Animetologia escrita por celest masters


Capítulo 5
capitulo 5 A prisioneira


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo te um destaque para uma perssonagem que ainda não tinha aparecido na história ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464872/chapter/5

Sindy estava amarrada numa cadeira em uma sala escura...

Sindy: me deixe ver ela, por favor... Estou implorando!

Vera: por que deveria? Você sabe que não está na posição de fazer exigências não é?

Sindy: por favor Vera! Ela é minha filha!

Vera: e seu te deixar ir vê-la, o que você poderia me dar em troca?

Sindy: eu... Não fugirei!

Vera: não fugira como?...

Sindy: eu vou ficar com vocês sem tentar fugir, vocês me deixam ver ela e... Eu volto para cá!

Vera: está ficando interessante... Bom, eu vou te contar um segredinho que vai ficar só entre a gente, ok?

Sindy: que segredo?

Vera se abaixa e começa a falar em seu ouvido...

Vera: era pra sua querida filhinha estar presa dentro do livro, e não a outra garota, mas eu acho que ela perdendo a memória e ficando presa na maldição do livro, me parece que ficou muito melhor por que eu posso ver o seu sofrimento de camarote, afinal o sofrimento dela é o seu sofrimento e isso me dá muito prazer, assistir você sofrer por causa dela bem de perto...

Ela se levanta sorrindo para sindy...

Sindy: sua desgraçada!

Sindy tenta se levantar mesmo persa na cadeira e dois homens (prováveis seguranças) que estavam na sala a seguram...

Vera: não! Você sabe o melhor de tudo? Fui eu quem fez isso com ela!

Sindy: eu vou te matar!

Vera: você pode tentar... Mas não vai conseguir! (ela sorri ainda mais, de um modo ainda mais insano).

5 anos depois...

‘na madrugada’

Sindy está acorrentada a parede de uma cela toda machucada, com um olho roxo e tão inchado que não dava nem para abrir...

Vera: e então? Vai falar onde está?

Sindy a olha e desvia o olhar...

Vera: então não vai falar?

Sindy: falar o que?

Vera: Vamos deixe de ser cínica, você sabe muito bem o que eu quero saber! Onde está o mapa?

Sindy: mapa? Que mapa?

Vera: HÁ HÁ!Não me faça rir, depois de anos, que eu faço esta mesma pergunta a você, você ainda insiste em brincar comigo! Você sabe muito bem que eu não estou aqui para brincadeiras!

Elas olham olho no olho uma da outra...

Vera: Eu quero aquele mapa!

Sindy: vai ficar querendo!

Vera agarra sindy pelo pescoço, a tira do chão e se prepara para dar um soco, sindy fecha os olhos, quando uma mulher entra na sala...

Clover: Vera!

Vera: o que é dessa vez? Não está vendo que eu estou ocupada?

Clover: trago uma mensagem muito importante da equipe leste!

Vera: da equipe leste é?

Clover: sim!

Vera a larga no chão...

Vera: agora vou ver se não trouxeram nenhuma informação da sua filhinha!

Vera dá um chute no estomago de sindy, se inclina um pouco sobre ela e suspira...

Vera: quem sabe, se nesse meio tempo que eu vou estar lá fora, você pensa um pouco, e vê se vai me contar onde está o mapa ou não!

Sindy fica tossindo e cuspindo sangue diluído em saliva...

Vera: vejam se vocês conseguem mante-la viva até eu voltar! (ela diz isso se virando para clover).

Vera: você vai ter um bom tempo para pensar agora!

Vera sai da sala e fecha a porta deixando clover e sindy sozinhas na cela...

Clover: uma hora você vai acabar contando!

Sindy começa a se arrastar para perto da parede tentando se encostar nela...

Sindy: AI! Duvido muito disso... Prefiro morrer a contar a ela onde está!

Clover se aproxima de sindy e a ajuda a se sentar encostada na parede...

Clover: se você continuar assim vai acabar conseguindo!

Sindy: você já foi uma de nós... E você sabe muito bem como que é...

Clover: Vera também já foi como você! Até aquele dia...

Sindy: o dia em que por causa de um suposto erro o único amor da vida dela foi morto por nossos inimigos... E blá-blá-blá! Eu já conheço essa ladainha há anos!

Clover: então você sabe por que ela ficou assim!

Sindy: e como sei, ela louca! Mas e você? Por que também resolveu ir pro outro lado?

Clover: ela é minha irmã! Eu não podia deixa-la assim!

Sindy: eu poderia dizer que te entendo... Mas não vou dizer, afinal não entendo!

