Depois Da Guerra... escrita por YgorxD


Capítulo 8
Espero Por Isso A Anos


Notas iniciais do capítulo

galera desculpem ter demorado pra postar....e tbm pelos capitulos pequenos talves hj eu comece uma nova fic d narusaku d novo boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464877/chapter/8

Sasuke on

Eu e o Naruto estamos cuidando do Norte De Konoha ,estava observando atentamente para que nenhum inimigo passasse se tentasse invadir Konoha quando Naruto me chama.

–Sasuke...-Falou ele com um tom meio envergonhado por que?

–Fala dobe.

–Você sabe que eu não sei agir com garotas....-oque ele quer com isso?

–Sei oque que tem?-Perguntei meio curioso.

–Sakura-chan me beijou e eu estava pensando em falar com ela....mas teve essa missao de ultima hora e pensei em fazer algo melhor do que só converar.-Como assim Sakura beijou ele?!Naruto ta virando hominho hahah.

–Então você quer que eu te ajude?Blz amanhã nós organizamos tudo por que estamos sem tempo,mas chame ela para um encontro o mais rapido possivel....

–Vlw cara você é foda.-Disse ele dando tapas nas minhas costas,que saco.

Tsunade on

Descobri que isso foi um mal entendido com a aldeia do Som,conversei com todos e estava tudo resolvido.

–Ambus!-Na mesma hora que chamei eles apareceram

–Falem para todos os ninjas estão protegendo Konoha que estão dispensados e já podem ir descansar que agora está tudo bem.-Eles Sumirão em uma fumaça.

Sakura on

Estava com a Ino Quando chega dois ambus e falam que estamos dispensados que tudo foi um mal entendido com a aldeia do Som,eu e a Ino ficamos conversando por volta de cinco minutos,então ela falou que iria ir pra casa dela dormir,então nos despedimos e voltei para minha casa sozinha.

Já era umas 2:30 da manha cheguei na frente de casa na hora que ia entrar alguém segura no meu braço,tomo um susto e logo olho quem é,me surpriendi era o Naruto!

–Oiiii Sakura-Chan-Disse ele animado

–Oi Naruto,você não deveria estar descansando na sua casa?-Falei pra disfarçar o sentimento que eu sinto por ele.

–Sim,mas....não podia ir sem falar com você.-Quando ele disse isso ele corou e eu vendo que ele corou corei tambem.

–Fala então...-Já estava perdendo o controle de mim.

–Eu queria te chamar....para ir em um encontro comigo amanha...-Ele corou e nessa hora eu já devia estar muito vermelha,ele me chamou já varias vezes para ir em encontros,só que agora...estou sentindo algo que nunca senti antes por ninguem.

–S-sim...-Sentia todo meu rosto queimando,e quando ele escutou isso abriu um sorriso lindo...

–Então amanha te pego as 19:00 ok?-/falou ele chegando perto de mim....fiquei assustada mais não corri.

–Ok...-Percebi ele me abrasando.....que abraso bom.... depois disso ele saio correndo em direção a sua casa.

Entrei em casa comi alguma coisa,tomei banho,escovei os dentes,troquei de roupa e fui dormir pensando no Naruto.....

NO OUTRO DIA

Acordei,fui ver as horas e eram 14:00 me surpreendi.Fiz tudo que tinha que fazer coloquei minhas roupas de ninja normais e fui visitar Ino para falar com ela.Chegando lá vejo ela beijando o Sai....

–Oi Ino!!!!.-Disse enterronpendo o beijo dela,como so má haha.

–Oii Saku...-Disse ela vermelha.

–Oi Sakura,Ino já tenho que ir tchau.-Disse ele abrasando Ino e saindo como se nada tivece acontecido.

–O que você quer?-disse ela também como se nada tivesse acontecido.

–Vai me explica oque aconteceu ou não?-Falei curiosa.

–Tatá eu falo,ontem na hora que estava chegando em casa o Sai me agarrou e me beijou....Depois que paramos o beijo ele me pediu em namoro e é claro que aceitei.....e você oque quer comigo?-Fiquei muito feliz com o que ela disse,mas já tava me esquesendo por que fui falar com ela até que ela me perguntou.

–O Naruto me chamou para sair e eu aceitei...-Disse a ela vermelha.

