Love Charms escrita por Secret Dream


Capítulo 8
Casa dos Gritos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464897/chapter/8

– Como assim todos nós? Scorp, Hugo, James, Albus, Alice, Rose, Lily, Domi e o Teddy! Ah, e no Fred, Louis e Roxie! Vai ser muito difícil conseguir fazer chegar toda essa gente a Casa dos Gritos e hoje!!! - Lysander me deu uma bronca. Ah, foi a única ideia que eu tive! Só podíamos sair de madrugada. E eu tinha pedido pra o Teddy dar um jeito na casa. Ele tinha transformado-a magicamente em uma casa adorável. E todos nós iríamos hoje a ela! Pra comemorar o aniversário da Lily e resolver os problemas da Rose.

– Lysander... O Teddy ajeitou a casa! E... Ele pode ir sozinho. - Argumentei.

– Só consegue pensar em Teddy, Victoire! Eu não quero mais escutar dele, está bem? Para de falar só nele! Eu não aguento mais! = Lorcan gritou marcando presença. Estávamos em um corredor vazio e eu tentava fazê-los nos levar a Hogsmeade. Eles conheciam todos as passagens de Hogswarts. Graças aos meus primos, que tinham o Mapa dos Marotos. Mas os gêmeos sempre conseguiam se destacar em encrencas. Eu e Lysander nos viramos surpresos a Lorcan.

– Calma, Lorcan. - Lysander disse. Se aproximando devagar do irmão.

– Quer saber? Todos nós vamos, certo? Hoje! - Lorcan berrou.

– Mas, Lorcan...

– Encontramos vocês no seu dormitório, Victoire! - Ele disse e saiu bufando.

– Mas o que está acontecendo com ele, Lysander? - Perguntei atônita.

– Eu... Então tá combinado. Não é? - Lysander saiu rindo. Bom, não vale a pena entender esses dois.

– Vic? - Rose apareceu cheia de livros na mão.

– Deixa eu te ajudar, Rose. - Scorpius apareceu atrás dela.

– Sai daqui, Malfoy. - Ela disse ríspida.

– O quê? Mas eu só queria te ajudar, Rose!

– Argh. Vocês dois! - Eu disse de depois gargalhei. A Rose corou.

– Tchau, linda! - Scorpius falou dando um beijo provocativo no canto da boca da minha amiga. Dei uma piscadinha de incentivo pra ele e ele saiu, deixando a Rose totalmente sem graça e envergonhada.

– Vai me ajudar ou não, Victoire?! - A Rose gritou.

– Desculpa, esquentadinha. - Falei levantando as mãos em sinal de rendição e pegando metade dos livros pesados dela.

– Me chame de esquentadinha de novo e você vai ver! - Ela disse, tentando se manter calma.

– Oh, me esqueci que só o Scorp pode te chamar assim!

– AAAAI, EU TÔ TÃO ANSIOSA! TODOS NÓS! EM HOGSMEADE! - Lily chegou aos berros. Junto a Dominique, que só fazia reprendê-la. Eu e Rose rimos.

– Tá, calma! Fala baixo, Lily! - Dominique implorava.

– DOMINIQUE? O QUÊ? EU? GRITANDOOOOOO? - Lily provocou.

– Ei, ei. Calma, Lily. - James chegou todo maroto abraçando a Dominique por trás. Owwn!

– Oi, Jimmy. - Eu e Rose tentamos o cumprimentar, mas contra os princípios da Dominique, eles estavam se agarrando. Literalmente.

Louis do nada apareceu e pigarreou. DE ONDE ESSAS PESSOAS ESTAVAM VINDO?

Depois de alguns minutos de conversas seguimos para as nossas aulas. O Teddy ia embora depois de amanhã. Ele não podia e não queria estender as férias. Não é o que você está pensando... é que com ele no meu quarto, sem camisa, acho que é meio difícil estudar e... bom, você entendeu.

Enfim, as aulas acabaram. Eu dei uma revisadinha no assunto visto e fui me preparar com as garotas. Já no dormitório.

– O que você acha, Vic? Não sei... - A Lily saiu do banheiro com uma roupa totalmente linda. Ela vestia um vestidinho branco solto, com saltos vermelhos. Os seus cabelos ruivos estavam soltos e ela tinha posto um batom da cor dos seus cabelos vermelhos. Estava perfeita!

– Tá tão linda, Lily! - Eu gritei.

– Ain, brigada. - Ela disse meio indecisa.

– Victoire, dá pra você vir aqui? - Dominique gritou do banheiro.

– Estou indo. - Quando cheguei no banheiro o meu queixo caiu. Eu nunca na vida tinha visto a Dominique com uma roupa tão ousada. Ela vestia um vestido preto curtinho e um salto enorme dourado.