Clover pega uma caixa de primeiros socorros...

Clover: ela estava com muita raiva hoje em?

Sindy: você nem imagina!

Clover pega algodão coloca álcool e começa a passar nos ferimentos de sindy...

Sindy: AI, AI!

Clover: por que você ainda reclama? Já são pelo menos cinco anos que eu faço isso, já devia ter se acostumado.

Sindy: já faz tudo isso? Eu estou meio sem noção de tempo trancada aqui!

Clover: é... Já se passaram cinco anos desde que você está presa aqui!

Clover continua os curativos...

Sindy: mas não quer dizer que só por isso, não dói mais!

Clover aperta as faixas do braço de sindy que ela havia colocado...

Clover: terminei!

Sindy: obrigada!

Clover: acho que ela não vai voltar aqui antes de uma semana!

Sindy: também acho!

Clover: até amanhã sindy!

Sindy: até!

Clover sai da sela e deixa sindy sozinha na cela...

Sindy: já são cinco anos que eu estou longe da minha filha... Eu deixei ela lá tão pequenininha, tão frágil, e ao mesmo tempo tão forte!

Sindy fecha os olhos e começa a se lembrar...

*sindy estava na sua casa com seu marido e sua filha, ela estava se despedindo, como sempre fazia antes de uma missão...

Sindy: tchau meu amor!

Sindy abraça celest e a beija na testa quando começa a se levantar...

Hermes: e eu?

Sindy: ah ta com ciúmes é?

Sindy beija Hermes e o abraça...

Hermes: boa sorte na missão!

Sindy: obrigada!

Sindy se vira para celest...

Sindy: e você já tem missão?(sindy sorri logo e seguida).

Celest: só uma hoje... Mas mamãe você vai voltar a tempo pro meu aniversário?

Sindy: mas é lógico meu amor!

Sindy a levanta e abraça sacudindo para um lado e para o outro...

Celest: hihihihi!

Sindy a coloca de volta no chão...

Celest: te amo mamãe!

Sindy abre um sorriso...

Sindy: eu também filha!*

Sindy abre os olhos...

Sindy: ela só tinha oito anos, era apenas uma criança e ainda por cima fizeram aquilo com ela, dois dias antes do aniversario dela!

Sindy fica com os olhos cheios de água...

Sindy: ela deve ter sofrido tanto!

Sindy abraça as pernas e abaixa a cabeça quando Vera entra na cela...

Vera: ela podia até ser uma criança, mas ainda sim... Ela era uma ameaça!

Sindy olha para Vera...

Sindy: uma ameaça? Ela era uma criança!

Vera: você não conhecia sua filha... Apesar da pouca idade ela já era muito habilidosa!

Sindy: do que você ta falando?

Vera: sua filha era a mais nova da equipe dela...

Sindy: e o que, que tem?

Vera: ela mal entrou na academia e já estava na equipe de elite!

Sindy: do que você ta falando?

Vera: toda vez que você tinha uma missão ela também tinha e você nunca achou estranho?

Sindy: é... Eu achava, mas...

Vera: Hermes nunca disse nada? Por que ele também não sabia... Era um projeto feito juntamente com a ambu, as melhores crianças eram chamadas para as equipes de elite em segredo da maior parte, como é o caso dos mais novos como você e sua filha.

Sindy: então quer dizer que minha filha era de uma equipe de elite?

Vera: sim e uma das mais novas. Sua filha era... Como posso dizer... Superdotada? Acho que é esse o termo.

Sindy: e por que você ta me dizendo isso agora?

Vera: por que eu não só queria jogar na sua cara, que sua filha é melhor do que você como ver a sua cara depois de descobrir quanto tempo você esta presa aqui!

Sindy: sabe aquilo que eu te disse há cinco anos eu ainda vou cumprir!

Vera: o que me matar?

Sindy: o que você acha?

Vera: há! Duvido muito!

Vera estava saindo da cela quando se lembrou do que ela realmente ia fazer ali...

Vera: já ia me esquecendo... Tenho noticias da sua filha...

Sindy olha Vera com ar de preocupação...

Vera: sua filha não é mais uma ameaça por em quanto...

Sindy: “ainda bem! Mas...” como assim?

Vera: não estão deixando ela fazer a maioria das missões que ela fazia antigamente. Mas logo ela pode chegar a nos alcançar de novo, só que dessa vez não serei tão boazinha.

Vera sai da cela...

Sindy: “o que será que ela quis dizer com isso?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja interessante o suficiente para vocês, apesar do capitulo curto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animetologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.