What can I say? escrita por Rose Weasley


Capítulo 1
What can I say?


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, é minha primeira historia então sejam legais comigo ta? *-* boa leitura ^^ comentários serão bem vindos e respondidos
X.O.X.O Rose W.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464863/chapter/1

Era um dia calmo, ensolarado, Rose e Scorpius estavam abraçados na varanda, contemplado a paisagem, quando um menino de cerca de treze anos chegou falando:

-Pai, me ajuda no dever da escola?

O homem olhou para o menino e disse

- Com que precisa de ajuda James?

- Meu professor de português mandou eu fazer uma redação sobre o “primeiro beijo” e eu preciso perguntar pra alguém mais velho – Revirou os olhos, como se aquilo lhe deixa-se entediado, os pais não se incomodaram, já estavam acostumado com tal comportamento- Então... Como foi seu primeiro beijo?

Scorpius rio - Bom meu filho, nos tempos de colégio, quando eu tinha entre 9 ou 8 anos, tinha uma menina muito bonita, inteligente, sempre a melhor da turma, alias parecia que ela era a melhor em tudo! Capitã das lideres de torcida, aluna excelente, a melhor nadadora da escola, se dava bem com todos, todos a amavam, professores, alunos, funcionários, resumindo, ela era a “rainha da escola”, os garotos queriam ela, e as meninas queriam ser ela.

- Ela parece a minha Irma, a “senhorita perfeição”- Resmungou o garoto

- Se você deixar eu terminar minha historia, vera que ela se parece muito sua irmã- Ele rio- Como você mesmo já deixou claro, essa historia de “senhorita perfeição” é a coisa mais irritante do mundo- Rose resmungou algo baixo de mais para alguém entender do que se tratava, parecendo extremamente ofendida, James não entendeu, porem achou desnecessário perguntar o porquê de tal comportamento- Ela se dava bem com todos, menos é claro, eu. Vivíamos brigando e fazendo escândalo sempre que nos encontrávamos, a diretora já não sabia mais o que fazer com agente, já dera todos os castigos que a lei da época permitia para nos punir e do mesmo jeito nós ainda deixávamos os professores loucos, ocupávamos aulas inteiras com nossas discuções, e no final, alguém ou ambos iam parar na enfermaria – o homem suspirou como se aquilo fosse ótimas lembranças, obrigando James a pensar em como brigar com uma garota a ponto de terminar na enfermaria seria bom- Sabe James, demorou muito para mim perceber que aquele ódio todo que eu sentia por ela, não era ódio de verdade, eu estava completamente apaixonado por aquela ruiva de lindos olhos azuis, mas é lógico que eu era orgulhoso demais para admitir qualquer sentimento por minha ,até então, maior inimiga.

-Deixa eu adivinhar, você não perdia uma chance de infernizar a vida dela certo?

- Pois é, só que um dia, durante a madrugada, eu me senti inquieto, não sabia o porquê, mais sabia que eu tinha de ir até a torre da astronomia. Quando eu cheguei la, ouvi um choro, demorei um pouco para descobrir de onde vinha por causa da escuridão da noite, a torre iluminada apenas pelo brilho das estrelas e da lua, quando vi a origem do choro fiquei perplexo, não conseguia acreditar que ali, sentada no chão, encolhida, fragilizada, e... – Sua voz falhou, aquilo parecia tocá-lo até nos dias atuais- E chorando, conversamos muito, no inicio ela estava relutante, até tentou me tirar dali, acho que é mais correto dizer “me jogar de cima da torre”

James pareceu perplexo – Ela te jogou de cima da torre?

- Tentou, mais eu era mais forte, no fim ela acabou cedendo, me contou tudo o que a chateava, eu não sei como, mas me lembro de quando ela acabou a historia estar deitada em meu ombro, estávamos tão concentrados na historia que não percebemos que ela havia se deitado em mim, quando notou, ela corou violentamente, seu rosto ficara da cor de seu cabelo, ela levantou o rosto, ficando a centímetros do meu, uma leve brisa lunar passou entre nós, e então eu notei pela primeira vez como era lindo aqueles olhos azuis, e como ficavam ainda mais magníficos sob o luar. Podia sentir seu hálito, uma mistura de morango e chocolate,sobre minha pele, fomos nos aproximando devagar, nossos lábios se tocaram e uma onda de emoções e pequenos choques passaram pelo meu corpo, paralisamos por um momento, um breve momento depois estávamos nos beijando, um beijo tão perfeito que é impossível de descrever, parecia que ambos desejávamos aquilo dês de quando tínhamos 9 anos, la, na primeira vez que nos vimos, na primeira vez que trocamos palavras e alguns insultos também, parecia que aquele beijo estava reprimido a anos, e quer saber? Estava mesmo, ambos se apaixonaram na primeira vez que se viram, só que demoraram demais pra perceber.

Um momento de silencio se fez, todos estavam boquiabertos com a história, parecia que até o vento tinha parado pra ouvir de tão perfeita e agora estava voltando ao seu rumo normal

- Nossa, pai, que clichê, ta parecendo àqueles livros toscos da minha Irma.

- EI! Eu ouvi isso ta? Meus livros são ótimos ok? E a historia do papai é linda – protestou uma garotinha ruiva que todos só perceberam agora a presença dela

-Lily querida, não tinha te visto, esta ai a quanto tempo? – disse Scorpius calmamente, ignorando o comentário de James

- o bastante pra ouvir sua historia, não sabia que era tão romântico papai, sua historia é linda! – disse pulando no colo de Scorpius e Rose

- Concordo com Lilian, essa é a história mais perfeita que já ouvi – Rose disse com um brilho diferente no olhar

- Papai, o que aconteceu depois? Você ainda fala com essa moça? – Lily disse olhando para a mãe certificando que ela não ficara chateada com a pergunta, Scorpius rio

– Digamos que você chama essa moça de mamãe

Lilian e James ficaram boquiabertos, a pequena ruiva não tinha palavras para descrever o quão perfeito estava achando tudo aquilo, e James, bom ele parecia prestes a vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram? Leram? Comentem o que acharam *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What can I say?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.