Love Charms escrita por Secret Dream


Capítulo 12
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela demora. Desculpa, gente! Mas ninguém cobrou... Estou sendo dramática. Ok, parei. Sinceramente, espero que gostem. Comentem, PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464897/chapter/12

POV Victoria Weasley

– Ok, deixa de drama, mocinha! Tá na hora de se levantar logo daí! Você também, Rose! Já já vou aí. - Lily tentava me acordar. Eu não queria acordar. Queria dormir e dormir... até o Teddy voltar.

– Hum... Já sei. Se você não se levantar agora e não ir tomar café agora comigo, a Domi E A ROSE, vou mandar uma carta ao Teddy avisando que você não está se cuidando. - Lily disse com um sorriso desafiador. Bufei. Antes de ir, o Teddy tinha deixado claro para todos os meus amigos que se eu não me divertisse porque ele não estava lá, ele ia me dar um tremenda bronca. Claro que ele não ia, mas ia ficar muito preocupado. O que eu não queria que acontecesse. A Lily já estava indo acordar a Rose, quando eu tomei a frente. Sabia que a Rose ainda estava meio... triste? Triste com o beijo que o Scorpius deu. Eu sabia que ela tinha amado, mas ela não acreditava que era verdadeiro. Merlin, tá na cara que esses dois se amam.

– Deixa que eu acordo, Lily. - Me levantei da cama. A Lily foi para o banheiro tomar banho e a Domi... A Domi já estava pronta. Como dizia "Retoques para a perfeição". Fui até a cama da Rose e me sentei ao seu lado.

–Ei, Rose. Tudo bem? Rose, nós precisamos conversar. - A Rose estava fingindo que estava dormindo, mas sabia que estava me escutando. - Rose... O beijo que aconteceu entre você e o Scorpius foi verdadeiro. Não tem simplesmente mais o que dizer. Ele te ama. Todos nós estamos cansados de saber disso. Ele... Vocês são opostos. Mas vocês tem algo que fazem se completar. Amor, Rose. Rose, o Scorp não te considera só mais uma menina que ele ia ficar. Não, nada disso. Nós conversamos, ontem, quando o Teddy foi embora. Eu o fiz dizer a verdade. E ele... Ele tá triste. Ele tá machucado. Assim como você. Só que você não tem motivo para isso, Rose. Rose, vá falar com ele. Diga o que sente. O que tiver de acontecer, acontecerá. Se acontecer algo, eu estarei do seu lado. Dê uma chance ao Scorp, ok? - Disse. Talvez fosse o fato que enquanto eu falava, acariciava seus cabelos ruivos. Talvez fosse o fato que a Rose caiu na real, porque em poucos segundos, ela já estava acordada. A Rose estava com tanto entusiasmo... Tomara que desse tudo certo. Eu já estava pronta, mas a Rose e a Lily estavam se arrumando ainda. Resolvi ir escrever uma carta para o Teddy.

"Querido Teddy,
Tudo bem com você, amor? Estou com saudades. Tá doendo muito, Teddy. Ficar longe de você não é a minha especialidade. Mas não se preocupe, ok? Acho que a Rose e o Scorp vão ficar juntos. Domi e James... preciso falar? haha Lily e Hugo estão namorando, Albus e James tiveram um ataque de ciúmes. Lorcan e Lysander estão felizes por causa da loja que vão abrir. Lysander e Roxie estão tendo um tipo de "amizade colorida". Fred está cada vez mais brincalhão. Louis ainda está meio triste. E eu? Eu estou completamente apaixonada por você, cada vez mais. A saudades machuca, Teddy. Espero que esteja tudo bem. Fico com o coração apertado só de saber que pode estar correndo perigo. Afinal, você é um auror. Merlin, eu não posso pensar nisso. As meninas estão tentando me animar. Agora tenho que ir para a aula, príncipe. Te amo,

Vic."