–Parabens testuda !-Disse ela me abrasando,sou uma péssima amiga nem dei os parabéns a ela por estar com o Sai

–Obrigada Ino oque iria ser de mim sem você?

–Uma testuda que não iria saber o que fazer.-Quando ela disse isso começamos a rir,fiquei na casa dela e com o pai e mãe dela que já tinhão chegado, fiquei na casa dela conversando com ela até 17:30.

–Ino tenho que ir em casa me arrumar,19:00 o Naruto vai passar em casa...-Falei me caminhando para a porta da casa dela.

–Eu vou com te ajudar a ficar linda,vou com você.-Ela foi comigo em casa tomei banho,fiquei apenas com roupas intimas,ela escolheu as roupas para mim,pois ela tinha um ótimo gosto para roupas!

–Olha coloca essa vestido vermelho que é lindo,que eu vou te maquiar.-Disse ela.

–Quando teu 18:55 Ino foi embora eu já estava pronta,eu estava muito bonita não me achando mais encarando a verdade .

Logo escuto alguem batendo na porta,foi correndo atender,era o Naruto e ele estava lindo!Estava de terno gravata vermelha e um buque de rosas na mão.

–Oiii Sakura-chan....você está muito linda !-Disse ele.

–Oi Naruto,você tambem está bonito.-Percebi que ele corou, e corei tambem.

–São pra você.-Disse ele me entregando as rosas.

–Obrigada são lindas.-O agradeci a as coloquei em um vaso,já estávamos andando pelas ruas de Konoha,quando o pergunto.

–Naruto onde vamos?

–Vamos para aquele restaurante novo que abrio.-Tinha aberto um restaurante depois da guerra, mais as coisas de lá erão muito caras.

Ficamos conversando até chegarmos no restaurante,chegamos e pegamos uma mesa pra dois,nos sentamos nas cadeiras e logo veio o garson nos atender,fizemos nossos pedidos.

–Sakura-chan eu pago ok?-Disse ele piscando para mim corei

–Naruto mais as coisas são muito caras.-Falei

–Está tudo bem eu pago.

O Champanhe que agente tinha pedido chegou,e logo os nossos pedidos tambem.Comemos estava muito divertido,estava me divertindo com o Naruto...

–Sakura-Chan vamos dançar?-Tinha uma discoteca no restarurante não é atoa qe ele é caro tem de tudo aqui.

–Mais eu não sei dançar.-Falei

–Eu te guio vamos!-Disse ele me puxando corei quando ele disse "eu te guio".

Quando entramos estava uma musica rapida bem agitada quando ela acabou começou a tocar uma musica lenta.

–Sakura-chan dança comigo?-Disse Naruto quase me beijando de tão perto que ele tava,corei muito.

–C-claro.-Na mesma hora que falei,ele colocou minha mão em seu ombro e outra na sua cintura,fiz a mesma coisa.

Começamos dançar estava muito bom estamos colados um ao outro sentia o cheiro dele....Até que vi as horas em um relógio enorme que estava na discoteca piscando,já era 22:26.

–Naruto está tarde,vamos embora?-Falei pra ele,mais não queria que aquele momento acabace.

–Vamos....-Disse ele me puxando.

Chegamso em casa muito rapido, quando estou com o naruto tudo passa rapido já ia falar tchau para ele quando ele pergunta.

–Gostou de hoje?-Disse ele com aquele sorriso lindo

–Amei-Respondi e corei e ele corou tambem.

–Sakura-Chan....V-você sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo....namora comigo!?-Disse ele deixando uma lagrima escorrer do seu rosto e muito corado,que sensação é essa sem perceber já estava chorando de alegria.....

–Sabia você não sente por mim oque eu sinto por você .-Disse ele chorando mais ainda se virando para voltar a sua casa,mais eu segurei ele.

–Seu bobo eu te amo,claro que vou namorar com voce! estava esperando você falar para mim oque você sentia eu não tinha certeza ....-Na hora que falei isso ele me beijou.

Naruto on

Tudo deu certo! o Sasuke é foda de planejar tudo isso em 5 segundos sem qualquer erro,acabei de me separar de um beijo com a Sakura-chan por falta de ar,tirei os aneis de prata que comprei,coloquei um no dedo dela e outro no meu.

Finalmente somos namorados,esperei por isso vários anos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão comentem?Não gostarão comente tambem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.