A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 23
Capítulo 23 - Raiva e incerteza


Notas iniciais do capítulo

Alguém tem uma dica de creepy? Eu aproveitei para escrever um pouco sobre o anjo negro, de TDA. Estão curiosos sobre ele? Alguém tem alguma ideia maluca para o que aconteceu com o Sebastian? Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/23

Eu estava com raiva, muita raiva. Explodindo. Alguns monstros estavam fora da casa me vendo destruir a floresta.

– O que aconteceu? - Slender perguntou.

– Sei lá, acordei agora pouco. Só levantei e vi ela saindo com a porta.

– Com a porta?

– Sim, a porta estava trancada e ela parecia estar sem paciência, só acho, então ela atravessou, quebrou a porta e elevou ela junto.

– Estou preocupada com a Lotte... - Sally comentou.

Calma, eu vou explicar o que aconteceu...

Eu estava muito calma está madrugada, até que recebi uma mensagem, no celular - que não era uma celular comum, era um celular especifico para usar com demônios - A mensagem era a seguinte:

" Olá, Charlotte. Passei pelo tumulo de sua mãe hoje. Ela era uma mulher nojenta, ainda bem que aqueles anjinhos deram um jeito nela. Ela nunca mereceu seu pai. E você ter nascido foi um grande erro. Mas não se preocupe, eu vou cuidar muito bem de seu pai, eu cuidava dele antes de sua mãe, posso continuar cuidando agora. Melhor desistir de sua mãe, ela nunca vai voltar para você. Até mais, querida."

Ela... Eu a odeio. Não sei porque meu pai a mantem viva. Na verdade, sei, ela não pode morrer porque tem um papel fundamental para o equilíbrio dos demônios. Ela sempre teve inveja da mamãe, e agora de mim. Acontece que ela não aguenta o fato de existir pessoas mais belas que ela. Eu devia mata-la, mas papai disse que precisamos dela. Ainda não sei o porque.

Eu não sou de explodir, eu sempre me mantenho calma. Mas eu me irritei com ela, queria dar uma surra nela. Aquela maldita biscate. Maldita Lilith.

Tudo bem eu aguentei os insultos, apenas ignorei, lembrei que ela odiava quando eu ignorava.

Alguns momentos depois recebi uma ligação.

– Alô?

– Filha de Lúcifer?

– Não, sou filha de Deus.

– N-Não tire com a minha cara, droga!

– O que você quer?

– Queria falar sobre ele.

– Ele...?

– Sim, você ainda se lembra do anjo negro, não é?

– Lembro.

– Então, hoje eu vi algo muito parecido com ele.

– O que? - Eu quase berrei, mas me segurei.

– Não sei se era ele, mas era parecido.

– Não tem como... Ele desapareceu, desdo ocorrido.

– Bem, achei melhor te avisar. Mesmo querendo ferrar com sua vida eu resolvi contar a você.

– Por quê?

– Eu apenas resolvi falar. Adeus. - Ele desligou... Na minha cara.

Eram duas coisas terríveis que eu acabara de saber. Fiquei em choque e precisava descontar em algo. Resolvi descontar na floresta. Eu falo com Iris depois para restaurar o que eu destruí. Mas por enquanto quero quebrar tudo, como se fosse a cara de prostituta da Lilith. Eu juro, que se ver ela eu vou quebrar ela toda.

Todos me olhavam, alguns assustados, outros admirados. Quando parei de quebrar, me ajoelhei e fiquei olhando fixamente para um ponto, na quele momento fiquei pensando nele. Meu coração ainda estava frágil. Como pude me envolver assim? E agora me envolvi com um humano. Não gosto de usar palavrões, mesmo porque sou uma dama, mas nasci para me foder. Essa é a realidade.

Quero ser mais forte, emotivamente. Eu sempre pareço forte emocionalmente, mas na verdade eu escondo toda a dor e sofrimento e apenas mostro a todos meu lado frio, calculista.

Sebastian... Você realmente está vivo? Keros está mentindo para mim? Por que ele me contaria algo? Ainda mais... algo sobre Sebastian. Se ele voltar para mim, eu não sei o que vou fazer.

Me perdoe, Jeff, ainda gosto do Sebastian. Mas eu prometo que não vou te deixar de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sábado vou postar no TDA, estou escrevendo um capítulo, mas estou empacada, mas por vocês, eu vou me esforçar mais!