– Sinceramente? - Eu falei com um fingido desdém. - Eu estou com tão orgulhosa de você! Sério mesmo! Maninha, você tá MARAVILHOSAAA!

A Dominique me deu um abraço e saiu do banheiro. Eu fechei a porta atrás de mim e encostada nela, eu deslizei até o chão. Ah... imagina como o Teddy deve estar lindo? Ele fez tudo isso pra Lily e porque eu pedi! Ele organizou a Casa dos Gritos. Ficou hospedado em Hogsmeade. Me ajudou em assuntos que eu não estava entendo. E simplesmente é meu namorado? Lágrimas ameaçaram cair sobre meu rosto só com o pensamento que ele ia embora. Suspirei e fui tomar um banho.

– Dá pra você sair daí? - Rose gritou, me fazendo desligar o chuveiro. - Eu quero me arrumar!

– Você? Rose Weasley? Ah, desculpa. Eu não escutei bem. A sabe-tudo está querendo se arrumar? Acho que sei qual é a caus... - Nem terminei de falar porque a Rose jogou um travesseiro em mim. Sai do banheiro e fui me vestir. Nada de mais. Apenas vesti um vestidinho e soltei meus cabelos de um coque desgrenhado. Até que gostei. Passei uma maquiagem leve e calçei um salto não muito alto. Cinco minutos depois a Rose saiu do banheiro. Ela estava com um vestido de um azul intenso que entrou em total contraste com a pele branquinha feito neve dela. Realmente... essa noite vai ser demais!

– Ok, ok! Todos aqui? - Lysander que estava comandando a nossa saída as escondidas falou baixinho, mas todos nós escutamos. 1h30 da manhã! Ainda bem que hoje já é sábado! A maioria das pessoas até vão acordar mais tarde e com sorte nem perceberão que nós vamos chegar de manhã! Imaginei o Teddy já vestido, esperando a gente na pousada. Depois de muuuuuuito sufoco, conseguimos chegar até a Casa dos Gritos. N

– Uau! - Roxie conseguiu dizer. NOSSA! Meu namorado arrasou! Lembrar de dar váários beijos no Teddy. Como se isso fosse preciso. A Casa estava perfeita! Por dentro, claro. Ele até usou um feitiço que só nós poderíamos usar a casa. Tinha várias bebidas e diferentes comidas!

– Bom, meu namorado é demais, certo? - Disse convencida.

– Posso agradecer o elogio agora? - Teddy entrou na Casa, abrindo a porta. Ele estava com o cabelo molhado e um casaco mal posto. Como se tivesse dormido a tarde inteira e esquecido a hora da festa, tendo pouco tempo pra se arrumar. Meu estômago embrulhou quando ele chegou perto de mim e deu um beijo digno de cinema.

– Oi! Nós estamos aqui porque a senhorita disse que ia fazer uma coisa legal! E claro, porque o niver da nossa pequena. - Louis meio que berrou para fazer que nós nos soltássemos. Funcionou. Valeu, irmãozinho!

– Bom, eu preparei um jogo! Verdade ou consequência! O que vocês acham?! - Eu disse, sendo abraçada pelo o Teddy, de lado.

– PERFEITO! - Lily gritou. Eu sorri. Todos nós nos sentamos no chão quentinho. Teddy até tinha posto algumas almofadas.

– Vamos começar, pessoal? - Scorpius disse de uma forma... sensual. Esse loiro sabe conquistar, hein? Ele pegou uma garrafa e a girou.

– Albus pergunta para a Alice! - James falou.

– Verdade ou consequência, Ali?

– Hum... verdade.

– Quem é a pessoa que você está gostando? - Ele foi bem direto.

– Ela está aqui. E.. ela acabou de fazer uma pergunta pra mim. - Eu realmente não sei o que aconteceu porque o Albus simplesmente pulou em cima dela a beijando! Uhuuuu, ponto pro Albus!

POV Teddy Lupin

– Valeu, Albus! - Falei batendo a minha mão, na do meu primo,.

– Ok, ok. Vamos lá. - Lysander falou e girou a garrafa.

– Verdade ou consequência, Roxie? - Ele perguntou quando a garrafa aponto para ele e a Roxanne.

– Consequência. - Roxanne falou decidida.

– Ok, está bem. Eu duvido você me beijar. NA BOCA! - Ele falou. Todos nós achamos que ele estava brincando, mas num segundo depois a Roxie o beijou. Essa noite vai ser demais! Espero poder ter a chance de beijar a minha Vic também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? thiswillbeoursecret@outlook.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.