E se Eu Fosse Você escrita por akemipa, ilovefriends, PaulaToth


Capítulo 7
Querido odiado Sasuke....


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46482/chapter/7

Ino estava pensativa,ficava pensando por que Sakura esta tão triste com o encontro que ela sempre quis...

 

Ino(Sakura): Ino...Por que está assim ?Você não esta feliz com este encontro?

Sakura(Ino):Sakura...Não notou ?

 

Ino(Sakura): Notar o que ?

 

Sakura(Ino): O Sasuke!por que você acha que ele me convidou para um encontro assim do nada ?Só por que eu fui te provocar usando o seu corpo ?

 

Ino(Sakura): Ino,eu...

 

Antes que Sakura terminasse de falar elas ouvem uma voz gritando seus nomes a muito longe,era Sasuke que provavelmente estaria procurando a Sakura(Ino)para voltar a lanchonete.

 

Sasuke: Sakuraaaaa !!!!AQUI,SOU EU O SASUKE !

 

Sakura(Ino):
Vamos Ino ?

 

Sakura(Ino): NÃO !!

 

Ino(Sakura): O que ??

 

Sasuke: Sakura,vamos logo !estamos perdendo tempo aqui.

 

Sakura(Ino): Não,Sasuke. Você sempre foi o mais popular da escola,o mais bonito...Sempre,mas ja chega !Eu sofri muito só para você me notar Sasuke,EU SOFRI !Mas ja chegaaaaa !!!

 

Nesse momento Sakura(Ino) se vira e desse o morro correndo voltando para sua casa(detalhe : Não estava chorando,na verdade estava morrendo de raiva !)

Ino(Sakura) vai correndo atrás para não perde-la de vista(E novamente Sasuke é deixado no vaco la em cima do morro !)

Ino(Sakura) estava quase pegando a Sakura(Ino) Quando bate numa pedra e escorrega caindo em cima dela ! As duas começam a rolar morro abaixo e batem numa árvore !

 

Ino: Aiiiii !!!Minha cabeça !

 

Sakura: Ino,eu...

 

Ino e Sakura : AAAAAHHHHHHHHHHH !!!!

 

 

 

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

óoooo ! o que será que aconteceu ???
 
ushauhsuah mandem reviews !!