e cheio de sentimento

Castle: minha namorada.. – disse saindo do beijo e sorrindo

Kate: meu namorado, meu escritor, meu parceiro ...

Castle: minha eterna musa ... – disse ele a puxando pela cintura e pela nuca ao mesmo tempo e eles trocam outro beijo com os últimos raios de sol daquele dia como prova do amor que os dois sentem um pelo outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..... Poiser meninas, a fic não será mais apenas com dois caps õ//. Como vocês pediram eu vou fazer mais alguns caps, mas eu nao garanto o dia que eu vá postar, pois agora entrarei no ensino médio :O #pânico .. mas enfiim farei de td pra fic agradar vcs ok ? ------ Entãão oq acharam do cap ?? Comentem oq acharam do cap & da noticia viu ?? espero ansiosa'
OBS: Coméntarios = Capítulos ;) Bjinhos de Luz