E se Eu Fosse Você escrita por akemipa, ilovefriends, PaulaToth


Capítulo 10
Um dia perdido


Notas iniciais do capítulo

Eu andei vendo as coisas dessa fic e me surpreendi com o número de leitores e o número de reviews.Por favor quando terminarem de ler a fic pelo menos deixem um elogio ou uma crítica,só assim saberemos se estamos agradando ou não.Obrigada e aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46482/chapter/10

Ino: Muita calma nessa hora !Nós podemos ajudar e se vocês forem pacientes e nos escutarem seria...

 

Tenten(Neji): Eu virei mulheeeeeeer !*chorando baldes*

 

Neji(Tenten): Meus seios lindos sumiram !!*chorando mais ainda*

 

Sakura: Boa sorte...Te vejo mais tarde !

 

Ino: Nada disso,Sakura!Você sabe que só a gente pode ajuda-los agora e você vai frangar ?Típico...

 

Sakura: Não da,eles se odeiam e não sabem se controlar direito e...Ja entendi,vamos.

 

Neji(Tenten): Eu...Eu...Quero os seios que sei que nunca tive !!!!

 

Ino: Não fala assim,vamos dar um jeito de vocês voltarem ao normal,né,Sakura ?

 

Sakura: Não,não...Ela tem razão,ela nunca teve seios...*boiando*

 

*Ino batendo a cabeça suavemente na parede*

 

Tenten(Neji): Como vocês nos esperam nos ajudar ?

 

Sakura: Por que não tentam bater as cabeças ?Eu sei que doe,mas pode funcionar !

 

Tenten e Neji: Ta!

 

 Eles tomam distancia e a Sakura e a Ino se escondem atrás da parede,quando começaram a correr um homem correndo para o trabalho passa bem no meio e os impede de se cruzarem.

 

Ino: Isso não vai dar certo...

 

Sakura: Ja sei !

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

                                                 Então...

 

Sakura: É simples,vocês só precisam se agarrar(o que eu particularmente,acho que vai ser fácil para vocês)e então se tacar desse morro e tentar bater naquela árvore torta por motivos desconhecidos ;D

 

Ino: Isso não vai dar certo...

 

Neji e Tenten: AHHHHHH !!!!!

 

A tentativa foi infeliz ja que no momento em que se jogaram um pneu passou e os levou para o lago, caindo na água.

 

Tenten(Neji): Se eu pudesse acabava com vocês !

 

Sakura: Estamos tentando ajudar,não adianta descontar em nós U.U

 

Ino: Ja está escurecendo,acho melhor voltarmos para casa e pensar em algum meio de vocês voltarem ao normal.

 

Neji(Tenten): Não podem me deixar nesse corpo másculo de macho,bonitão e gostoso do Neji !

 

Sakura: Desculpe,mas ja esta ficando tarde,Neji.Quer dizer,Tenten ou ... Vocês entenderam ¬¬

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

                                            Na casa da Sakura...

 

Mãe: Filha,eu preparei um jantar delicioso para você !

 

Sakura: Legal,falou,até mais,ja desço para comer !

 

Ela subiu as escadas bem rápido,colocou sua bolsa na cama e praticamente pulou no telefone.

 

Ino: Alô.

 

Sakura: Ino,no caminho pensei num plano infalível e sei que pode funcionar !

 

Ino: Sakura,eu acho que seus planos estão tanto quanto exagerados.Pode deixar que eu tento dessa vez,ta ?

 

Sakura: Mas se não funcionar podemos tentar o meu,né ?

 

Ino: Claro!*suspira*

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

                                                     Na casa da Tenten...

 

Neji(Tenten): Boa noite,eu ja voltei !

 

Mãe da Tenten: Neji,o que faz aqui a esta hora ?vai passar a noite aqui ?

 

Neji(Tenten): Como assim,mã...*caiu a ficha*Ahhhhh,isso....Bem,é que eu e o Ne,quer dizer,a Tenten e eu fizemos uma aposta de trocar de corpo.Acho que me envolvi tanto com o personagem que nem percebi,hehe !

 

Mãe da Tenten: Tudo bem,pode passar a noite aqui querido,será um prazer ter sua presença !

 

Neji(Tenten): Obrigada,mã,quer dizer,senhora.

 

Tenten pegou o telefone e imediatamente ligou para o celular dela e disse para o Neji sobre a história que ela tinha inventado e que era para ele fazer o mesmo assim seria mais realista.

 

 

 

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap ai!!!

aceito,elogios,críticas e muitas opniões,hay !

Bjs