A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo objetivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/1

Passei muitos dias cercada de escuridão. Apenas em meu quarto luxuoso no submundo. Papai é um homem ocupado, quase nunca para em casa, mas até ele, até ele percebeu que eu não saia do quarto.

– Querida? - Ele disse do outro lado da porta.

A voz de papai era forte e firme, era uma linda voz.

– Sim. - Eu abri a porta, e me deparei com meu lindo pai, alto, magro, forte, vestindo um terno.

– Você não acha que anda muito tempo neste quarto? - Ele parecia preocupado.

– Eu não sei o que fazer...

– Mas e sua casa, no limbo. Estou surpreso por vir para cá. Quero dizer... Você não saia de lá.

– Papai, mesmo sendo Lúcifer você não poderia me ajudar.

Sim, meu pai é ele, o Senhor do Inferno. Sou uma demônio.

Sem saber o que falar, ele simplesmente afagou minha cabeça, me deu um beijo na testa e se retirou. Enquanto ele andava pelos enormes corredores da mansão, ele virou e gritou:

– Busque um novo objetivo. Eu te amo, minha pequena dama.

Fiquei pensando naquilo. Um novo objetivo? Sim! Era disso que eu precisava. Fui para a sala de arquivos, aonde era feito todos os dados de todos os humanos - e outras criaturas - que estiveram na terra.

Procurei muito. Até que encontrei algo interessante:

– Quem é esse? Ah! Aqui está o nome. Slender... Um homem sem rosto, extremamente alto, pele branca, traja um terno. Captura crianças. Francamente.

Separei a pasta dele, fui logo em direção ao ficheiro dos assassinos. Achei mais uma interessante:

– Jeffrey Alan Woods. - Junto de sua ficha tinha uma reportagem:

'"Garoto de treze anos, vai a festa de aniversário de crianças, que acaba em desastre. Brigas acontecem e água sanitária e isqueiro fazem a pele do garoto queimar."

– Ele foi para o hospital, alguns dias depois retiraram as ataduras de seu rosto e corpo, ele estava com a pele toda branca - era o efeito que a água sanitária tinha causado, ele voltou para casa e no dia seguinte encontraram corpos na casa dele, era a mãe e o pai de Jeffrey. Jeffrey e seu irmão nunca mais foram vistos.

Separei aquela pasta também. Eu ia saindo da sala com as pastas, quando vi uma separada de todas as outras, em cima da mesa. Por curiosidade eu fui vê-la. Era sobre uma casa de monstros, acabei pegando ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.