Wrong escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 1
"Errados"


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464899/chapter/1

O limite entre o certo e o errado é como o limite entre o longe e o perto. Depende de um ponto de vista.

Algumas tradições nasceram para serem quebradas.

Os Weasleys, Potters e os Malfoys também tinham algumas.

Todos os homens da família Potter desde sempre foram apaixonados por ruivas. Como eu disse, algumas tradições nasceram para ser quebradas.

"Então.. Er... não rolou né." -Disse Albus logo depois de contar para o primo que estava apaixonado por Dominique Weasley. A unica loira dos Weasleys.

Todos os Weasleyssempreiam para Grifinória, não havia nem o que contestar, estava no sangue.

"Talvez não hoje"- Disse Rose quando contou para os pais sobre ficar na Sonserina. Fazendo Lily rir.

Todos os Malfoyssempreeram sonserinos, parece que mais alguém aqui quebrou a tradição das casas.

"Como é??" -Perguntou Draco Malfoy cuspindo seu café.

Todas as filhas de Veelas tinham o charme e a finesa das mães.

"Tá"-disse Dominique, completamente suja de lama e com os cabelos desgrenhados, após uma partida de quadribol com os primos- "Eu dou adotada,né? Sabia!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa one é curteeenha.
Só pra sei la, tirar essa ideia da cabeça para poder pensar em coisas mais produtivas.
Mereço coments? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.