A Nova Clary escrita por Pandinha


Capítulo 3
Umas Verdades


Notas iniciais do capítulo

Prontinho outro capitulo para vocês.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464857/chapter/3

P.O.V. Clary

–Fala logo o que você quer? –eu me sentei na cadeira e ficamos cara a cara um olhando para o outro.

–Por que você fugiu? –aquele assunto é meio ruim para eu falar. Me trazendo lembranças terríveis.

–Ninguém ligava mais para mim. Só para aquela vadiazinha da Daniele. Minha mãe, e o Luke, só se importavam com ela. –falei tentando não chorar. –Se lembra que eu queria muito de aniversário de 12 anos uma festa do pijama e minha mãe disse não. –ele concordou com a cabeça prestando atenção total no que eu dizia. –A Daniele pediu para a minha mãe e ela deixou. –Simon ficou pensando depois olhou para mim.

–Sua mãe deve ter os seus motivos. –eu olhei para ele chocada.

–Ah... vai defender eles né? –eu me ajeitei na cadeira e olhei para ele segurando as lagrimas. –Bom tenta defender isso. Jace terminou comigo, por telefone o viado não tem coragem nem de falar na minha cara, e quando eu fui falar com ele eu encontro ele na estufa beijando a Daniele. –percebi no rosto do Simon que ele pareceu chocado com aquela notícia.

–Não... ele não fez isso. –ele estava com raiva olhei as suas mãos se serrarem na mesa.

–Oh ele fez se dúvida pergunta pro Magnus ele olhou tudo. –falei logo tudo depois sinto alguém perto ouvindo a conversa. Alguém que eu não quero olhar nem para o nome.

–Jace Wayland pode aparecer. –falei me virei ficando cara a cara com o diabo. Simon ficou com a cara surpresa mas eu sabia que ele estava envolvido nessa merda. Depois Jace sai do arbusto que ele se escondia e olhou para mim.

–Está diferente. –olhei com desprezo para ele.

–Estou sim. –concordei e até me levantei. –Não quero destruir essa chão tão bonito com a sua cara então eu vou embora. –Jace tenta me impedir segurando o meu braço mais eu pego o braço dele e paço pelo meu ombro fazendo ele cair na minha frente. Simon olhava surpreso para mim mas eu logo sai de lá.

–Clary espera. –Simon gritava e correndo em minha direção parei e olhei para ele com a cara mais calma do mundo.

–Sim o que deseja? –pergunto fingindo ser a serva dele.

–Bom eu desejo uma Ferrari vermelha, uma cachorro, dinheiro... –eu o interrompi batendo, de leve, no ombro dele rindo junto com ele.

–Olha eu tenho que voltar amanhã vou ao Central Park te encontro lá. –beijei a bochecha dele e peguei um taxi.

P.O.V. Jace

Depois do golpe da Clary (nem sei como ela consegui) eu fui atrás de Simon que estava em frente há um taxi fechando a porta. Vou até lá e quando ele se vira eu estou atrás dele fazendo ele ter um susto.

–MEU DEUS PAI! Tu é louco caralho quase morro do coração. –ele respirava ofegante com a mão no coração.

–Desculpa causo essa impressão nos outros. –falei rindo um pouco. –Quem era no taxi?

–A Clary vou encontrar com ela amanhã. SOZINHO. –ele falou andando em direção ao Taki’s.

–Cara é a minha última chance de ganhar a Clary de novo. –falei ficando na frente dele impedindo passagem.

–Ah agora a Clary é um objeto para você “ganhar” ela. –ele passou no meu lado batendo o ombro em meu braço.

–Cara você entendeu errado. –falei correndo chegando ao lado dele. –A Clary é tudo de importante que eu tenho por favor me ajuda. –falei colocando as mãos no ombro dele.

–Você traiu ela. Isso não tem perdão. –ele passou por mim, de novo, fui atrás dele fiquei ao lado dele.

–Não sei o que deu em mim naquela hora. Me lembro da Daniele pedi que eu mostrasse a estufa e depois de olhar a Clary correndo chorando. –passou na minha mente que a Daniele possa ter usado uma runa comigo fazendo eu beijar ela. Então Simon começou a rir.

–Essa é a história mais falsa que eu já ouvi.

–Eu estou falando a verdade você não acredite em mim? –falo tentando não parecer desesperado.

–Sinceramente? ... Não. –então chegamos ao Taki’s e encontramos Issy e Alec conversando.

–Finalmente pensei que você tinham nos esquecidos. –Issy falava e logo segurou a mão de Simon que eu percebi corar.

–Depois daquela com a Clary eu preferia ficar em casa mesmo. –Alec, Issy e Simon gozavam de mim até chegar ao Instituto que olhei para a porta e vi a mãe da Clary em prantos.

–O que a senhor faz aqui Sra. Fray? –Simon fala tentando acalmar a Jocelyn.

–Você não voltou então viemos aqui para falar com os Lightwood sobre o desaparecimento de Clary.

–Ah eu encontrei ela. –Simon falou a Jocelyn abraçou Simon.

–Sério? Onde? Quando? Ela está bem? Quem fez isso com ela? –Jocelyn perguntava enquanto abraçava Simon e olhava para mim.

–Sim Sra. Fray no Taki’s. Hoje. Foi agorinha a alguns minutos. Sim ela está bem mas ela fugiu porque quis. –Simon falou isso e Daniele apareceu e veio correndo me abraçar logo eu a soltei ela me olhou estranho.

–O que aconteceu Jace?

–Nada Dani é que eu não estou com humor para isso. –falei olhando para Simon que a olhava com raiva.

–Sua vadia foi por você que a Clary fugiu. –Simon falou indo em direção a Dani para bater nele mas Luke o segurou.

–Ow calma ai você disse que Clary fugiu por que quis. 0Luke falou enquanto segurava Simon.

–Eu menti para que vocês não brigassem comigo dizendo que é mentira. –Simon falou eu nunca vi Simon assim. Querendo matar alguém.

–Então foi por culpa da Daniele que a Clary resolveu fugir? –a mãe da Clary ria como se aquilo fosso uma piada. –Só pode ser brincadeira o que a Daniele fez para a Clary para ela fugir?

–Nos iludiu. –falei tão rápido que ela me olhava surpresa.

–Como assim nos iludiu? – Jocelyn perguntava com as mãos na cintura.

–Ela fez que a gente nos esquecesse da Clary. Fez que a Clary se sentisse invisível. E ela cansou disso então fugiu. –Issy falou do meu lado.

–Isso é mentira. –Daniele falou, quase gritou.

–Isso é verdade vocês esqueceram, nós... também esquecemos dela. –Issy falou confiante mas quando chegou a parte do “nós” ela diminuiu a voz.

Simon se soltou e pegou o pescoço da Daniele e jogou ela na parede (eu achei muito massa nunca pensei que Simon faria uma coisa dessas na vida). Jocelyn foi em direção a Daniele enquanto Luke segurava Simon.

–Eu fiz isso pela Clary. –Simon falou então Daniele veio correndo em direção ao Simon mas a Issy segurou ela. Daniele pegou a Issy e empurrou ela para o lado indo em direção ao Simon mas eu fiquei na frente dela peguei o seu braço e coloquei nas costas dela a imobilizando.

–Parada ai. –falei ela conseguiu (não sei como) sair e tentou fazer a mesma coisa comigo mas fui mais rápido e joguei ela no chão fiquei em cima dela com uma lamina Serafin no pescoço. –Por que fez isso com a Clary?

–Para ele voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele que? No outro capitulo veremos.
Eu quero comentários.
Bjs!!!