My love My neighbour escrita por Timenightmare


Capítulo 42
O Estranho parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464841/chapter/42

Laila olha para o Lucas e senta no sofá o chamando para sentar do seu lado. Então ele diz:

– Você sabe quando seu bebê vai nascer?

– Não ao certo, mas provável que seja dia 23 de fevereiro, o que vai falar quando ver a Rita?

– Não sei talvez o que ela fez em now York? Se ele se esqueceu de mim? Não sei

Eles continuam conversando até adormecerem no sofá, de manhã o som da campainha então Laila vai atender.

– Bom dia Senhorita, estou procurando a Rita

Laila olhou o rapaz, era um homem de estatura média, de cabelos ruivos e de olhos esmeralda. O olhar dele brilhava, então ela diz:

– Ela está no hospital, mas quem é você?

– Bom, meu nome é Kevin sou amigo de infância da Rita e descobrir que ela veio morar aqui, a mãe dela me ligou e contou o que aconteceu com o Fernando, então vim vê-la. Mas o que ela tem?

– Ela ficou doente e doou uns órgãos para um amigo

– Conheço bem ela, deve ter uma boa razão, pode me passar o nome do hospital?(Os olhos esmeralda dele brilhavam)

– A Arca de Noé

– Obrigado e tenha um bom dia

Despediu-se e subiu no carro que era uma Ferrari, então Lucas desce as escadas e diz:

– Quem era o ruivo? O que ele queria aqui?

– Segundo ele era um amigo de infância da Rita, não sei muito sobre isso

– Você o conhece?

– Não, mas lembro dos olhos dele, na escola ele era um dois anos mais velho que nós, eu me lembro de uma tarde.

*Flash Back*

Eu estava estranhando a Rita até perceber que todos os dias ela ia para a biblioteca, e ficava horas até fechar, mas quando eu falava que ia junto ela se esquivava de qualquer forma então um dia depois da aula entrei na biblioteca e fiquei no meio das estantes, então vi ela chegando e sentando para ler um livro de química, todos sabemos que a Rita odiava química e era péssima.

Mas então o ruivo sentado do lado dela, eu me lembro por que os olhos deles eram incrivelmente brilhantes, olhos verdes tão bonitos quanto os da Rita. Então ela mostra o livro e ele cochicha algo para ela os dois levantam e vão para a parte de traz do colégio. Não tive coragem de segui-los depois disso só sei que a mãe da Rita mandou ela se afastar dele por algum motivo.

*FIM*

– Apenas isso que eu me lembro dele

– Por que será que ela nunca me contou dele? (Disse Lucas com raiva)

– Acho que ela já fez muito contando do Fernando, que sem duvida foi o mais importante, ela não me falou nada sobre ele

– Vou tirar essa história a limpo dela

Lucas sai pela porta com raiva, monta na moto e diz:

– você não vem?

Ela tranca a porta e eles vão para o hospital arca de Noé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love My neighbour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.