A Nova Clary escrita por Pandinha


Capítulo 7
Resolvendo as Coisas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal tenho uma noticia muito ruim para vocês... eu vou...pensei muito no assunto... eu vou... BRINCADEIRA DO MALANDRO!! Vocês pensaram que eu tinha desistido a fic mais aconteceu uma coisa horrível. Apagaram tudo que eu tinha escrito, todas as minhas história, e eu estou escrevendo de novo mas está aqui e desculpe se eu deu um susto em vocês.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464857/chapter/7

P.O.V. Jace

Eu estava pronto para sair do Instituto e falar com Magnos para saber se ele sabe onde a Clary est quando eu fui no arsenal pegas umas laminas, nunca pode andar desprevenido em Nova York, eu sinto o chão tremer, mas não muito forte tipo terremoto foi rápido e fraco, que vinha da sala de estar quando fui olhar era um portal e nele saia Jocelyn, Mayrise, Robert e Luke cheguei mais perto para ouvir o que eles estavam falando.

–Olha Jocelyn são ordens do conselho temos que fazer. –Robert fala colocando a mão no ombro de Jocelyn.

–É, eu sei, e não estou com medo. –Jocelyn fala tirando a mão de Robert do ombro dela.

–Sabemos que não está com medo mas sim que não queres fazer. –Luke fala chegando perto dela e a olhando com ternura. –Faz parte da sua família. –Logo veio em mente que a Clave, talvez, tenha mandado Jocelyn, Mayrise e Robert matar Clary! Eu não vou permitir sai de pouco me ligando se me viram tinha que falar com Magnos.

Quando eu cheguei nem bati na porta, estava nervoso demais para isso, quando eu abri a porta estava Magnos estado vendo tevê com o braço no ombro de Alec, que estava dormindo, (deve ser por que era comedia romântica) e Presidente Miau no colo de Alec.

–Nunca ouviu falar que é educado bater na porta. –Magnos falou sem tirar os olhos da TV. Voltei a porta encostei e bati depois abri.

–Satisfeito? –com a batida Alec acorda.

–Melhor vai saber se eu tava fazendo “coisas inapropriadas” com o Alec? –no mesmo segundo Alec corou e tentou esconder o rosto.

–Tatata só preciso de um favor.

–Que favor? –ele perguntou tirando o braço do ombro de Alec, que ficou indignado, e se levantou, -Vamos falar no meu escritório. –segui em direção ao um quarto que parecia mesmo um escritório tinha muitos livros tinha uma mesa com computador e cinco cadeiras, duas para esperar e as outras três para resolver os negócios. –Pode falar.

–Preciso saber onde a Clary está.

–Fora de cogitação. –direto e frio.

–Mas por que?

–Ela não é a mesma depois... depois daquela coisa. –ele se referira a quando eu beijei a Daniele.

–Ah! Sei, sei. Mas eu fui enganado ela fez uma runa para ficar igual a Clary eu pensei que estava beijando a Clary.

–Não foi só por isso que ela está assim. –fiquei chocado pensei que ela estava assim porque eu beijei a Daniele. –A sua traição foi apenas a dota d´agua para ela fugir de casa... E se juntar a Sebastian. –eu sabia que ela havia se juntado a ele. Ele se aproveitou dela naquele estado e convenceu ela a se juntar a ele.

–É eu já sabia... –Fui interrompido por Alec na porta com o celular na mão com cara de espanto.

–Daniele fugiu. –naquele momento só veio uma palavra na minha mente: Fudeu.

P.O.V. Clary

–Temos um problema. –quando Sebastian falou isso eu logo gelei mesmo estando que em Nova York, o que é raro, e estando perto de um aquecedor eu gelei.

–O que foi? –perguntei tentando não transparecer a minha preocupação.

–Eu tinha uma espiã dentro do Instituto e ela deu a língua nos dentes contou todo o nosso plano para eles e eles agora sabem. –tentei imaginar quem era a espiã mas estava focada no que o meu irmão ia dizer. –Olha você vai ter que despistar eles por um tempo para que eles não acabem com o plano.

–Ta mas o que eu faço? –ele pensou um pouco e logo teve uma ideia.

–Tem um amigo meu que mora em uma casa bem rica e ele vai dar uma festa a fantasia que você vai atrasa-los lá, Você faz com que todos, inclusive o feiticeiro, vá a essa festa e consiga que eles fiquem até... pelo menos até a meia-noite.

–Por que a meia-noite? –logo veio a minha mente do filme Rio 2 do pássaro branco “Por que é mais tenebroso”,

–Vai dar tempo do meu plano ter um aumento e você ainda pode se divertir vou mandar uns caçadores para te ajudar se precisar...

–Não vou precisar.

–Ta. –ele falou depois tirou uns papeis do bolso. –aqui tem 10 convites caso você perca eu ia mais... acho que você vai se divertir mais lá. –ele tinha razão com certeza eu vou me divertir mais.

Estou pronta para essa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal sei que o capitulo foi pequeno mais foi o que eu consegui fazer com pouco inspiração. Posto o outro em breve e desculpem pelo susto povo lindo e povo lindo, só que não sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.