The World Is Beautiful ? escrita por naath


Capítulo 1
O mundo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46486/chapter/1

      Milla, tinha 5 anos quando começou a reclamar de sua visão, estava fraca, e precisava de óculos, eu, como uma mãe muito dedicada a levei ao médico e ele diagnosticou que ela tinha uma miopia de 4 graus em cada olho, mandei fazer seu óculos, e quando ficou pronto eu a levei junto de mim para buscá-lo.
      Ela sempre tentava observar as paisagens ao longe, mas não enchergava quase nada, eu é que tiha que descrever tudo a ela.
      Quando chegamos na ótica a mulher de lá me deu a caixinha com o óculos e eu perguntei se Milla gostaria de colocá-lo, para minha surpresa ela disse que queria esperar a hora certa.
      Então, chegamos no carro e eu coloquei a caixinha sobre o seu colo, como sempre, ela começou a olhar para fora, ao seu lado havia um rio e uma antiga floresta já desmatada, ela fazia força com os olhos para vê-las.
      Sugeri que colocasse o óculos, ela o colocou.
      Não sei qual foi o espanto dela... o rio cheio de lixo, a floresta derrubada, as crianças passando fome na rua, ou a fumaça que um ônibus expelia à nossa frente,só sei que ela retirou os óculos e me disse:
      - O mundo é muito feio para se ver, mamãe, não quero mais enxergá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Is Beautiful ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.