A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 13
Capítulo 13 - Quem é essa "J"?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz um momento romântico, sei que não é um casal muito fofo, mas eles tem um bom desenvolvimento. Se quer saber o que vai acontecer acompanhe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/13

Jeff estava estranho esses dias, ele mal falava, e quando eu perguntava o que tinha acontecido fugia do assunto.

Eu resolvi fazer algo que nunca faria por ser uma dama, mas não tinha outra opção, eu podia até ter, mas resolvi fazer o que me veio a mente primeiro.

Eu entrei no quarto dele, ele não estava lá. Ótimo, era o que eu precisava. Entrei e vasculhei as coisas dele, isso é tão errado, mas eu preciso saber o que esta acontecendo com ele, e se ele não me diz esse é o único modo de eu descobrir. Finalmente depois de um tempo encontrei algo, uma carta, e tinha ameaças. Dizia:

"Hey, Jeff. Quanto tempo. Desde que você destruiu a minha cara eu não consegui parar de pensar em um modo de me vingar. Eu te odeio, eu vou te matar, me aguarde."

No fim estava escrito apenas um "J". Talvez ele tivesse tentado fazer outra pessoa ser bonita igual a ele. Quer dizer, depois do surto mental que ele teve eu imagino que seja isso. Escutei um barulho de passos, acho que era ele, eu tinha vasculhado tudo mas depois eu sempre colocava tudo em seu lugar.

A maçaneta girou. E eu não pensei muito bem no que fazer, então guardei a carta aonde estava, e me deitei na cama. Eu não estava desesperada.

Ele entrou, me vendo deitada em sua cama. Os olhos dele se arregalaram. Ele foi se aproximando de mim, e ficou me olhando, eu estava de olhos fechados, fingindo dormir.

Ficou me olhando por um tempo, até que se aproximou do meu rosto, e tocou os lábios nos meus. Eu fiquei surpresa, mais não pude reagir. Jeff acariciou meu rosto de um jeito delicado, pude sentir sua mão, aquela pele macia e dura ao mesmo tempo.

Eu abri os olhos lentamente, e o puxei para mim. O deitei na cama e fiquei por cima dele. Ele ficou surpreso, suas bochechas ficaram levemente rosadas.

– O que você está fazendo? - Ele disse.

– Foi você quem começou. Está escondendo algo de mim, não é, Jeff?

– Por que esta no meu quarto?

– Não mude de assunto.

– O que eu poderia estar escondendo de você?

– Quem é "J"?

– Você mexeu nas minhas coisas.

– Claro. Ou acha que eu vim no seu quarto só para dar uma cochilada?

– Sua sinceridade é terrível. "J" é uma garota, o nome dela é Jane.

– Jane? Porque não me disse antes?

– Porque não queria que você pensasse que eu gosto dela, ou coisa do tipo.

– Só por isso? Você faz ideia do tanto que eu me preocupei?

– Você estava preocupada comigo?

– Sim... - Por um momento eu me senti constrangida. Ele me abraçou depois de eu falar isso. - Ela te ameaçou. Tudo bem isso?

– Sim, não se preocupe, eu poderia ter a matado, mas senti pena dela.

– A é...?

– Sim... Não está com ciume, né?

– Ciume? Ah, que absurdo, eu não sentiria isso nunca. - Eu menti, claro que senti uma pitada de ciume, mas preferia que ele não soubesse.

– Sei...

– Vou saindo agora. - Eu ia me levantar, mas ele não deixou, e ficou ali deitado me abraçando, igual a um bobo.

– Não vou deixar. Por ter invadido meu quarto você vai ser castigada.

– C-Castigada? - Gaguejei e corei, tinha pensado besteira.

– Sim, seu castigo sera dormir comigo. - Ele me abraçou mais forte.

– A-Ah, tudo bem...

Jeff se agarrou em mim como um filhote, era adorável e ao mesmo tempo irritante, como eu Charlotte Evans, uma nobre demônio, poderia ser dominada tão facilmente por um garoto virgem. Isso foi frustrante de inicio, mas eu acabei adormecendo junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou realmente muito feliz com os comentários, os favoritos e os acompanhamentos, posso não conhecer alguns dos meus leitores, mas fico muito feliz toda vez que comentam. Obrigado por lerem.