Terminei de escrever a carta e mandei por uma coruja. Poucos minutos depois, estávamos no café da manhã.
– Então, Lily. - Hugo falou com a boca cheia. - Você é sempre linda assim ou só está assim hoje? - Fez uma cantada que fez todo mundo rir. A Lily só deu um sorrisinho e deu um beijnho na bochecha dele, o que o fez ficar com as orelhas vermelhas. Albus e James se entreolharam do tipo "Não gostei nada disso".

– Lysander? Lorcan? Me acompanham? - Chamei os gêmeos, quando terminei o café. Eles assentiram e logo, nós seguíamos em passos lentos até a sala. A primeira aula estava muito entendiante, mas me forcei a prestar atenção. Assistimos algumas aulas depois, mas um dos professores ficou doente e tínhamos uma aula livre. Corri para a biblioteca. Não, eu ainda não estava igual a Rose. Mas precisava estudar. Na verdade, precisava ocupar a mente. Lorcan e Lysander foram falar com alguns alunos do último ano. De repente, escutei um barulho vindo da janela. Era a minha coruja. Tirei a carta dela e dei um carinho como agrado.

" Querida Vic,

Também estou com muitas saudades. Te amo tanto, amor. Tanto. Estou com saudades da minha princesinha. Aqui está tudo bem. Tudo bem. E aÍ? Algo estranha acontecendo? Alguém estranho? Você está bem? Victoire, você não tem saído da escola, né? Você está bem? Ok, chega de perguntas. Só lembrando, está tudo bem. Tenho que parar de falar "tudo bem". Vic, estava escutando uma música e me lembrei de você. "Você é o meu pôr-do-sol. Você é o meu único pôr-do-sol. Você me faz feliz, quando os céus estão cinzas." Só pra te lembrar que meu amor por você não tem limites. Então... Te amo, te amo e te amo. Não me canso de repetir isso, minha princesa. Com carinho e vários beijos,

Teddy."

Sorri depois dessa carta, como uma criancinha que ganhou um doce. Mas essa carta me trouxe tristeza também. Eu não podia estar com ele. Eu não podia dizer que o amo pessoalmente.

– Vic? - Escutei uma voz. A Rose. Ela se aproximou de mim.

– De quem é essa carta? Algo ruim aconteceu? - Ela perguntou preocupada. Mas pude ver em seus olhos... felicidade. Isso só pode significar uma coisa...

– Vic! Que bom te encontrar! - Scorpius caminhou até nós. Acho estranho o Scorp na biblioteca, mas... Eles estão namorando. E o Scorpius faz de tudo para a Rose. Sorri. Ele passou a mão pela cintura da Rose. Ela corou um pouco, mas tentou disfarçar. Acho que ninguém sabia ainda do suposto namoro.

– Felicidadeeees! - Quase gritei. Ué, estava empolgada. Ficamos conversando por horas e horas.

As semanas passaram lentas, muito lentas. O meses passaram lentos, incrivelmente lentos. Depois de cartas e mais cartas, enviadas e recebidas, a minha saudade só aumentava. Eu estava destruída. Nesses meses, Lysander e Rox começaram a namorar. Rose e Scorpius estavam cada vez mais apaixonados. James e Domi estavam muito fofos e safados, também. Louis tinha, finalmente, esquecido a Roxie. Lily e Hugo começaram a namorar sério. Lorcan se dedicava muito a loja, assim com Lysander. Estava tudo perfeito, menos para mim. Agora era um necessidade ver o Teddy. Eu estava destruída. Meu sentimento só aumentava. A cada carta ele parecia mais preocupado. Eu não sabia o que estava acontecendo. Já estava no final do ano, tinha feito todas as provas. Aguardava os resultados. Nas férias, ele me explicaria essa preocupação toda. Eu já estava arrumando as malas, assim como todos em Hogwarts. Ontem, tinha me despedido. Andei pelos meus lugares favoritos. Hogwarts era grande demais para visitá-la toda em um dia. As meninas tinham acabado de descer e eu estava sozinha. Quando aconteceu algo que... não era possível. Isso não podia estar acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor :3 thiswillbeoursecret@outlook.com Beijoooooooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.